Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 1
Capítulo 1 - A Volta


Notas iniciais do capítulo

Como eu já disse essa é minha primeira historia e de verdade espero que vocês gostem. Bom qualquer coisa esse é o meu twitter @Lover_Clari :) Vejo vocês lá em baixo...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/1

Pov’s Angie

Hoje finalmente volto pra Buenos Aires, volto para a cidade onde tive tantos momentos felizes quanto tristes, onde finalmente pude mim aproximar de Violetta e pude ajuda-la a encontrar a sua paixão pela música, ensina lá a lutar pelo o que quer, e pelo o que acredita.

Vocês não devem nem imaginar o quanto sinto saudades dela, que dizer de todos, do Pablo, do Antonio, do Beto, da Olga, do Ramallo, dos meninos do Studio, e do Ger... e do German! “German” o nome em que ainda tenho certa dificuldade de pronunciar mesmo depois de ter passado um ano distante dele e de tudo que me lembra a ele, mas calma Angie vamos nem que seja um minuto parar de pensar nele já que até na França não tirava ele da cabeça.

Bom...acabei de chegar em casa, estou arrumando algumas coisas antes ir pro Studio rever todos, saber de todas as novidades de tudo o que aconteceu na minha ausência!

Pov’s Off

Angie chegou em casa e foi logo arrumando suas coisas, como era muitas malas e Angie estava meio que impaciente para poder ver todos novamente ela acabou que deixando algumas coisas para mas tarde e foi se arrumar e logo foi para Studio on Beat as pressas.

~STUDIO ON BEAT

Pov’s Angie

Sinceramente era muitas coisas para eu arrumar e eu tava muito impaciente, efeito colateral de se passar um ano na França longe de quem ama, e sim eu falo de Violetta, apenas de Violetta.

Cheguei finalmente no Studio, e não sei como descrever muito bem o que eu sentia ao olha novamente aquelas paredes com tons tão vivos e dos sons incríveis que os alunos faziam. Eu fiquei uns cinco minutos na frente da entrada admirando tudo aquilo e pensando como pude abandonar aquela maravilha, até que alguém interrompe meus pensamentos.

–ANGIE! - Virei para trás no mesmo momento.

–PABLO! -Disse enquanto ele vinha em minha direção e eu a dele.

–Angie, eu não posso acreditar, não posso acreditar que você está aqui, não sabe o quanto sentir sua falta... - Dizia Pablo me abraçando tão forte que eu mal conseguia falar.

–Pa-Pablo! - Falei com certa dificuldade, até que ele me soltou e segurou minhas mãos e pedindo desculpa pelo tal abraço então fui obrigada a interrompê-lo - Pablo, calma, tá tudo bem! E...bom, eu também senti muita falta de você, e me desculpa, me desculpa de verdade por não ter avisado que viria hoje, é que eu queria fazer uma surpresa, e pensando bem acho que não foi uma boa ideia!

–Angie, o que você está falando? Tá ficando loca ou o que? É claro que eu não to bravo com você nem nada, mas bem que você poderia ter dito algo porque ai eu poderia ter te ajudado lá no aeroporto com as malas e te ajudar a leva-las para casa.

–Sim sim tem razão, que dizer, como SEMPRE tem razão, mas agora vamos entrando porque eu estou com muitas muitas saudades dos meninos, do Studio e de todos!

– Ok, vamos! - Disse Pablo me puxando para dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, esse capitulo ficou um pouco pequeno mas espero que gostem, e comentem o que vocês acharam, e se houver algum erro mil desculpas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.