The irrational of all world - interativa escrita por Sachie


Capítulo 4
Capítulo III


Notas iniciais do capítulo

Hey mina,aqui eu de novo!! Dessa vez introduzindo Leigh Yamamoto,o Sádico de Lonely Girl ( Que também tem olhos heterocromáticos como o Aaron. Amo pessoas com heterocromia, assim como amo pessoas com avental 'não me pergunte o porque o.0)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437216/chapter/4

Agora,já está na hora de eu vos lhe introduzir o segundo escolhido,Leigh Yamamoto. Uma das mentes mais sádicas e doentias que já pisaram neste mundo. Lamento por aqueles que cruzarem o caminho do temido Leigh. Enganado e abandonado por aqueles que mais amava,um ódio cresceu dentro de Leigh,um ódio que continua e continuará se aprofundando até o fim dos tempos.

O céu nublado anunciava a chegada de uma tempestade,Leigh sorriu. Ele adorava a chuva. Jogou o cigarro no chão apagando-o,após dar uma última tragada. Já era hora.

Sob um leve chuvisco,um homem gorducho corria desesperado,a respiração ofegante,os batimentos cardíacos irregulares,seus pés rechonchudos imploravam por descanso,mas ele precisava continuar correndo. Julgando o melhor lugar para se esconder, ele entrou em um antigo canteiro de obras. A placa já enferrujada anunciava a construção de um prédio a muito esquecido.

O sapato de marca,pisava nas poças de lama sem dó,mas não havia tempo para se preocupar com o vestuário ,rapidamente subiu na extensão do prédio inacabado e enfiou-se em meio as vigas e andaimes,rezando para não ser achado.

Enquanto isso,Leigh Yamamoto andava sem a mínima pressa,ele tinha tempo e era mais divertido quando as pessoas fugiam. O loiro observava entediado as diversas construções amontoadas,as milhares de engrenagens e a enorme quantidade de fumaça que ambos,em conjunto soltavam. Ele suspirou,detestava Londres,Leigh daria tudo para voltar a sua terra natal,mas já havia decidido expandir seu império para outros países,começando com a velha Inglaterra.

De repente,o garoto notou as marcas de pegadas no solo arenoso. Aquilo estava muito fácil. O homem nem teve cuidado de esconder seu rastro. Com um sorriso sádico esboçado no rosto pálido,o loiro entrou no canteiro de obras.

–Saia daí seja onde estiver!- Leigh gritou. O tom de sua voz soou assustador,fazendo o homem gorducho se encolher ainda mais.

–Muito bem, então vamos brincar um pouco.- O garoto falou acendendo outro cigarro.

Subitamente ele parou,fechou os olhos heterocromáticos e prestou atenção nos sons a sua volta. Seus reflexos eram perfeitos,mas não comparavam-se a sua audição. Leigh era capaz de realizar perfeitamente qualquer tarefa que lhe fosse imposta,é claro,se fosse de seu interesse. Pássaros. Ele podia ouvir pássaros,um total de três tordos pousados nos andaimes. Havia também o barulho da chuva,este era impossível de não ouvir,mas além das gotas de água caídas das nuvens,ainda havia os pingos que caiam das muitas vigas que compunham o prédio. E foi entre essas que Leigh ouviu,uma respiração ofegante,assustada.

– Te achei. -Ele sussurrou para si mesmo.

O homem gorducho estremeceu quando viu o garoto vindo em sua direção,seu coração parecia que iria explodir,ele pode sentir as lágrimas rolando por seu rosto gordo e suado. Então,como que por impulso o homem fechou os olhos,com todas as forças. Esse foi o maior erro que cometeu. Sem aviso algum,uma dor tremenda irradiou por todo o seu corpo e ele rapidamente abriu os olhos,uma mancha vermelha começou a crescer e crescer através de sua blusa cara,era sangue. O homem caiu no chão,contorcendo-se e gritando de dor, próximo a ele estava abaixado,um garoto loiro,utilizando um simples uniforme escolar,observava-o como uma criança quando vê algo de seu interesse. Em sua mão direita estava uma faca,lambuzada em um liquido vermelho.

–Ora,vamos...-Leigh falou de uma forma infantil- Eu não sou tão mal, eu lhe dei três avisos não foi?

O gorducho nada respondeu.

–O primeiro,foi a intimação- Leigh retirou um par de pistolas Heckler & koch USP do cinto -O segundo foi o corvo morto em seu escritório junto daquele belo bilhete te ameaçando...-Leigh Engatilhou as armas.-E terceiro...-Ele apontou as armas para a cabeça do homem.

– Como pode?-O gorducho disse cuspindo sangue-Como pode uma criança como você controlar todo o submundo?

–Eu não sei.-Ele falou sem interesse-Como pode um senil como você utilizar o dinheiro que eu emprestei,para ter sexo com uma criança de nove anos?

O gorducho arregalou os olhos e antes mesmo de conseguir gritar,Leigh puxou o gatilho.

O loiro observava o cadáver sem nenhuma emoção,normalmente uma pessoa normal teria ficado pelo menos em choque ao matar alguém,mas Leigh não era normal. Ele deixou de ser há muito,muito tempo.

O garoto lambeu o sangue do homem morto que havia espirrado em uma de suas mãos.

–Lixo. Seu sangue é exatamente igual a você.- Leigh disse antes de soltar um riso sádico.

Foi então que Leigh notou,ele não estava sozinho ali. Em um movimento rápido,o loiro jogou a mesma faca que usara para ferir o gorducho,na direção oposta.

– Você tem uma mira muito boa. - Um garoto de cabelos negros disse, a faca havia lhe atingido bem no coração. -Mas vai precisar de muito mais do que isso para me matar.

Ele retirou a faca do peito e a jogou para longe.

– O que diabos é você?- Leigh indagou surpreso.

– Essa foi a pergunta mais racional que já me fizeram até hoje - O menino desconhecido falou aproximando de Leigh - "O que" e não "Quem". Afinal,eu não sou uma pessoa,bem,pelo menos não deste mundo. Estou aqui a pedido de alguém,quero lhe fazer uma proposta. A proposta é--

–Não me interessa a proposta e sim a recompensa.- Leigh interrompeu.

O moreno sorriu,um sorriso quase tão sádico quanto o de Leigh.

– Bem,então vamos direto ao ponto. Você é um assassino não é? Então vamos ver o que acha disso.

Sem nem ter tempo de desviar,Leigh sentiu seu coração ser atravessado,uma dor horrível invadiu cada parte do loiro,mas ele não parecia demonstrar muito.

Quando notou,Leigh estava em um lugar totalmente diferente. Um quadriculado vazio e monótono. Um vitral colossal de igreja com o desenho de milhares de borboletas. Ao seu lado,uma garota de cabelos verdes o observava assustada. E a sua frente,o garoto de olhos semelhantes que havia lhe matado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leigh Yamamoto: http://image.worldcosplay.net/uploads/22771/8b73fd868c26f531b535dfa5211d174918593d7d-740.jpg



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The irrational of all world - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.