The irrational of all world - interativa escrita por Sachie


Capítulo 3
Capítulo II


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoas,depois da longa demora aqui está outro capítulo,introduzindo Nuria Seriyu, a Yandere de Yin Kirsi Eirien,espero que gostem. Nos vemos nas notas finais para alguns avisos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437216/chapter/3

"Uma vez me perguntaram se algum dia os humanos ficariam satisfeitos com o que tem. Eu respondi: "Claro que sim! Os humanos irão notar algum dia,que tudo que precisam está a frente de seus olhos." É claro que isso foi somente uma mentira. Humanos nunca ficam satisfeitos. Até mesmo eu. E mesmo que eu negue,me sinto enojada por dentro. Minha ganância levou-me a ruína."

– O diário de Elizabeth Marie, Ano de 4220

Sabe,diferente de Lizzie,eu não odeio o mundo humano. Ele é oposto do mundo irracional,tão quente,tão confortável...Eu gostaria de sentir pelo menos uma vez o calor que um humano sente ao tocar o outro. As vezes me pergunto se Lizzie pensa assim,afinal,eu nunca consegui achar uma justificativa plausível para ela ter feito o que fez...Humanos são frágeis e tudo que desejam as vezes, é o contato com outros humanos. É por isso que,a partir deste momento,outros personagens irão entrar nesse teatro trágico e cômico chamado "vida". Agora,eu rogo por suas almas, porque daqui para frente, essas pessoas conheceram o que há de pior,tanto no mundo irracional,quanto no mundo humano...

A primeira personagem que vos ir-lhes-ei apresentar e talvez um dos humanos mais fascinantes com que cruzei. Nuria Seriyu,ou como ela sempre dizia,apenas Nuri.

Nos muitos e muitos becos do subúrbio de Londres,abaixo de uma fina garoa,localizava-se uma jovem e bela garota de cabelos esverdeados,mas ela não estava ali a toa. Foi um choque quando Luka lhe disse que iria encontrar-se com alguém que ele havia conhecido no mercado há alguns dias. Nuri mordiscava freneticamente o canudo de um suco de maça de caixinha, esta que estava sendo esmagada graças a raiva da menina.

Nuria não estava com raiva de Luka,não mesmo. Ela não poderia zangar-se com o menino, para Nuri,Luka era tudo. Tudo que restou e tudo que ela precisava. A menina ainda lembrava-se do quão deprimente fora o enterro de sua mãe e do quão doloroso foi perder Triton,mas Luka a salvou,por isso a menina não iria desistir dele,pelo menos não facilmente.

As 22:34 ela chegou,uma figura encapuzada de porte médio correu ao encontro de Luka,logo a figura levou suas mãos junto as de Luka.

–Está frio hoje não é?- A voz da figura saiu rouca,como se tivesse tossido por muitos dias seguidos,ainda sim, havia um toque gentil em sua voz.

“Como se atreve?! Como se atreve a encostar suas mãos sujas nas de Luka?” Nuri não conseguia parar de pensar,naquele momento,não era só a caixa de suco que estava sendo torturada.

Subitamente a pequena caixinha foi ao chão,a expressão irritada de Nuri deu lugar a um sorriso. Mas não um sorriso comum,um sorriso fantasma. Eu ouso dizer,que para mim,esse sorriso deu arrepios até na própria Elizabeth. Isso indicava,Nuri já terminara seu plano,tudo que faltava agora era pô-lo em prática e então,o “Obstáculo” seria eliminado e Luka voltaria a ser só seu.

–Estou chocado.É isso que humanos fazem em seu tempo livre?- Uma voz desconhecida falou por trás de Nuria,fazendo uma arrepio irradiar por todo o seu corpo.

Aquela voz lhe trazia uma sensação desconfortável, e mesmo com cada célula de seu corpo dizendo para não virar,a menina voltou-se ao dono daquela voz.

Um garoto estava parado atrás da esverdeada,os cabelos negros irregulares estavam encharcados pela água da chuva. Sentado sobre um muro ele observava a garota com interesse através de seus olhos heterocromáticos. Nuria engoliu um seco antes de pronunciar-se:

–Quem é você?A quanto tempo está aqui?O que você quer?

–Uma pergunta de cada vez.- O moreno disse ao cair no chão para aproximar de Nuri – Meu nome é Aaron...Não espere,este era o nome do antigo dono deste corpo. Como era mesmo meu nome?

Nuri franziu a testa, o que diabos aquele garoto estava falando? Por que ele não ia embora? Nuri tinha de voltar a observar Luka,a este ponto,aquela figura encapuzada devia estar se esfregando em Luka,usando o pretexto de “estar com frio”. Não. Nuria não podia pensar nisso agora,primeiro tinha de se livrar daquele garoto estranho. Ele continuava falando sozinho,isso irritava Nuri.

–De qualquer forma.- Ele parecia direcionar-se a Nuria agora –Perdão,é isso que acontece com alguém do mundo irracional quando vai ao mundo humano sem unir-se ao seu semelhante. Esse corpo esta se desfazendo.

O garoto levantou a manga da blusa social branca que usava,seu braço estava repleto de feridas e marcas.

Nuria não entendeu nada,mas arriscou uma pergunta:

–E o que é que você quer?

O garoto a sua frente...Não,o ser a sua frente parou de analisar o braço e sorriu sadicamente,fazendo Nuri recuar dois passos. Ele correu até a esverdeada direcionando seu braço na direção da garota. Quando Nuri se deu conta,seu coração fora atravessado.

“Não é possível...”-Nuri pensava enquanto via sangue por todos os lados. O SEU sangue. “Não é possível que eu morra assim. Sozinha em um beco sujo,sem nem ao menos descobrir a identidade da pessoa que sujou meu Luka...”

De repente,o cenário ao seu redor mudou,ela não estava mais no beco, estava em pé sobre um pedestal,o chão era quadriculado alternando entre preto e branco,fazia Nuria sentir-se como em um tabuleiro gigantesco de Xadrez. Havia diversas escadas brancas que não davam a lugar algum. Toda a dor que ela sentirá a alguns minutos sumirá de repente,a menina tocou o peito,ouvindo as calorosas batidas de seu próprio coração,ela suspirou de alívio. Ainda sim,não sabia onde estava. A sua frente um gigantesco vitral de igreja mostrava a imagem de milhares de borboletas,voando em um mosaico colorido. Diversas correntes ligavam uma parede a outra, lá em cima, Nuria era capaz de ver que a fina garoa transformou-se em uma forte tempestade,mas ainda sim,não sentia o toque das gotas em sua pele alva.

E então Nuri olhou para os lados,havia algo que ela ainda não havia percebido. Ao seu redor estavam algumas pessoas,mais ou menos de sua idade ,eles estavam desacordados,Nuri perguntou-se se eles tinham passado pelo mesmo que ela havia passado.

Foi próximo ao vitral de borboletas que Nuria notou,o mesmo garoto que havia supostamente matado-a cantarolando. A canção que ela ouviu,irá agora, lhe assombrar para o resto de seus dias.

A criança original você deve temer,

Pois através dela,os dois mundos irão ranger,

As crianças escolhidas deverão

Trazer a Lizzie seu coração,

Para o mundo humano cair,

O mundo irracional deve surgir.

Sim,a criança original você deve temer,

Pois através dela,os dois mundos irão ranger.

Então seja boazinha minha criança,

Coisas más não deve fazer,

Ou a Lizzie irei lhe trazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Nuria "Nuri" Seriyu: http://i4.minus.com/iboZXu.jpg
Quanto aos avisos:
Talvez eu aumente o número de vagas no começo ainda,não tenho certeza.
Vocês podem escolher outros personagens para fazer par romântico,fica a critério de vocês (Havia me esquecido de dizer)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The irrational of all world - interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.