Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 7
Capítulo 7 - Jantando fora - Parte 2 - Final


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente desculpa eu não postar ontem mas aqui está mas um capítulo pra vocês e espero que gostem! Hoje eu estava totalmente sem criatividade e quando eu assisti o capítulo de violetta hoje pioro tudo e nome do meu problema é Gesmeralda affz da até desgosto só de pensar...Boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/7

Pov’s Angie

Eu não posso acreditar no que acabou de acontecer! Sério, eu estou muito brava com German, para ele tanto faz o que eu penso, ele não se importa com o que eu falo porque se realmente se importasse iria parar com aquele joguinho! Não pode ser que eu passei um ano na França para chegar agora e ele fazer o que fez e o que, mas me dói é que eu não sei o que eu estou sentindo agora...não sei estou brava de verdade com German ou se estou feliz. Porque as coisas sempre tem que ser tão complicadas comigo?

Depois do ocorrido German a recepcionista chegou para avisar que já poderíamos entrar então eu falei para German para ir na frente enquanto eu iria chamar Violetta que por sinal estava demorando de mais!

–Violetta! Léon! Vamos! -Os chamei.

–Aah sim, vamos... -Disse Violetta com um sorriso largo no rosto me olhando com uma cara surpresa, mas eu nem quis comentar nada...pelo menos por agora porque quando voltássemos para casa com toda certeza eu iria pergunta o porque de toda aquela demora.

Pov’s Violetta

Depois que eu avistei o vendedor de maça caramelada pedi para o papai para eu comprar então ele me deu e pediu para eu comparar para ele e para Angie também então eu fui com Léon até o vendedor. Depois que eu Léon estávamos voltando notei que papai e Angie estavam conversando então eu não queria interromper então eu e Léon ficamos por lá mesmo no branquinho da praça comendo nossas maças carameladas até que Angie veio chamar a gente porque já podíamos entrar.

Finalmente conseguimos uma vaguinha no restaurante e fomos jantar e todos nos pedimos a mesma coisa, de entrada pedimos Pissaladière que é como uma pizza e ela é originalmente da Itália, para o prato principal pedimos Ensopado de vitela à provençal acompanhado com Batatas com alecrim e alho e de sobremesa torta de limão francesa. Realmente comemos como da realeza mas é claro que só pegamos um pouquinho de cada coisa porque se não a gente não iria aguentar nem a sobremesa e todos nos bebemos refrigerante já que eu e Léon não podemos beber porque somos de menores, papai estava dirigindo e Angie não gosta muito. Bom, o que eu posso falar do jantar? Foi incrível, apesar de que estava um clima estranho entre Angie e papai como sempre, na verdade eu não sei o que acontece entre esses dois, porque em uma hora estão bem e depois não e sinceramente eu acho que aconteceu alguma coisas naquele tempo em que eu e Léon estávamos fora.

–Vamos? -Disse Angie que não tinha dado nem um “Ai” o jantar inteiro.

–Sim! Vamos... -Eu responde e notei que Angie estava meio triste. -Angie, tá tudo bem com você?

–Sim, sim!

–Ok! -Eu disso e logo em seguida a gente levantou e papai foi pagar a conta e depois fomos para o carro.

Pov’s German

O jantar estava incrível só que mesmo assim eu não me sentia bem e o porque se chama Angie. Eu não posso acreditar que depois de tudo que eu disse a ela, ela ainda tenta negar o que sente e eu sinceramente estou cansado disso! Não posso continuar correndo atrás dela a minha vida toda e também eu não quero que quando eu continue vivendo a minha vida eu me torne o “vilão” da história igual quando estava com a Esmeralda, mesmo sendo um erro. Durante todo o jantar Angie estava pálida e sinceramente aquilo estava me assustado...que dizer, eu nunca vi ela assim antes.

Quando terminamos de jantar eu fui pagar a conta e depois fomos para o carro e a viajem foi como o esperado...silenciosa e tensa! Dessa vez nem a Violetta tentou puxar assunto e Angie foi encostada com a cabeça na janela o tempo todo sem dizer absolutamente nada. Passamos na casa de Léon e depois fomos em direção a minha casa.

–A onde você está indo? -Disse Angie pela primeira vez que saímos do restaurante.

–Pra casa! -Responde.

–Não, a minha casa é pra lá... -Disse Angie apontando para o lado.

–Mas eu pensei que...

–Não importa, pensou errado... Eu vou para casa! Para a minha casa! -Disse Angie me interrompendo e dando ênfase no “Minha”.

–Tá bom... -Eu disse meio sem graça.

Pov’s Violetta

Saímos do restaurante e depois fomos para casa de Léon, entregamos ele de volta e fomos em direção para casa até que Angie disse que queria ir para casa dela, não sei porque mas queria e eu não quis me intrometer porque ela estava muito mal, muito mal.

–Tchau Angie! -Eu disse.

–Tchau! -Respondeu ela saindo do carro e indo em direção para a porta.

–Tchau Angie... -Disse papai e Angie apenas olhou para trás e depois continuo andando e com toda certeza aquilo deixou papai muito mal e eu não sei porque Angie estava fazendo aquilo com ele, mas pensando bem Angie não é assim, alguma coisa papai fez que a deixou mal. Bom, chegamos em casa e eu fui logo interrogando o papai.

~NA MANSÃO

–Posso saber o que aconteceu? -Perguntei.

–Não entendo. Porque está me perguntando isso?

–Ah, papai, vamos ser sinceros tá?! A questão é o seguinte...aconteceu alguma coisa e Angie agora está mal e eu quero saber o porque!

–Violetta não aconteceu nada além do que você não viu! E sim Angie está mal não do que, você deveria perguntar a ela e não para mim!

–Papai todos nós conhecemos Angie e sabemos que ela não é assim...

–Assim como? Ignorante! -Disse papai me interrompendo.

–Não pai! Não é ignorante, ela só está mal e eu diferente de certas pessoas me preocupo com ela e quero saber porque ela estava daquele jeito.

–Violetta eu já disse que eu não sei! Eu não tenho nada haver com o humor dela...

–Ah não?! E porque ela só estava mal com o senhor?

–Não sei! Violetta, Angie é daquelas pessoas que uma hora está bem, outra já não está mas, e eu não posso fazer nada por ela!

–Que saber papai? Com você é impossível de conversa! -Eu disse indo para o meu quarto.

–Violetta volta aqui! Volta aqui Violetta! Violetta eu seu o seu pai e nós ainda não terminamos de conversa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Erros ortográficos me avisem! Comentem o que acharam!! E Angie tá que tá né gente?! Dando uma difícil!! Mas relaxem!! Qualquer coisa meu twitter: @Lover_Clari e comentem se o tamanho está bom com a média de 1.000 palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.