Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 6
Capítulo 6 - Jantando fora - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai o capítulo e eu acho que vou manter essa média de 1.000 palavras! Bom gente vai ter um tempo ai que eu vou ficar sem postar porque eu vou viajar e vou ficar uns 10 dias fora. Espero que gostem desse capitulo e obrigado por todas que estão acompanhando a fic porque fico muito feliz que tenham gostado!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/6

Pov’s Angie

Porque German estava fazendo aquele joguinho comigo? Eu fique morta de vergonha dele me olhando, parecia que ele sabia que eu estava nervosa com aquela historia desse jantar e realmente eu estava e quando ele disse que seria que ser um jantar fora ai eu piorei e travei totalmente, mas é claro que eu disse que não tinha problema nenhum porque se não Violetta ia começar a me perguntar uma porção de coisas e o que eu iria dizer?

Bom, depois da vergonha que eu passei fomos em direção a esse tal jantar com German dirigindo eu do lado do carona e Violetta e Léon no fundo. A viagem se dependesse de mim e de German seria totalmente silenciosa só que como estávamos com Violetta ocorreu tudo ao contrario já que ela ficava puxando assunto toda hora e tenho que admitir que foi até melhor porque o clima que estava entre eu e German não era nada bom.

Finalmente chegamos no restaurante que por sinal era muito bonito com uma boa iluminação que dava um clima bom e relaxante. Acho que não preciso nem detalhar a minha cara maravilhada do lugar quando chegamos.

–Nossa! - Falei totalmente surpresa.

–Muito bonito aqui, não é?-Perguntou German.

–Sim, sim é muito bonito!

–Angie você nunca tinha vindo aqui?-Violetta perguntou.

–Não nunca tinha vindo... -Respondi

–Eu também não!-Disse Léon que também estava impressionado com o lugar.

–Bom, vamos porque eu nem liguei para marca a reserva então eu nem sei se vai da para a gente jantar. - Disse German.

–Vamos! -Disse eu, Léon e Violetta como um coro.

Pov’s Violetta

Chegamos ao restaurante onde eu e papai nos costumamos vir sempre juntos porque era o nosso restaurante preferido. Quando chegamos Angie estava totalmente surpresa com a beleza do lugar, porque realmente era muito lindo, com umas luzes que climatizava o local e umas flores que também eram muito bonitas.

Depois de uns minutos que ficamos na entrando admirando papai nos alertou que tínhamos que ir porque ele não tinha ligado para fazer a reserva e realmente ele estava certo porque ele restaurante é muito bom e é muito movimentado.

–Boa Noite- Disse papai falando com a recepcionista.

–Reserva? - A recepcionista perguntou.

–Não.- Papai respondeu.

–Hum... -Ela fez um cara de negação. -Estamos lotados.

–Ah sério? -Papai disse e realmente estava lotado.

–Sim, mas se vocês quiserem podem esperar um instante, porque logo logo algum cliente já está saindo ai desocupa a mesa. -Ela disse.

–Bom, acho que sim ne? -Disse papai olhando para a gente esperando um resposta e nós afirmamos com a cabeça. -É, sim, sim nós vamos querer esperar, mas vai demorar muito? -Papai perguntou para a recepcionista.

–Não, porque tem um bom tempo que o pessoal chegou aqui então já devem estar de saída.

–Ah, obrigada!- Papai agradeceu e nós saímos.

Pov’s German

Infelizmente aconteceu o que temíamos! Não tinha nenhuma mesa sobrando, mas eu já imaginava isso porque o restaurante era muito movimentado, principalmente a noite, mas ai eu conversei com a recepcionista do restaurante e ela disse que se nós quisemos poderíamos esperar um instante que o pessoal que estava lá dentro já iriam sair, então nos aceitamos e saímos do local.

–E o que vamos fazer agora? -Perguntou Angie.

–Hum, não sei! Mas, estou morrendo de fome... -Respondeu Violetta.

–Tomara que eles não demorem lá dentro, não é?-Perguntei.

–É mesmo tomara que... -Violetta fez uma pausa. - Papai, papai, posso comprar maça caramelada? -Disse Violetta parecendo uma menininha apontando para o vendedor.

–Sim, sim e eu e Angie também queremos! -Dei o dinheiro para Violetta e Angie fez uma cara de interrogação.

–Ok! Vamos Léon? -Perguntou Violetta.

–Sim vamos...-Respondeu Léon

–Porque que você acha que eu quero? -Angie perguntou logo após Violetta e Léon irem.

–Porque você adora maça caramelada! -Fiz uma pausa. - Ou você esqueceu?

–Não German eu não esqueci. -Disse ela brava!

–O que? Tá brava comigo agora? O que eu te fiz? -Perguntei.

–Não eu não to brava! -Ela respondeu.

–Ah não? -Falei me aproximando. -Então me prova...

–German, e-eu -Ela começou a gaguejar. - Eu não tenho nada para te provar... já disse que não estou brava.

–E como eu vou saber que você não está me mentido? -Disse se aproximando dela e ela chegando para traz em pouquinho em pouquinho.

–German eu já disse que não estou brava e... -Angie atropeça no degrau que estava atrás dela e eu a seguro fazendo com que nossos corpos fiquem um bem juntinho do outro que dava para sentir a batida do coração dela e ela a minha. -Eu não to... -Tirei uma das minhas mãos da cintura dela e coloquei em sua nuca e simplesmente a beijei. Fechamos nossos olhos e Angie que no inicio ainda tentava escapar acabou cedendo. Angie entrelaçou seus braços no meu pescoço e assim ficamos em um beijo calmo e cheio de paixão até que o ar se fez necessário e tivemos que parar.

–German para por favor... -Disse Angie ainda nos meus braços.

–Não Angie! Para você de tentar negar o que sente, para de tentar enganar o coração. -Fiz uma pausa para dar uma dramatização à cena. -Angie, fomos feitos um pro outro.

–Não, não... -Disse German se soltando. -German, por favor, para com isso! Você acha que eu faço isso porque eu quero? Se você pensa isso está errado. German você não sabe. -Angie diz com os olhos cheios de lagrimas. -Você não sabe o quanto isso me dói, o quanto isso me deixa mal! E por isso que eu fui para França! Para tentar esquecer-se de você e sinceramente estava indo muito bem, só que eu não posso passar a minha vida toda fugindo e...

–Isso Angie! Você não pode passar sua vida fugindo do que sente... -A interrompe.

–E o que eu sinto? German, desde quando você sabe o que sinto? -Ela perguntou.

–Angie da pra ver nos seus olhos, da pra ver quando você está perto de mim, e de como fica quando falo com você! -Disse enxugando suas lágrimas.

–German não faz isso comigo.

–Angie eu te... -Eu estava muito nervoso e quando eu finalmente tive coragem dizer a Angie o que eu queria....

–Podem vim! -Chamou a recepcionista, que dizer... GRITOU a recepcionista.

–É, sim, sim já estamos indo! -Disse todo sem graça. -Angie eu...

–Você nada German! Vai entrando que eu vou chamar Violetta e Léon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro me avisem para eu corrigir e espero que tenham gostado do momento Germangie! E qualquer coisa o meu twitter: @Lover_Clari e C-O-M-E-N-T-E-M o que vocês acharam!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.