Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Jantar


Notas iniciais do capítulo

Bom gente mais um capítulo para vocês e eu quero agradecer a todos que favoritaram a fic e quem está acompanhando também, e muito obrigado pelos comentários! Espero que gostem desses capítulo...beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/3

Pov’s Angie

Finalmente eu e a Violetta conseguimos arrumar todas aquelas coisas e ir pra casa dela. Tenho que admitir que estou muito nervosa de rever German depois de um ano, e sinceramente não sei porque estou sentindo isso, qual é o problema comigo?

Por fim chegamos na casa da Violetta e por fim eu quero dizer “Ai meu DEUS eu quero sair daqui”. Ok parei! Assim que chegamos Violetta subiu para colocar suas coisas em seu quarto e eu a esperei na sala. Fiquei muito nervosa porque eu estava sozinha na sala e estava com medo de German aparecer por lá e pra vocês verem como a sorte anda ao meu lado German apareceu por lá.

–Angie?! - Disse German e eu fique congelada encarando ele.- Angie?!-Disse novamente estalando os dedos fazendo com que eu saísse do transe.

–Ah! Oi German- Disse olhando para seus olhos castanhos

–Éé eu...eu não acredito que você está aqui de novo , eu é, eu senti...- Disse German gaguejando e eu o interrompe.

–Sim! Eu também senti muita saudade de você- Disse com um sorriso colgate na cara.

–De mim?-

– É sim, sim, de você, da Olga, do Ramallo, da Violetta, da Violetta com certeza!!- Falei tentando disfarça.

– Éé claro, bom...- German veio na minha direção, se aproximando cada vez, ficamos cada vez mais próximos uns dos outros que dava pra eu sentir sua respiração e ele a minha.

–German eu...- Ele me interrompeu e me abraçou e eu corresponde. Ficamos abraçados ali por um bom tempo e sinceramente eu não queria, mas o saltar só que infelizmente Violetta volto e assim que eu e German percebemos a sua presença nos nós soltamos.

–Bom...Papai vejo que já viu a Angie, não é?- Perguntou Violetta.

–Sim, sim, e estou muito feliz que esteja aqui novamente- Respondeu German meio sem graça.

Pov’s German

Tinha acabado de sair de uma reunião com os Ingleses sobre um novo projeto que tinha em mente e fiquei muito contente porque eles aprovaram, então assim que desliguei o telefone fui em direção à sala e assim que sai do meu escritório me deparo com uma pessoa que pensava que não veria tão cedo, sim, era a Angie.

Nossa! Fiquei tão feliz em vê-la, em poder falar com ela, estar com ela novamente que mal posso definir bem o que estou sentindo. Assim que ela percebeu a minha presença ali eu disse a ela que eu sentia muito falta dela e ela me disse o mesmo, fui chegando cada vez mais próximo dela e não pude deixar de perceber que estava muito nervosa então a abracei, mas infelizmente tivemos que nos separar quando percebemos a presença de Violetta.

– O JANTAR ESTÁ SER...-Disse Olga em um tom alto vindo em direção a sala, até que ela chegou e percebe que Angie estava aqui.- AH! MINHA MENINHA VOCÊ ESTÁ DE VOLTA!- Disse Olga abraçando muito Angie, que a coitada mal podia respirar.

–Ta bom, ta bom não é Olga?- Eu disse.

–Ai senhor German, será que eu não posso nem da um abraço na senhorita Angeles?- Disse Olga enquanto Angie e Violetta riam.

–Tá Olga tá! Bom...Angie aceitaria jantar essa noite aqui?- Perguntei.

–Ah, muito obrigado pelo convite mas não vai dar porque eu tenho que ir antes que fique muito tarde.- Angie respondeu.

–Não tem problema Angie, não se preocupe que eu te levo mais tarde para sua casa.- Eu disse.

–Vai Angie aceita vai...- Disse Violetta antes que Angie podesse responde.

–Tá bom, já que tem muito tempo que não janto com vocês!- Angie respondeu.

Pov’s Angie

Depois que Olga me deu um daqueles abraços apertados dela German me convidou para eu jantar com ele essa noite, e eu aceitei.

Durante o jantar foi muito bom já que tinha um ano que não jantava com German e Violetta e também a comida estava uma delicia além de que eu e German não paravamos de trocar olhares e eu acho que teve alguns momentos que a Violetta até notou.

Quando finalmente nós terminamos eu fui lavar a louça já que Olga tinha ido dormir porque estava muito cansada...pelo menos foi o que ela disse.

Pov’s German

Por fim terminamos aquele jantar que estava incrível. Depois de um tempo que terminamos notei a falta de Angie e fui procura-la e quando finalmente a encontrei estava linda com o cabelo preso com um coque todo desfiadinho, luvas e um avental.

–Angie o que esta fazendo? - Perguntei a ela.

–Estou lavando a louça...- Ela me respondeu.

–Sim sim, mas cadê a Olga?

–Foi dormir, ela disse que estava muito cansada.

–Bom então deixa eu te ajudar...- Me aproximei ao seu lado e comecei ajuda-la com os pratos e sinceramente não sei se estava ajudando porque estava tudo de espuma e o chão estava todo molhado.

Pov’s Angie

Estava lavando a louça até que German apareceu e se ofereceu para me ajudar com os pratos e estava tudo bem, que dizer, tudo bem vírgula já que estava tudo molhado e com espuma, mas enfim...estava “tudo bem” até que por acidente eu molho a blusa de German por completa.

–Ai ai ai German me desculpa, me desculpa!!

–Aaah claro...- Disse German atirando água na minha cara.

–German!!

–O que? Agora estamos quitis- Ele riu- Vai, agora pega ali o pano por favor. Fui pegar o pano para que eu e German nos enxugássemos até que eu escorrego fazendo com que um prato caísse no chão e eu nos braços de German. German segurava minha cintura enquanto meus braços estavam entrelaçados em seu pescoço, nossos rostos estavam cada vez se aproximado mais e mais até que...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem, e desculpa por eu esta postando agora e qualquer coisa o meu twitter: @Lover_Clari beijos...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.