Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 2
Capítulo 2 - De volta pro Studio


Notas iniciais do capítulo

Bom, gente está ai o meu capítulo 2 e muito obrigado de verdade que favorito e quero agradecer a Francesca e Maria Clara Blanco Aguiar pelo comentário....Espero que vocês gostem desse também!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/2

Pov’s Pablo

Eu não posso acreditar, de verdade, eu não posso acreditar que Angie tá aqui de novo, aqui na Argentina, aqui em Buenos Aires depois de um ano, trabalhando na França como compositora, eu senti muita saudades dela, e pra falar a verdade no inicio eu não estava muito de acordo com ela ir para outro continente outro país, mas pensando bem era uma boa oportunidade pra ela e acho que no momento estava sendo um pouco egoísta porque estava pensando em mim, em como eu ficaria sem ela aqui todos os dias, mas finalmente ela está aqui de volta e tenho que desfrutar o máximo.

Levei Angie para dentro do Studio para a sala dos professores, então assim que a mesma chegou Antonio e Beto que estavam na sala foram logo em cima dela pra perguntar como estava e como foi na viagem e eu como já vi que estava sobrando, fui reunir os alunos no zoom.

Pov’s Angie

Bom, Pablo me levou para a sala dos professores onde estavam Antonio e Beto. Fiquei tão contente de poder estar com eles de novo, trabalhar com eles de novo, e presenciar as atrapalhadas do Beto de NOVO!

–Beto, Antonio! - Disse indo na direção deles e dando um grande abraço.

–Angie que saudade de você, e como foi lá na França? O pessoal do U-Mix te tratou bem?- Disse Antonio.

–Sim, a viagem foi incrível, e mim trataram muito bem...- O respondi

–Aaaah! Angie...!!! - Beto deu um grito e me abraçou novamente e eu correspondi.

Pov’s Pablo

Quando terminei de reunir os alunos Zoom eles ficaram bem ansiosos como sempre para seber qual seria a surpresa e é claro que eu não disse nada e pedi para eles esperarem em quanto eu fui chamar “A Surpresa” .

Quando cheguei na sala dos professores vi uma sena meio que engraçada, que era Beto dando um mega abraço em Angie enquanto Antonia tentava fazer com que ele a saltasse. Entrei e avisei que estava tudo pronto e fomos para o Zoom.

Pov’s Angie

Por fim Pablo chegou avisando que já estava tudo pronto e que já podíamos ir para o Zoom porque os alunos já estavam reunidos. Meu coração batia cada vez mais rápido, e eu estava ficando muito ansiosa, só em pensar que verias meus alunos novamente principalmente a Violetta.

Pablo entrou primeiro para anunciar a tal surpresa então assim que terminou eu entrei e todos vieram me abraçar, eu fiquei com o coração na mão e me segurando para não chorar ali, mas isso foi uma missão impossível. Abracei a todos e por fim a Violetta que chorava junto comigo.

– Ai Angie, você não sabe o quanto senti a sua falta, pensei que não iria, mas te ver, e... - Dizia Violetta se derramando em lágrimas até que a interrompe.

– O que você está me dizendo? Achou mesmo que eu iria te abandonar que não viria, mas te ver? É claro que não Vilu, eu te prometi que nunca iria de abandonar.- Fiz uma pausa olhando para ela e continuei- Não prometi?

– Sim Angie, você me prometeu- Disse ela com um sorriso lindo e largo no rosto, o sorriso que eu amava e que faria de tudo para mantê-lo.

Pov’s Violetta

Estava Eu, a Fran, a Cami, juntas coversando e os meninos um pouco distante de nos conversando também, até que Pablo chega e pede para que agente nós reúna no Zoom. Estávamos todos muito curiosos para saber o que ele queria avisar, já que sempre que ele reúne agente é para avisar de algo muito importante.

Pronto! Estávamos todos no Zoom, esperando Pablo que chamaria a tal surpresa, o que nos deixou muito mais curiosos já que seria uma pessoa, e pela cara de Pablo parecia está muito contente da mesma forma quando disse que a Bridgit Mendler estava aqui. Finalmente Pablo chegou e fez até umas graçinhas para ver se agente conseguia descobrir quem era.

– Bom pessoal, a pessoa que está logo ali na porta, é uma pessoa que vocês já conhecem e que tenho certeza que vocês gostam muito dela, a pessoa que ajudaram vocês e que ganhou um espadaçinho nos seus corações. - Pablo faz uma pequena pausa- Com vocês ANGIE!!!!

Ok! No momento em que ele disse “Angie” eu estava vendo a hora do meu coração sair pela boca, não podia acreditar que Angie tinha voltado, não podia acreditar que finalmente as coisas voltariam pro normal e que eu poderia ter minha família completa.

Pov’s Angie

Quando terminei de falar com todos, e de dizer como foi a viagem na França, eles fizeram o mesmo, me disseram as novidades, e fiquei até sabendo que a Violetta, a Fran, o Léon e o Diego foram para Espanha...na verdade fiquei muito surpresa em saber que o German deixou Violetta ir pra outro pais sem ele, e me contaram também do show de fim de ano em que o German, repetindo o German participou.

Quando terminamos a Violetta me chamou para ir para a casa dela, só que eu disse que não poderia porque minhas coisas estavam todas espalhadas ainda, mas é claro que não era esse motivo que eu não queria ir para a casa dela e sim pelo German, apenas pelo fato de não saber como reagir na frente dele. Então como não fui com a Vilu para a casa dela, ela se ofereceu para me ajudar com as minhas coisas e é claro que aceitei.

–Nossa! - Disse Violetta ao entrar na minha casa e ver que minhas coisas realmente estavam espalhadas, mas aquilo não era nada já que eu já tinha arrumando uma boa parte.

–Ai, o que? Eu te disse que estava tudo bagunçado- Responde

–Ok, ok vamos logo porque já vi que temos muito trabalho pela frente.

–Ui! Ok madame...

Pov’s Violetta

Nossa novamente...eu estou exausta, realmente tinha muita coisa para arrumar, então eu e Angie dividíamos as tarefas entre nós. Enquanto eu tirava as coisas da mala, Angie guardava tudo já que eu não sabia onde devia ficar as coisas. Finalmente terminamos e eu e Angie fomos para minha casa, notei que ela estava um pouco nervosa mais não liguei porque achei normal já que ela veria o Papai.

–Pronto chegamos...- Disse fechando a porta. - Bom Angie espere aqui um pouquinho que eu vou deixar minhas coisas lá no meu quarto e rapidinho eu volto.

–Ok! - Ela respondeu


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer coisa meu twitter @Lover_Clari, comentem o que vocês acharam, e bom o inicio da história é um pouco chatinha mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.