Um Novo Começo escrita por Mrs Alonso


Capítulo 12
Capítulo 12 - Vamos compor?


Notas iniciais do capítulo

Bom está ai mais um capítulo! Espero que gostem... E gente eu mudei de user no twitter então qualquer coisa é esse agora: @ladyalonso_



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437241/chapter/12

Pov’s Angie

[...] Meu braços estavam entrelaçados em seu pescoço e os seus braços na minha cintura, retirei meu pescoço que estava deitado em seu ombro e nos encaramos e como era lindo aqueles olhos castanhos! Estávamos nos encarando e em pouco em pouco nossos rosto estavam se aproximando até que...

–Angie?! -Disse Violetta.

–Violetta! O que faz aqui? -Disse me levantando do sofá.

–Como o que faço aqui? Angie eu moro aqui! E você o que faz aqui?

–Eu?!

–Sim você!

–É-é eu... -Disse tentando inventar uma desculpa.

–A Angie veio aqui porque veio falar com você Vilu! -Disse German me salvando da situação.

–Mas eu estava na casa da Fran e ela sabe disso.

–Sim, mas eu vim pra ver se você tinha chegado! É que eu queria falar com você só isso...

–E o que quer falar?

–Sobre...

–Espera! É, vamos subir Angie! -Disse Violetta me puxando pra escada.

–Tá, calma!

Quando Violetta me chamou pra subir notei que German ficou triste porque deu pra ver que Violetta queria subir só pra German não escutar o que a gente ia conversar e eu sei que Violetta tem muitos motivos pra fazer isso, mas pra falar a verdade me deixou um pouco mal ver German daquele jeito. Quando cheguei no quarto de Violetta comecei a falar de uma porção de coisas que não faziam o mínimo sentido e quando ela começou a desconfiar falei sobre German, sobre ele estar se sentindo mal e tal e a convenceu. Por fim dei boa noite pra Violetta e fui para casa.

Cheguei em casa era meia noite mas parecia mesmo que era sete da noite já que eu não estava com um pingo de sono. Deitei na casa e fiquei olhando pro teto pra ver se conseguia dormir mas não deu em nada então decidi assistir televisão o que também foi um fracasso já que não estava passando nada de bom. Depois de muito tempo martelando pra tentar dormir resolve tentar compor a música para a apresentação de Pablo e tenho de lhes contar que essa apresentação está me deixando muito preocupada porque...NADA por nada, nem quero lembrar disso! Peguei meu caderno onde eu anoto todas as musicas que componho, peguei uma porção de partituras e classificadores e joguei tudo em cima da cama e por mais que tivesse aquela bagunça na cama eu me sentia a vontade trabalhar daquele jeito com o meu pijama folgado e meu cabelo parecendo que volto da guerra.

–Bom, vamos lá! -Disse pra me mesma. -Primeiro eu tenho que ver sobre o que eu vou querer transmitir com a música. Felicidade, tristeza, saudade, amizade ou Amor?

Fiquei até a madrugada tentando compor uma música, mas pelo menos conseguir o inicio e eu vou terminar no Studio já que lá tem o piano e tudo mas. Acordei morta de sono pra me arrumar pra ir pro Studio. Coloquei uma calça e uma blusa normal e fiz um rabo de cavalo. Terminei de me arrumar, tomei meu café e fui em direção ao Studio e de carro é claro já que do jeito que eu tava ou eu ia de carro ou ia me rastejando até o Studio.

#NO STUDIO ON BEAT (Sala dos Professores)

–Oi Pablo, oi Beto! -Eu disse entrando na sala.

–Oi! -Disseram como um coro.

–E ai Angie já começou a compor a música? -Perguntou Pablo.

–To tendo umas ideias ai... -Eu disse enquanto procurava uma pasta.

–Ah e o que a senhorita está procurando?

–Uma pasta!

–Ah sim você esqueceu uma aqui mas não sei se essa! -Disse ele pegando a pasta. -Aqui, é essa?

–Sim, sim, obrigado é essa! -Peguei a pasta e fui em direção a porta.

–A onde vai? Leandro ainda está dando aula.

–Ah sim, eu vou organizar umas coisinhas, mas não se preocupo eu não vou embora. -Disse e logo após sai, fui para a sala dos instrumentos e fui para a frente do piano pra ver se conseguia alguma coisa. Abri a pasta e comecei a procurar uma partitura e acabei achando uma foto minha do German e da Violetta, a foto que a Violetta tirou quando eu fui ajuda-la quando German começou fazer cócegas nela. Fiquei olhando a foto por alguns segundos lembrando daquele tempo dos segredos, dos mistérios e dos novos caminhos do amor que passei e por mas que não tenha dado certo foi uma das coisas mas lindas que já senti.

–É isso Angie! -Disse pra me mesma. Peguei o meu caderno de músicas e comecei a anotar uns rabiscos que ficou mas ou menos assim.

Secretos misterios
Que va encontrando el corazon
Historias de cuentos
Nuevos caminos del amor
Y ya sabre que voy a hacer
En el camino encontrare
Si etamos tu y yo

–Ótimo já tenho o refrão! Agora vamos ver como ficou...

Hoy descubri que estoy cambiando
Hoy desperte pensando en ti
No se que hare
Como empezar
Pero es la hora de ser yo
Y ya saber que hacer
Secretos misterios
Que va encontrando el corazon
Historias de cuentos
Nuevos caminos del amor
Y ya sabre que voy a hacer
En el camino encontrare
Si etamos tu y yo

Depois que terminei de compor o refrão da música fui dar minha aula, passei uma atividade para os meninos enquanto isso fui tentar terminar de compor a música, mas foi uma tentativa falhada já que não consegue nem mas uma linha e sinceramente não sei o que me passava, parecia que alguma coisa estava me bloqueando então decide deixar pra mas tarde. Terminei de dar minha aula e fui para casa e novamente tentei terminar de compor a música o que também não foi possível novamente, então resolvi e dormir já que eu vi que não tinha jeito pra eu terminar de compor hoje porque eu estava parecendo uma morta viva de tanto sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem!! E eu quero agradecer a Francesca pelo comentário no capítulo passado.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.