Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 15
Capítulo 15 - Aniversario de Vilu - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Olha eu postando de novo! Eu quero agradecer a Lucynara Sullivan pelo lindo comentário :) E que tenham uma boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/15

[...]

–E? -Perguntou German

–Já estão vindo...As meninas vão mandar uma mensagem quando estiverem chegando.

–Ok. -German disse e logo em seguida ficamos sem assunto.

–Bom, eu vou ver se está tudo bem com Olga e com os convidados.

–Sim, tudo bem... -Assim que German disse eu fui saindo até ele me chamar novamente. -Angie!

–Que?

–Queria te agradecer...queria te agradecer por me ajudar, não só com festa, mas por sempre me ajudar com Violetta mesmo depois de tudo que aconteceu, por tudo que eu te fiz e...

–Não...não precisa me agradecer por nada, amo muito Violetta e tudo que estou fazendo é por ela e eu jamais ia desistir de ajuda-la.

–Sim, claro, mas mesmo assim eu quero te agradecer...de verdade! Obrigado Angie!

–De nada...e, bom, eu também quero te agradecer porque eu sei que você errou e eu também...na verdade todos erramos mas o importante é que cada um de nos aprendemos que a mentira não leva a nada. E sei também que não foi fácil para você, acompanhar tudo o que tava acontecendo na vida de Violetta...Obrigado German!

–De nada. -Logo após German dizer isso nos abraçamos, foi um abraço tão bom, parecia que não nos víamos a anos e eu sentia que não podia viver sem aquele abraço...mas teria que me acostumar, mas não hoje, não agora. No momento deixei de pensar em tudo que nos separava e eu não estou falando da Maria e sim....do medo.

Pov’s German

Depois de eu agradecer a Angie por tudo, ela fez e o mesmo e logo em seguida nos abraçamos. Acho que uns dos melhores abraços que eu já tive na minha vida e é claro que os outros era dela mesmo e da Vilu. O que sinto por Angie é um sentimento muito idêntico do que eu sentia pela Maria, mas não sei porque já que elas não são muito parecidas, tanto em aparecia quanto em lidar com as coisas. Acho que deve ser exatamente isso...cada uma é única! Cada uma tem o seu ponto de vista, cada uma tem o seu jeito, eu acho que isso que me chamou a atenção em Maria e isso que me chama a atenção em Angie. Elas não são como Jade ou Esmeralda, porque é fácil encontra mulher como elas...mulheres que só liga para a aparência e só pelo dinheiro.

Bom, eu e Angie ficamos nos abraçando por um bom tempo até que o celular dela toca.

–É uma mensagem da Cami...elas estão chegando! -Angie disse.

–Bom, então vamos chamar todos e prepara logo tudo.

–Sim, vamos! -Dissemos e fomos chamar os convidados.

Pov’s Violetta

Já são cinco horas da tarde e só agora eu e as meninas estamos indo para casa, estávamos na casa da Fran nos arrumando não sei pra que mas ela me fez colocar um vestido curto na frente e longo atrás e ele é floridinho e coloquei uma sapatilha simples. E por fim no meu cabelo eu fiz mas ou menos podemos dizer que um rabo de cavalo de lado. (http://i.imgur.com/F7783C9.jpg).

–Ai finalmente chegamos! -Eu disse pegando a chave na bolsa.

–Sim... -Disse Camila como uma cara suspeitosa.

–Aiai, vocês estão bem esquisitas hoje viu...-Eu disse abrindo a porta. -Alias todos... -Antes que eu terminasse a frase uma porção de gente Grita “Surpresa”. -Eu não posso acreditar...

–Feliz aniversario meu anjo... -Disse papai vindo me abraçar.

–Ai pai muito muito obrigado!! -Eu disse abraçando-o.

–Obrigado, mas sabe quem planejou tudo isso pra você? -Ele disse e eu logo olhei para Angie.

–Como não vou saber? A tia, mas perfeita do mundo. -Eu disse e fui em direção a ela para dar um abraço.

–Feliz aniversario minha velinha! -Disse Angie me abraçando...ou melhor, me esmagando.

–Obrigado! E eu bem que estava duvidando você não ter mandando nem uma mensagenzinha para me não é senhorita?!

–Ai mil desculpas é que com tanta coisa eu acabei esquecendo...

–Tudo bem!

Pov’s Angie

Depois das meninas e a Vilu chegarem ai sim começou a festa de verdade, a festa estava muito animada, todos os alunos do Studio estavam lá e todo hora cegava mas gente e mas gente.

#TOCA A CAMPAINHA

–Eu atendoooo! -Gritou Olga.

–Nossa quanto gente ein?! -Disse German falando comigo.

–Sim muita...

–Oi senhor Pablo. -Disse Olga depois de abrir a porta. -Entre...

–O que ele faz aqui? -Perguntou German. -E quem é esse? -Perguntou novamente só que dessa vez se referindo a Leandro.

–Ué ele veio para o aniversario da Violetta...e esse é Leandro o professor de dança do Studio, eu acho que você devia conhecê-lo já que tem um ano que trabalha no Studio.

–1° primeiro, porque convidou Pablo, desde quanto é amigo de Violetta? E 2° segundo, você sabe que não sou muito boa com nomes...

–Convidei Pablo porque se não fosse por ele não teria ninguém nessa festa...ele liberou que todos os alunos pudessem vim para a festa e faltar as aulas que são muito importante já que vamos fazer uma apresentação que praticamente pode arruinar ou melhorar a carreira do Studio. Tá bom pra você?

–Tá, tá tudo bem... -Disse German todo sem graça e saiu.

–Ótimo. -Eu disse e fui cumprimentar os novos convidados.

Pov’s German

Angie convidou Pablo e um professor ai de dança do Studio, ela disse que era porque Pablo liberou a festa de Violetta, até parece que Pablo manda em tudo, mas só deixei pra lá porque não quero problema hoje...só por isso!

A festa estava muito boa os meninos todos do Studio cantaram, inclusive a Violetta, a festa estava realmente animada. Depois de muita musica e muita dança resolvemos para os parabéns.

–Vem Angie para cá. -Disse Violetta chamando Angie para o outro lado da mesa.

–Não Vilu, não precisa...

–Angie é claro que precisa vem! -Disse Violetta puxando Angie. Por fim começamos bater os parabéns.

–Parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida...Chegou a hora de apagar a velinha, vamos cantar aquele músiquinha, parabéns pra é Violetta! -Os meninos começaram a grita. -Parabéns é Violetta! Pelo seu aniversario... é hora é hora, é hora é hora, RA-TI-BUM! Violetta! Violetta! Violetta! -Todos começaram a gritar.

Pov’s Angie

Depois de batemos os parabéns e de comer o bolo delicioso que Olga tinha preparado todos voltaram para a “pista de dança” e começou a tocar uma música lenta chamada “Thousand years”. Violetta ficou com Léon é claro, a Fran ficou com Marco, Federico e Ludmila, Camila e Broduey, Nati e Maxi, Diego e Lara e Andres com uma menina que não conheço.

Pov’s German

Depois de batemos parabéns todos voltaram a dança só que agora era musica lenta e todos estavam dançando e eu quero muito chamar Angie para dançar, eu quero tanto chamar Angie que chega não estou ligando pelo fato de Violetta estarem dançando juntos.

–Se você não for outro vai... -Disse Ramalho interrompendo meus pensamentos.

–Não entendo. -Eu disse e ele apontou para Pablo e o outro professor que olhava para Angie querendo tomar coragem ir chama-la para dançar.

–E agora? -Ele disse.

–E agora? Bom e agora que eu vou chama-la mesmo...não posso deixar que o diretorzinho nem o outro dance com ela.

–Muito bem. -Disse Ramalho piscando para me.

Pov’s Angie

Eu estava olhando todos dançando até German aparecer na minha frente para dança...no momento eu fiquei sem reação e não sabia o que dizer. Não sabia que ele ia fazer isso.

–Angie? Que dançar? -Ele disse levantando a mão.

–Eu...

Lucynara Sullivan


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?? O que acharam da roupa de Violetta e de Angie?? Gostaram da música que eles talvez dancem?? Eu escolhi essa música por causa desse video Germangie: http://www.youtube.com/watch?v=qfs6G-vR4WM Que é o mais lindo que eu já vi...quem não viu veja, é muito lindo.
Comentem o que vocês acharam...qualquer erro também podem falar para eu corrigir! Beijãoo :*
My Twitter: @ladyalonso_



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.