Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 5
Capítulo 5 - Meu primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, me desculpa, me desculpa de verdade de ter demorado quase uma semana, porque eu fui pro dentista fiquei com um baita dor de dente e também peguei meu resultado final e eu passei direto ^.^ ! E dai pra cá não deu pra eu fazer porque eu sai e teve uma festinha aqui em casa, mas espero que gostem do capítulo de hoje que está bem grandinho e eu vou postar dois hoje porque eu dividi uma parte para essa capítulo e a outra para o 6! Então é isso, beijos :* e uma boa leitura!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/5

Pov’s Angie

Hoje eu cheguei ao Studio e fui logo para a sala dos professores e quando cheguei por lá Pablo não estava e sim um moço alto, de cabelos loiros e lisos e com olhos verdes, ele se chamava Leandro, ele é o professor de dança do Studio e tenho que admitir que ele é bem bonitinho.

Depois que cumprimentei Leandro fui para minha sala para dar minha aula e fui muito bom poder estar com os meus alunos novamente e ainda bem que a aula foi tranquila, nem Ludmila que não fez nenhum tipo de brincadeira, e bem pelo o ao contrario se comporto muito bem e foi bastante participativa.

Quando finalmente a aula acabou fui para a sala dos professores novamente e por fim Pablo estava lá e fui cumprimenta-lo.

– Oi Pablo

– Oi Angie, já deu sua aula?

–Sim!

–E como foi? Tudo ocorreu bem?

–Sim, tudo ocorreu bem e foi maravilhoso poder dar aula a eles novamente. Pablo...-Fiz uma pausa e ele me confirmou- Ludmila, ela tá....-Fiz novamente uma pausa.- Ela tá...hum...como posso dizer?

–Diferente?- Ele perguntou.

–Sim, sim, que dizer...não sei, ela não tá mas aquela menina mimada que se acha superior a todos.

–É, ela mudou! Na verdade não sei o que deu nela...não sei porque ela mudou assim tão der repente. - Pablo fez uma pausa- Se é que ela mudou mesmo...

–É né...vai saber!-Ele afirmou com a cabeça.-Bom...Pablo já que eu terminei de dar minha aula eu posso ir ou tem mas alguma coisa pra fazer? Quer que eu ajude em alguma coisa?

–Não, não Angie, pode ir sim!

–Ok, Tchau.

–Tchau.

Pov’s Violetta

Hoje pela primeira vez depois que Angie volto da França ela deu sua primeira aula que foi incrível, a aula foi muito boa, ela ensinou algumas coisas que aprendeu por lá, na hora de compor músicas e algumas dicas para melhorar a técnica do canto e sinceramente a minha tia é genial, porque todos inclusive eu aprovamos as novas dicas que ela nos deu.

Quando terminamos a aula eu fui falar com o Léon e o convidei para jantar lá em casa essa noite já que ele é o meu namorado e é claro que ele aceitou. Depois que terminei de convidar Léon fui falar com Angie que também aceitou depois de eu fazer a minha carinha de “faz o que eu mando porque eu sou fofa” e de implorar.

~NA MANSÃO

–Oi papai- eu disse entrando.

–Oi filha como é que foi o dia?

–Foi muito...-Fiz uma pausa para pensar em como eu iria dizer a meu pai que convidei Léon e Angie de última hora e sem avisa-lo de nada- É pai...

–O que?

–Sabe o que é? -Ele fez uma cara de repreensão- Bom pai, eu chamei o Léon e a Angie para jantarem aqui essa noite.

–COMO É QUE É?- Disse ele gritando.

–Calma papai não precisa gritar até porque não tem nada de mais em chamar Angie e Léon já que são da família...

–E DESDE QUANDO LÉON É DA SUA FAMILIA?

–Desde quando eu e ele viramos namorados!- Disse o enfrentando e em um tom um pouco alto, só que eu acho que não foi uma boa ideia porque papai começou a ficar sem ar e a torce muito e eu comecei a me senti culpada.

Pov’s Angie

Hoje Violetta me convidou para almoçar na casa dela e eu fiquei um pouco em dúvida se eu devia aceitar ou não porque eu não queria me aproximar de German só que fica quase impossível se eu continuar indo jantar na casa dele toda noite! Mas em fim...eu aceitei depois que Violetta fez aquela carinha dela toda meiga e me imploro dizendo que seria uma coisa simples que não teria com que ser preocupar porque seria uma coisa familiar que até o Léon iria.

Depois que cheguei em casa fui logo me arrumar, tomei um belo de um bom e bem demorando banho, coloquei um vestido vermelho de alcinha não muito chick mas também nada despojado até porque o “simples” de Violetta não é um “simples” de verdade, coloquei um saltinho branco e fiz um rabo de cavalo. Bom, como eu estava muito...como eu posso dizer? FOGUENTA! Eu tive que esperar meia hora até dar o horário combinado.

Pov’s German

Hoje tava tudo dando certo até Violetta chegar em casa me dizendo que chamou a Angie e o Léon para jantar aqui, depois dizendo que Léon é da família e por fim para acabar comigo me dizendo que estar namorando com Léon!

–Papai me desculpa, eu não queria que acontecesse isso com o senhor só que o senhor tem que entender que eu não sou uma criança e papai, você sabe que o Léon é um bom rapaz! Ele que nós ajudou a estarmos juntos de novo...não se lembra?

–Sim Violetta, claro que eu me lembro, como não vou lembrar? Só que eu não to acostumado com você me dizendo essas coisas, principalmente dessa maneira.

–Eu sei pai, me desculpa, e vou ligar para ele e pra Angie para cancelar o jantar...-Disse Violetta indo em direção as escadas.

–Não Violetta, espera!- Ela passou e olhou para mim.

–O que pai? Já te pedi desculpa não precisa continuar mas com a bronca.

–Violetta, primeiro, eu não vou continuar com bronca nenhuma e segundo, não precisa cancelar o jantar.

–Sério pai? Sério mesmo? Ah obrigado, obrigado, te amo, te amo.-Disse ela me abraçando bem forte.

–Bom, só tem um problema...

–Qual?

–A Olga não preparou nenhum jantar.

–Porque não?

–Ela me pediu para tirar o dia de folga.

–Sim...e agora?

–Seila...agente pode ir jantar fora!

–Sério? Ok, vou me arrumar!

Pov’s Violetta

Depois que conversei com o papai de maneira descente nós nos entendemos e ele deixou eu continuar com o jantar só que ele me disse que Olga não tinha preparado o almoço porque ela tinha pedido a noite de folga então meu maravilhoso pai deu a ideia de jantar fora o que vai ser bem melhor do que jantar aqui em casa como todos os dias normais, já que eu quero que essa noite seja bem diferente, divertida e inesquecível.

Coloquei um vestidinho branco de renda e o meu sapato de salto e fique com o cabelo solto. Quando terminei de me arrumar desci parar esperar Angie e Léon e papai já estava lá de terno e gravata todo bonitão.

–Você esta linda!-Disse papai

–Obrigado! Você também esta um galã...-Eu e ele começamos a rir até que a campainha toca.

–Angie!- Eu disse quando abri a porta.

–Oi Vilu! Você esta incrível.- Ela disse.

–Obrigada, você também.

–Obrigada.

–Bom, Angie entre.- Eu ri.

–Ai sim, claro!

–Está muito bonita!- Disse papai se referindo a Angie.

–É-é obrigado! Você também.- Disse ela toda envergonhada.

Pov’s Angie

Finalmente deu o horário eu fui para a mansão, cheguei, apertei a capainha e a Violetta me atendeu, ela estava linda, como sempre! Quando entrei vi German que estava na sala com um terno todo bem passadinho e lindo como sempre e eu quero deixar bem claro que o “lindo” eu estou me referindo ao terno, apenas ao terno. Assim que cheguei German disse que eu estava bonita e é claro que eu fiquei toda vermelha de vergonha mas mesmo assim agradece e disse que ele também estava bonito e ainda bem que a capainha toca para me tirar daquele clima tenso que estava entre mim e o German.

Pov’s German

Depois que Angie chegou e que eu disse que ela estava bonita, ela ficou morta de vergonha e começou a ficar com um clima tenso entre a gente até que a campainha toca e era o Léon que chegou e cumprimentou todos e eu tenho que admitir que era um garota muito bem educado.

–Vamos?- Eu disse

–Para onde?- Angie perguntou.

–Ah é, é que aconteceu um probleminha porque hoje a Olga tirou um dia folga e Violetta avisou em cima da hora que teria essa jantar então vamos ter que jantar fora.- Eu disse que até esse momento eu falava olhando para Léon e desviei o olhar para Angie e disse.-Algum problema?

–C-comigo?-Ela respondeu tentando disfarçar.

–Sim, digo...com vocês? -Eu disse se referindo a Angie e a Léon.

–Não, sem nenhum problema.-Respondeu Léon e eu olhei para Angie.

–Comigo também não tem nenhum problema.-Ela respondeu.

–Bom, então vamos?- Disse Violetta transbordando alegria.

–Sim!- Disse eu, Angie e Léon.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa se tiver algum tipo de erro ortográfico e se tiver me avisem e comentem e desculpa também por não ter Germangie nesse capítulo mas no próximo vai ter...qualquer coisa o meu TT é @Lover_Clari e C-O-M-E-N-T-E-M o que vocês acharam do capítulo. BEIJOS :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.