The irrational of all world - interativa escrita por Sachie


Capítulo 5
Capítulo IV


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu pipou hohoho!!! Dessa vez introduzindo Loren Sanron,a dama quebrada de bazzinga.
Foi realmente difícil fazer este capítulo, fiquei com medo da Loren não sair como o esperado,kedo...me esforcei .-.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437216/chapter/5

Dizem que sonhos são portas para outras realidades. E é a partir de um pesadelo que trago a vos a terceira escolhida. Sabe,para mim,talvez seja um dos únicos ser humanos pela qual valha a pena lutar. Loren Sanron é como uma rosa negra. Bela,rara e que guarda uma grande magoa dentro de si. Mas em meio a sua ignorância,as pessoas esquecem de que rosas...também possuem espinhos.

A primeira coisa que apareceu em sua visão foi Andrew. Estava agachado,o pequeno braço esticado,tentando puxar a alavanca vermelha,foi ai que Loren se deu conta do que estava acontecendo,mas já era tarde de mais. A locomotiva vinha cada vez mais rápido na direção do garoto,devorando os trilhos com voracidade. Por causa de um deslize,o pequeno caiu no poço. Foi então que Loren teve de fazer a escolha mais difícil de sua vida. A menina só conseguia pensar no quão cruel fora aquele momento,ninguém,jamais devia sofrer desse jeito. Escolher entre salvar a vida de alguém precioso,ou salvar a vida de diversas pessoas corrompidas,pelo crime,pelas drogas,pelo orgulho e pela maldita arrogância. Os dedos da menina apertavam a alavanca com força,como se esta fosse sua única esperança de sobreviver a um furacão que estava a caminho,então ela o fez,puxou a alavanca e escolheu tirar a vida do único que lhe era precioso,um sussurro de "me desculpe" ainda ecoava por sua mente.

Loren acordou,ofegante,a menina estava ensopada de suor,os olhos castanhos levemente úmidos,encaravam o teto do quarto. A morena levantou-se, passando os dedos pelos longos cabelos cor chocolate,caminhou até a janela de seu quarto e abriu-a. Lá fora só havia alguns bêbados discutindo e a pálida lua cheia brilhando intensamente. "Ainda está tarde" Ela pensou direcionando-se a cama para deitar-se ,o teto novamente veio ao seu campo de visão,preguiçosamente ela direcionou-se para o outro lado,a fim de ver o único retrato de Andrew. Mas não foi isso que ela viu,não mesmo.

Um par de olhos heterocromáticos observavam-na curiosamente fazendo Loren assustar-se,ela arrastou-se pela cama a fim de distanciar-se daquilo,seja lá o que fosse.

–Que rude!- A pessoa a sua frente falou -Sabe,não é muito educado fugir de alguém desse jeito.

Loren permaneceu calada,mas o ser pôde notar uma pequena faísca de medo em seu olhos,uma pequena faísca,banhada em chamas de sofrimento.

Por um momento ambos ficaram calados,sem soltar nem ao menos uma palavra,os olhos já falavam por si. Então, após alguns minutos o garoto pronunciou-se novamente:

– Ei,você se arrepende do que fez no passado?- Era impossível não notar o tom de provocação na voz

Loren engoliu um seco,em seu coração,ela sentia como se alguém o apertasse com todas as forças,os olhos encheram-se de lágrimas ao lembrar-se do quão doloroso foi o passado,mas ela não deixou o ser divertir-se a suas custas,então,rispidamente indagou:

–Como sabe disso?

–Eu não sabia. "Aquela pessoa" me contou. -O moreno respondeu sentando-se na cama de Loren.

– "Aquela pessoa"?- A menina repetiu ainda confusa.

– Sim. Ela viu o que você fez. Por isso foi escolhida! - O antigo Aaron falou sorrindo.

–Escolhida?-Loren começou-Para que?

–Ora,para jogar o jogo de Lizzie! - Ele pareceu mais animado.

– E porque mesmo eu fui escolhida para jogar esse tal jogo?- Loren indagou ficando de costas para o garoto e voltando a observar as ruas através de sua janela.

– Para falar a verdade,eu não sei. E também não me importo com os humanos. Eles são frágeis,fracos e possuem um ego tão grande capaz de dar medo até em nós,seres irracionais. Mas,Lizzie é diferente.Por isso eu vim até aqui buscar você. - O garoto disse cruzando os braços.

Loren o observou do canto do olho,ela estava confusa,mas parecia não querer demonstrar. Todo esse papo de "humanos" e "jogo"...Do que é que esse garoto falava? E mais importante,o que deu nele para invadir seu quarto no meio da noite?

– Desculpe,mas não estou com vontade de jogar nenhum jogo.- Loren falou secamente.

O sorriso do garoto desapareceu,dando lugar a uma expressão séria. Ele caminhou até Loren de uma forma desengonçada,como se uma de suas pernas estivesse gravemente ferida.

– Você não entendeu.- O moreno disse em um tom sádico. - Você não tem escolha.

O braço direito do menino atravessou completamente Loren,seu coração fora completamente esmagado, mas foi diferente da outra vez. Ele fora literalmente esmagado. A menina tentou gritar,mas estava engasgada com o próprio sangue,entretanto,ela estava plenamente consciente para sentir a dor lancinante que caía sobre si.

De repente tudo parou,Loren podia jurar que até mesmo o tempo havia parado,ela se viu longe de seu quarto,em um cenário quadriculado preto e branco, uma luz provinda de um lugar desconhecido batia no grande vitral a sua frente,fazendo as diversas cores das asas das borboletas refletirem em sua face. Ao seu redor ela pode ver,havia mais pessoas ali,todas elas possuíam uma expressão assustada,Loren deu-se conta de que apresentava a mesma expressão. Mas ela também notou,que ainda havia gente desacordada,a morena perguntou-se se eles estavam mortos.

A sua frente estava o garoto, os mesmo olhos heterocromáticos de sempre,lhe observando com curiosidade e pena. Naquele momento,mesmo não conhecendo-o,Loren reconheceu nele um alma tão ferida quanto a dela e então os sussurros de "me desculpe" voltaram a atormenta-la.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Loren Sanron: http://mad-spark.com/wp/wp-content/uploads/2013/03/steampunk-girls-12.jpg
Genti a Loren é tão linda *-*, seguiu direitinho o estilo Steampunk!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The irrational of all world - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.