Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 4
Capítulo 4 - Conhecendo novas pessoas!


Notas iniciais do capítulo

Bom hoje estou postando o meu segundo capítulo do dia. Esse capítulo é especialmente para Clarita Alonso que me pediu para eu posta hoje. Espero que gostem...beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/4

Pov’s Angie

[...] German segurava minha cintura enquanto meus braços estavam entrelaçados em seu pescoço, nossos rostos estavam cada vez se aproximado mais e mais até que...

–MAS QUE BARULHEIRA É ESSA?! - Dizia Olga entrando na cozinha e eu e German nos separamos- MAS O QUE É ISSO?! OLHA ESSA SITUÇÃO DESSA COZINHA...- Disse Olga quando viu toda a bagunça que eu e German tianhamos feito.

–Ai Olga me desculpa, me desculpa de verdade, eu tava que tentando lavar a louça e ai German veio me ajudar e molho tudo e... BUUF!!

– É Olga é...bom, é isso ai que a Angie disse...eu acho! Não sei mas não é pra tanto esse seu escândalo não é Olga?

– Senhor German?! - Disse Olga aumentando o tom de voz - O senhor está me chamando de escandalosa?

–Não Olga me desculpa não é isso que eu queria dizer...

–Tá bom, mas agora vocês dois, por favor, me deem licença que eu vou limpa isso aqui.

–Ok, vamos Angie...

–Sim, só um minutinho! -Eu disse tirando o avental e as luvas- Pronto!

–A até você senhorita Angeles, até você...- Disse Olga se referindo a mim enquanto eu e German nos retirávamos da cozinha.

Pov’s German

Eu estava ajudando Angie a lavar a louça até que ela me molha por acidente e bom...mesmo eu sabendo que era um acidente agente precisava ficar quitis então eu atirei a água nela o que pioro a citação do chão que molhou mais ainda e o pior...que dizer e o melhor é que Angie escorregou quando foi pegar o pano para se enxugar e caiu bem em mim e então nossos rostos foram se aproximando um dos outro a dona Olga chega fazendo a maior gritaria.

Estavamos no carro eu e Angie, eu estava levando-a para casa, só que estava um clima ainda um pouco tenso pelo que o que aconteceu e o silêncio predominava naquele carro parado no engarrafamento.

–Acho que vamos chegar tarde...-Eu disse quebrando o silêncio e tentando puxar assunto.

–Hum rum...

–Éé...e como que foi a viajem?- Perguntei

–Foi muito boa...- Ela respondeu.

–Que bom e conheceu muitas pessoas por lá?

–Algumas, a maioria foi o pessoal com quem trabalhei...

–Aah e gostou de alguém por lá?

–Que?!

–Digo...se você fez alguma amiga por lá ou amigo seila. - Disse dando um certo ênfase na palavra “amigo”.

–Aah sim, fiz...

Pov’s Angie

Bom estava tudo muito engarrafado e a cidade de Buenos Aires estava toda parada e o pior é que estava um clima tenso entre eu e German, e pude notar que ele estava tentando puxar assunto pra ver se aquele clima melhorava, então ele começou a me perguntar como foi na França e foi isso a viajem intera German me perguntava sobre a viajem eu respondendo e pra ser sincera parecia que o tempo não queria passar mas por fim chegamos.

–Chegamos! - Disse German

– É, demorou, mas chegou!- German riu- Bom...muito obrigado por me trazer aqui.

–Não tem de que Angie. - Sorri e dei um beijo em seu rosto.

–Boa Noite German. - Notei que ele sorriu bobo e eu me retirei do carro.

[[No dia seguinte...]]

Pov’s Angie

Nossa! Nunca tinha dormido tão bem quanto dormir essa noite. Acordei hoje bem cedo para ir pro Studio já que seria meu primeiro dia depois de um ano e eu não queria chegar tarde e arrumar confusão com o Pablo logo hoje que estou me sentindo bem...

Me arrumei e coloquei uma calça jeans, uma blusa branca e uma jaqueta e deixei meu cabelo solto e cacheado então finalmente fui para o Studio.

~NO STUDIO

–Bom Di...-Disse entrando na sala dos professores e notando a presença que até hoje nunca tinha visto. - É...bom dia e posso te ajudar?

–Eu? -A tal pessoa de cabelo loiro, olhos azuis e alto respondeu.

–Sim, você! Sou a professora de canto, me chamo Angie, pazer. - Levantei o braço como uma forma de cumprimento.

–Ah, oi, sou Leandro, sou o professor de dança do Studio. - Professor de dança do Studio- E você é a professora de canto que Pablo disse que viria da França?

–Bom...Sim, sou eu!

–Então seja bem vinda de volta.

–Obrigada Le...- Ai que horror, eu esqueci o nome dele.

–Leandro!

–É...obrigado Leandro.

–De nada.

Pov’s German

Hoje acordei cedo mas fiquei um bom tempo na cama lembrando de ontem, do janta, da bagunçada na cozinha e principalmente do beijo que Angie me deu ontem e pra resumir fiquei pensando o tempo todo nela até sonhei com ela.

Bom já tinha dado 10:00 e eu precisa descer, então fiz minha higiene normal, me arrumei e desce para tomar café e quando cheguei lá a Violetta já tinha ido pro Studio então tomei café sozinho mesmo, até aparecer Olga.

–Bom dia senhor German.

–Bom dia Olga.

–Senhor German posso te pergunta uma coisa?

–O que? -Lavem coisa...

–O que tem entre você e Angie?- Cuspi todo o café que estava na minha boca- Aii senhor German, o café está tão ruim assim?

–O que? Não não Olga não tem nada com o café está mas que historia é essa de “O que tem entre você e Angie?”?

–Ah senhor German, por favor, não se faça de desentendido...

–Como é Olga?

–Você sabe...quando eu cheguei ontem a noite na cozinha notei que vocês ficaram assustados e eu quero saber o que aconteceu.

–Olga, primeiro eu não devo satisfações para você e segundo, como eu sou uma pessoa muito boa eu vou te dizer, nós estávamos assustados porque você chegou lá gritando, Olga, por isso nós estávamos assustados. - Disse e me retirei indo em direção ao meu escritório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom está ai espero que gostem, e eu tive de postar pela metade porque já está ficando tarde e não deu tempo para eu terminar. Meu twitter @Lover_Clari e comentem o que vocês acharam, beijos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.