Fences escrita por tenisonjr


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43715/chapter/7

 

Estava tudo dando certo. Graças ao meu incrível tempo livre e aos meus conhecimentos foi fácil criar uma pane em todo o sistema da instalação em que ela e muitas outras pessoas estavam instaladas. Abri cada uma das celas, mesmo já sabendo qual era a dela, para que todos ficassem livres. Como também tomei o controle das câmeras de segurança podia ver todo seu trajeto. Claro que toda a pane que eu havia causado precisava de energia para permanecer em ação. E eu já tinha identificado um bando de coisas se carregando e consumindo a energia. Então, apenas redirecionei o fluxo de energia, das coisas – que aparentemente eram as armas utilizadas pelos seguranças. Confirmei isso quando os seguranças apareceram atirando nos reféns e suas armas não faziam efeito. Para o plano dar certo só faltava uma coisa: apagar as luzes e seguir até ela, para que conhecesse seu salvador.

Bam!

Me virei e na escuridão percebi um homem cuja arma de choque estava apontada para mim. Dei um risinho quando vi aquilo, já que aquilo não me faria nenhum mau.

 - O que vai fazer? Atirar?

 - Exatamente.

 - Pois saiba que ela está...

E apaguei.

 

Algumas horas depois.

 

Eu acordei com a cabeça doendo e olhei para os lados. O mesmo quarto branco dos outros prisioneiros. De uma das paredes surgiu um homem com terno provavelmente um holograma.

 - Você tem noção – começou a projeção – do prejuízo que você me causou?

 - E você? Tem noção de como acabou com a vida daquelas pessoas?

Ele riu.

 - Tem noção de como condenou a grande maioria à morte? Meus agentes já estão procurando por todas elas. E como trazê-las de volta nos custará muito, de agora em diante você fará o trabalho de todas elas. Você não irá dormir até que tenha gravado todas as projeções diferentes que eu precisar. E todas terão que estar perfeitas, do contrário você terá que refazê-las. Eu perdi muitos atores bons, ótimos! Atores que nunca serão reconhecidos pela sociedade, ainda mais porque para ela eles não existem!

 - Não existem?

 - Como acha que eu os mantive aqui durante todo esse tempo? Para o mundo, eles estão mortos. E logo você estará também.

 - Minha família vai me reconhecer nos hologramas!

 - Temos um bom programa de edições e um editor melhor ainda. Ele cuidará para que você não seja reconhecido. E não tente nenhuma gracinha como a Anne, entendeu?

Anne... Então esse é o nome dela? 

 - Quem é Anne?

 - Não se faça de bobo!

Naquele momento senti um choque percorrendo minha espinha, o que fez com que me contorcesse sobre mim mesmo. Foi rápido, mas me deixou fraco.

 - Não ouse fazer nenhuma brincadeira comigo mocinho...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fences" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.