Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 13
Capítulo 13 - Preparando a Festa


Notas iniciais do capítulo

Oi gente eu sei que demorei para postar mas eu tava viajando e a net de lá era muito lenta ai não dava para postar e eu quero agradecer aos comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/13

Pov’s Angie

O tempo passou muito rápido, eu não consegue terminar de compor a música para a apresentação e hoje já é o aniversario da Violetta, vou pra casa dela arrumar as coisas enquanto a Francesca e a Camila passeiam com ela para distraí-la. Acordei bem cedo mais só iria para a casa de Violetta depois da mensagem da Fran avisando que eu poderia ir, então fui procurar algumas decorações de festas porque talvez precise.

Terminei de me arrumar e de procurar as coisas então fiquei a espera da mensagem da Fran dizendo que eu já poderia ir. Não demorou cinco minutos e chegou a Mensagem.

–---------------------------------------

#SMS

De: Francesca.

Para: Angie.

Oi Angie aqui é Francesca, já pode ir, eu e a Cami já chegamos aqui.

–---------------------------------------

Assim que li a mensagem responde de volta...

–---------------------------------------

#SMS

De: Angie.

Para: Francesca.

Ok, já estou indo...

–---------------------------------------

Assim que cheguei na casa de Violetta quem me atendeu foi German.

–Oi Angie. -Disse German assim que abriu a porta.

–Oi -Responde.

–Pode entrar...

–Ok -Disse entrando.

–E por onde vamos começar?

–Acho melhor começar pelas bolas.

–Então vamos!

Comecei arrumar as coisas com German, começamos enchendo as bolas. German toda hora pocava uma bola querendo se amostrar enchendo a bola até ela ficar enorme e pocar. Depois que terminamos de encher começamos a fazer os dois cachos.

–Onde vamos colocar? -Perguntei.

–Podemos colocar um de cada lado da porta de vidro, já que a festa vai ser lá fora.

–Ok!

Enquanto German colocava o cacho de um lado eu colocava do outro. Sobrou ainda umas bolas e começamos a espalhar pelas paredes da casa e tenho que admiti que ficou bem bonito e as bolas eram todos coloridas o que deixou tudo bem alegre.

–Vamos logo prender a faixa... -Eu disse.

–Que faixa?

–A faixa que você disse que ia encomendar.

–Eita! Esquece...

–E agora?

–Não sei...

–Liga pra lá onde você ia encomendar e vê se tem como pegar ainda hoje, coisa que eu acho que não vai acontecer!

–Ok

–------------------------------

#LIGAÇÃO ON

Decoradora: Decorações e Cia, boa tarde!

German: Boa Tarde!

Decoradora: Em que poderia ajudar?

German: É que hoje é o aniversario da minha filha e eu me esqueci de encomendar a faixa de decoração, então eu queria saber se tem como fazer o pedido agora para pegar ainda hoje.

Decoradora: Para encomendar não, mas como se chama a sua filha? Porque fazemos uns e deixamos pronto.

German: Violetta.

Decoradora: Violeta o que?

German: Minha filha, ela se chama Violetta.

Decoradora: Ah sim, bom, com esse nome não temos pronto.

German: Ah, então tá.

Decoradora: Obrigado pela preferência e tenha uma boa tarde.

#LIGAÇÃO OFF

–-------------------------------

–E ai? Conseguiu? -Eu perguntei.

–Não...

–Então vamos fazer uma!

–Uma o que?

–Uma faixa uê!

–Como?

–Bom, podemos fazer nesse papel metro! -Disse tirando o papel de dentro no saco que eu trouxe com as decorações.

–Então tá!

Abrimos o papel metro na sala e eu comecei escrever de lápis com letras grande “Feliz Aniversario Violetta” depois eu e German começamos a pintar as letras.

–German será que você pode pintar respeitando as margens? Tá parecendo até uma criança do maternal... -Eu disse.

–Ah Angie eu não sou pintor! -Ele respondeu.

–Como se eu fosse né?! Além do mas eu não to te pedindo pra pintar a Monalisa nem nada.

–Ah! -Ele gritou. -Da próxima vez que você reclamar eu vou...

–Nada! Não vai fazer nada! -O interrompe.

–Vai achando...

–Ah tá! Duvido você fazer alguma coisa...

–Experimenta... -Ele disse me desafiando.

–German Castillo, você é o pior pintor que eu já vi em toda a minha vida! -Assim que eu disse isso ele passou o pincel com tinta no meu rosto depois eu peguei o pincel que eu usava e passei no rosto dele fazendo um borrão maior do que ele fez em mim.

–A é né?! -Ele disse e pegou o pote de tinta.

–Ah não!

–Ai sim!

–German foi sem querer se você quiser eu limpo! -Peguei o pano e comecei a passar no rosto dele fazendo a tinta espalhar mais e ficar mais sujo. -Ai me desculpa. -Eu disse com a mão na boca porque não queria que ele percebesse que eu estava rindo.

–Você que pediu! -Assim que ele disse isso comecei a correr dele e fui para cozinha gritando.

–Olga socorro Olga! -Eu disse atrás dela usando-a como escudo.

–Angie não adianta fica atrás dela por muito tempo!

–Ah mas é o que tem pra agora...

–Vamos ver... -Quando German foi jogar a tinta em mim eu me desviei e a tinta acabou acertando Olga.

–SENHOR GERMAN! -Gritou Olga.

–Olga me desculpa, me desculpa é serio é que...

–Eu posso saber o que faz o senhor dessa idade brincando com tinta?!

–Mas foi ela que começou! -Disse German apontando pra mim que até aquele estante tava rindo da situação.

–Eu o que? -Disse me fazendo de desentendida.

–Você que ficou me abusando!

–Eu fiquei te abusando? Foi você que tava me ameaçando a jogar o pote de tinta em mim!

–Porque você fez esse estrago no meu rosto. -Disse ele apontando pra parte suja de tinta no rosto.

–Mas eu já disse que foi sem querer! E já te pede desculpas! -Daí em diante eu e German começamos a brigar feito crianças até Olga nos interromper.

–CHEGA! Angie volte a fazer o que tava fazendo e German venha me ajudar a colocar esses salgados na mesa de lá de fora.

Depois da confusão com a tinta Olga mandou German ir ajuda-la com os salgados e eu terminar de pintar a faixa. Assim que terminei de pintar a faixa chamei German para me ajudar pendura-la.

–German vem aqui me ajudar a pendurar a faixa! -Eu disse gritando para ele ouvir.

–Tá espera um instante! -Assim que ele coloco os resto dos salgados na mesa veio até a sala. -Cadê a faixa?

–Aqui. -Disse entregando na mão dele. German pegou a faixa e tentou coloca-la em cima da porta de vidro mas ele também não alcançava.

–Não dá! Pega um banco por favor. -Fui e peguei o banco. -Agora sobe!

–Eu?

–Sim! Ou você quê que eu suba nesse banquinho?!

–Na verdade? Quero sim...

–Ah Angie vai logo! Qualquer coisa eu to aqui...

–Como se adiantasse alguma coisa... -Eu disse baixinho.

–Oque?!

–Nada, nada! Me da logo essa faixa! -Subi no banco e pendurei a faixa. -Pronto! Consegue senhor German! -Eu disse imitando a voz de Olga.

–Muito bem senhorita Angeles. -Ele fez o mesmo e começamos a rir até eu cair do banco e German me segurar.

–Você adora cair em cima de me não é? -Ele disse olhando nos meus olhos.

–Não, você que adora me segurar...

–E quem não adoraria ficar com uma das coisas mais valiosa do mundo nas mãos?!

–Não sei, mas quando se tem uma das coisas mais valiosa do mundo nas mãos também se tem a responsabilidade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Qualquer coisa meu twitter: @ladyalonso_ sigo de volta... E comentem o que vocês acharam :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.