Better Than Revenge escrita por leticia valdez


Capítulo 3
Reformatório e o começo de uma nova amizade


Notas iniciais do capítulo

Mil desculpas pelo atraso :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436974/chapter/3

–APOLO!NÃO!-Gritou Ártemis desesperada enquanto o minotauro vinha em sua direção.Zeus se virou a tempo de conseguir jogar um raio e salvar a filha,Ártemis correu para o lado do irmão,se agachando ao lado dele.

–Precisamos leva-lo ao Olimpo.Agora!-Disse Zeus pegando o menino com facilidade enquanto Ártemis se agarrava em seu braço.

Algumas horas depois no Olimpo...

Zeus abraçava a filha que ainda chorava em seu ombro,pois haviam acabado de saber que Apolo havia acabado de entrar em estado de coma pois bateu a cabeça muito forte.

–Zeus,nós viemos assim que recebemos a notícia.-Disse uma voz que Ártemis reconheceu muito bem.

–Poseidon e Anfitrite.-Disse ele com desânimo.De repente,Ártemis pulou de seu colo,se transformou numa mulher de 30 anos de idade e partiu para cima de Anfitrite,dando-lhe socos,tapas,chutes e belos arranhões no corpo inteiro.

Após meia hora,Ares e Zeus conseguiram separá-la dela.

–Ártemis!Controle-se-Gritou Zeus a chacoalhando pelos ombros com força.

–Foi ela!-Gritou Ártemis,desesperada-Ela que matou a minha mãe!Eu tenho certeza disso!Eu não estou mentindo!Acredite em mim!

–Ela está ficando louca?-Gritou Poseidon furioso-Ela atacou a minha mulher do nada?!

–Ela matou a minha mãe!

–Eu não duvido muito disso-Disse Ares pondo mais lenha na fogueira,mas por um lado,ele sabia que ela estava falando a verdade.

–Vocês acham que eu estou mentindo?-Disse Anfitrite falsamente-Eu estava até agora com ele!

–Como ousa falar assim da minha mulher Ares?-Disse Poseidon-Seu idiota!

–Idiota é você que não abre os olhos pra enxergar a mulher que tem!-Rebateu Ares.

–Zeus!Esta é a educação que você dá aos seus filhos?-Disse Anfitrite irônica.

–CHEGA!-Gritou Zeus e todos se calaram-Poseidon e Anfitrite,saiam do Olimpo!Imediatamente-E os dois saíram deixando um cheiro de maresia para trás.

Zeus se virou e olhou para Ares afiando sua espada e Ártemis estava novamente em seus 5 anos enquanto lágrimas banhavam todo o seu rosto.

–Pai-Disse Atena-Você pensando em que?

–Em manda-lá,ou melhor,mandá-los para um reformatório*

Três dias depois...

–Eu não aguento mais isto!-Disse Ares chutando uma pedra.Agora estava com Ártemis em um reformatório da Grécia antiga a dois dias.Fora obrigado,junto com ela,a ter idade de 14.Parecia um acampamento militar ou uma prisão.Tinham hora para tudo.Acordar,comer,dormir,aulas,até para ir ao banheiro.Só tinham 15 minutos livres para tomar um banho de Sol.E se alguém desobedecesse,seria punido seriamente,como levar chicoteadas ou ter partes do corpo queimadas por um ferro.Nenhuma das duas opções parecia ser boa.Um sinal soou ao longe.Era hora do almoço.Ela,Ártemis e outras várias crianças seguiram para um galpão com várias mesas.Ártemis pegou só algumas frutas,já ele,pegou várias coisas que nem ele sabe.Só foi pegando e comendo igual a um búfalo enfurecido.Ele,mesmo de contradição,olhou para o lado e viu sua meia-irmã apenas olhar o prato,sem nem tocar na comida.

–Você não vai comer?-disse ele limpando a boca toda suja.

–Estou sem fome.

–Você não come a dois dias!Precisa comer um pouco!

–Não,obrigado pela preocupação.

–Vai-disse ele pondo sua mão no ombro dela-Se não,eu mesmo vou por na sua boca e te fazer engolir nem que seja a força!-Ela o olhou um pouco assustada.

–Certo-Disse ela cedendo,afinal,não seria nada legal ser forçada a engolir as coisas a força.Ela deu um sorriso vitorioso e voltou a comer em paz.Só que não.

_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~_~

No próximo capitulo...

–E aí magrela?-disse um menino,chamado Órion,filho de Poseidon.

–Olha como você fala com ela!-disse Ares...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*é um lugar aonde se abriga menores delinquentes para os reformar,reeducando-os.................Gente!!mil desculpas pelo atraso do capítulo!!Sério,FDI(Falta De Imaginação) me deu uma visitinha esses dias...Bem,só espero que comentem!