Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 14
Capitulo 14 - Aniversario da Vilu - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Ai gente que vergonha :3 Tem mas de mil anos que eu não posto né...Bom eu sei! Mil perdões mas to postando e espero que vcs gostem :) Sim eu sou muito cara de pal!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/14

[...]

–-Não sei, mas quando se tem uma das coisas mais valiosa do mundo nas mãos também se tem a responsabilidade.

Não acredito que eu disse isso...tá bom que o que eu disse era verdade mas não justifica! Depois que eu disse aquilo é claro que o clima entre eu e German não estava nada bom. Eu e German estávamos nos encarando até que a campainha toca.

–Bom, eu acho...eu acho melhor eu ir atender. -Eu disse e ele foi me soltando.

–Sim...Claro! -Ele disse, ainda meio sem graça.

Fui atende a porta e era Leon, Diego, Broduey, Maxi, André e Marco.

–Oi meninos...entrem! -Eu disse.

–Oi Angie. -Eles responderam. -Oi senhor German.

–Oi -Ele respondeu.

–Angie onde podemos colocar os presentes? -Leon perguntou.

–O PRESENTE?! -German gritou.

–Sim... -Disse Leon um pouco assustado.

–É...é podem colocar ali. -Eu disse apontando para uma caixa onde os convidados iriam colocar os presentes.

–Ok! -Eles colocaram os presentes na caixa e depois foram para La fora onde estavam as mesas.

–O que deu em você? -Eu disse depois dos meninos terem saído.

–O que de eu em mim? -Ele disse sínico.

–Sim...você deixou os meninos assustados!

–Ah, então agora está do lado deles?!

–O que? German não tem nada haver eu só quero saber porque você ficou daquele jeito quando Leon falou do presente.

–Nada ué...

–Mas...tá tá! Deixa para lá... -Eu disse me retirando da sala.

–Angie espera! -Disse German antes que eu saísse da sala.

–O que?

–Ê só uma perguntinha sem motivo nenhum...

–Fala logo German! -Disse o interrompendo antes que começasse a enrolar tudo.

–Eu só quero saber o que você acha que Violetta gostaria de ganhar de presente. Mas é claro que eu já comprei o presente dela só to perguntando para ver se o que eu comprei é algo que ela goste.

–Você não comprou o presente não foi?!

–Que? Mas é claro que eu...

–German eu não acredito que você esqueceu!

–Ta bem! Eu esqueci mas foi porque eu tava com muitas coisas na cabeça e eu nunca tinha preparado uma festa antes.

–Ta bom, mas vamos logo que daqui a pouco o pessoal já está chegando. -Eu disse pegando a minha bolsa.

–Ok.

Pov’s German

Eu não sei como eu posso ter esquecido o presente de Violetta...nossa que tipo de pai eu sou? O tipo de pai que tem muitas coisas na cabeça e acabou esquecendo... Bom, agora estou indo como Angie comprar algum presente para Violetta e sinceramente não faço a mínima ideia do que comprar para ela.

–Bom, aonde agente vai? -Eu perguntei.

–Acho melhor agente ir a alguma loja por aqui perto porque o shopping é longe e agente não pode se atrasar. -Ela me respondeu.

–Sim mas você tem alguma ideia de onde agente possa ir?

–Bom, tem aquela loja ali que tem umas coisas bem legais. -Disse ela apontando para a loja.

–Ok! -Eu disse e estacionamos.

Chegamos na loja e tinha muitas roupas, sapatos, bolsas e acessórios! Eu estava perdidinho ali...Eu comecei a olhar uns vestidos que era bem a cara de Violetta em quanto Angie olha uma vitrine que tinhas uns acessórios.

–Achei! -Angie falou.

–O que?

–O presente perfeito para Violetta! -Assim que ela disse fui na direção dela para ver e realmente estava certíssima! Era uma pulseira dourada com um nome “Cantar é o que sou”. -Parece que foi feito para ela!

–Sim, sim! É lindo...

Pov’s Angie

Achamos o presente perfeito para Violetta e era lindo... Eu fiquei impressionada porque parecia que tinham feito exatamente para ela. Enquanto German foi pagar o a pulseira no caixa eu fiquei olhando os outros acessórios e uma corrente linda com um “A”. Fiquei olhando a corrente a até German chamar minha atenção.

–O que tá olhando? -Ele disse se aproximando.

–Nada não!

–Vai deixa eu ver... -Ele disse se encostando na vitrine.

–Mas não é nada...eu só tava olhando!

–É aquela corrente? -Ele disse apontando para a corrente que eu estava olhando.

–É aquela corrente o que? -Eu me fiz de desentendida.

–Nada não...vamos!

–Sim... -Depois que German comprou o presente de Violetta fomos para o carro.

–Ai nossa!!! -Exclamou German.

–O que foi? -Eu disse um pouco preocupada.

–Esquece o troco na loja...

–Aiai todo lezado você né? Vai pegar German...

–É tá...espera um instante.

–Ok, mas vai logo porque não podemos demorar!!

–Tá.

Pov’s German

Depois de ter pego o meu “troco” que eu esqueci na loja voltei para o carro e fui com Angie para casa, fomos voando já que não poderíamos chegar tarde, até porque quem é aniversariante é Violetta e não agente.

Assim que chegamos em casa Angie foi para o quarto dela e eu fui para o meu para nos arrumarmos as pressas porque já tinha bastante gente lá, se não me engano só falta a Camila e a Francesca chegarem, mas tomara que elas demorem já que elas estão com Violetta.

Pov’s Violetta

Hoje é o meu aniversario, ai meninas, a Cami e a Fran, foram na minha casa cedo para agente passear, acho que tem mas de 10h que agente está na rua andando pro lado ao outro...já fomos no Shopping e olhamos cada canto e cada loja daquele Shopping, depois assistimos uns dois filmes que por sinal era bem legal. Bom, resumindo fizemos mil e uma coisa hoje, foi um bom dia.

Tem uma coisa martelando na minha cabeça é o porque de Angie ainda não ter me ligado...é o primeiro aniversario que eu tenho com ela depois de saber que é minha tia porque o do ano passado ela estava lá na França mas pelo menos me mandou uma mensagem e tudo mas e agora nem isso fez...Será que aconteceu alguma coisa?

–Fran, Cami, vamos para casa. Já andamos de mais! Fizemos tudo o que tínhamos pra fazer...

–Ah, Vilu ainda tá cedo, vamos naquela loja ali. -Disse Francesca em quanto apontava para a tal loja.

–Mas Fran já fomos naquela loja duas vezes lá. -Eu repondi.

–Ai deixa de ser chata...Vamos! -Disse Camila em quanto me puxava.

Pov’s Angie

Depois de chegar na casa de German eu fui logo me arrumar e ele fez o mesmo. Tomei um belo de um banho e vesti um vestido tomara que cai branco com uns detalhes azuis e coloquei o sapato de salto alto branco. E por fim fiz um coque desfiado. (http://i.imgur.com/Df1aIry.png).

Pov's German

Assim que cheguei em casa fui me arrumar, tomei um banho e coloquei um terno como sempre. Depois que terminei de me arrumar desce para o aniversario. Em quanto esperava Violetta chegar Angie veio e como sempre estava linda, não sei nem o que dizer, ela estava...ela estava perfeita! Eu estava em completo transe ao ver Angie.

–German? -Ela disse balançando a mão na minha frente.

–Oi, oi! O que? -Eu disse me ligando no que estava acontecendo.

–Tudo bem? -Angie perguntou.

–Sim porque?

–Seila, você parecia preocupado.

–Não...É, Violetta que horas vem?

–Ah sim, sim! Deixa eu ligar pra Fran...

–Ok.

#LIGAÇÃO ON

–Alô Fran?!

–Sim...Angie?

–Sim, liguei para avisar que já ta tudo ok aqui...

–Ok, já estamos prontas...estamos indo.

–Ok!

#LIGAÇÃO OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo capitulo vai ter mas "emoção" ok gente...desculpa fazer vcs esperarem tanto >.< Comentem oq vcs acharam...Beijooo :*
My twitter: @ladyalonso_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.