Graças ao amor. (Stalker) escrita por Wave


Capítulo 5
Epilogi




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/437089/chapter/5

–Eu quero ver a minha filha! Cadê ela?!

–Acalme-se, senhora, ela está recebendo tratamento psicológico e familiares não podem interromper.

E chorava junto com a filha.

Quando finalmente conseguiu entrar, a filha já havia parado de chorar. Já havia parado de fazer tudo. O choque das cenas a deixou paralisada. Não falava, não comia sozinha. Andava de cadeira de rodas agora.

Sua vida não teria mais volta.

Quando sua mãe voltou para casa, naquele dia, a filha quase estava desmaiando de tanto gritar. O seu melhor amigo jazia ensanguentado no carpete do quarto.

Só o que podia fazer agora era abraça-la. E cuidar da pequena Miranda, agora mais frágil que antes. A vida da mãe mudou, a vida de Miranda mudou.

E não mais voltaria ao que era.

"Graças" ao "amor".


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Graças ao amor. (Stalker)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.