Better Than Revenge escrita por leticia valdez


Capítulo 2
Como a história começou...-part 2


Notas iniciais do capítulo

Oii ^^!!como vão vocês??eu só queria dar um feliz natal(atrasado) e um maravilhoso ano novo pra vocês seus divos !!!Eu não sei se consigo postar antes mas vou fazer de tudo pra postar ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436974/chapter/2

–Pai!!Por favor,me ajude!Eu não quero que eles machuquem minha irmã e eu!Socorro-disse com lágrimas nos olhos e abaixando a cabeça.Apavorado.

E os monstros começaram a vir na direção dos dois,até que...

A Químera vinha de um lado e o Minotauro de outro.Apolo se amaldiçoou por não saber usar seus poderes pelo menos para proteger a irmã,que o abraçava com força,assustada e chorando.De repente,um trovão soou no céu,e um homem com cabelos loiros e olhos azuis elétricos,apareceu na frente deles com um raio na mão.Estavam finalmente salvos!Ou não.O homem jogou o raio na Químera que no mesmo instante virou pó.ele se virou para os dois e falou:

–Vocês estão bem?Ela os machucou?

–Q-quem é você?-Perguntou Apolo com um pouco de medo.

–Ora!Você não me reconhece meu filho?-Disse ele se fingindo de ofendido.

–P-pai?-Ele arregalou os olhos e Ártemis levantou a cabeça assutada.Zeus deu um sorriso,só vira os gêmeos quando os mesmos acabaram de nascer.

–Vamos para o Olimpo.Lá estarão seguros.Mas falando nisso,aonde esta vossa mãe?

–E-ela está m-morta!-disse Ártemis se soltando de seu irmão e olhando séria para seu pai.

–Oque?-disse Zeus-Isto é impossível!Sua mãe é imortal,ela não pode morrer!

–Ela está falando sério pai!-Falou Apolo secando as lágrimas.

–Vocês só podem estar brincando comigo!Vamos logo para o...-Apolo pegou na mão do pai e o arrastou até o lugar aonde estava o corpo recém falecido de Leto.

Zeus ficou totalmente paralisado e em choque.Fechou os olhos para conter as lágrimas.Cerrou os punhos e o céu começou a fechar,começou a chover e a trovejar.Ele iria punir quem fez tal barbaridade com uma de suas mulheres.

Ártemis chegou perto de seu irmão e disse:

–Oque nós vamos fazer agora?

–Eu não faço ideia Arty,não faço a mínima ideia.-Disse ele tentando a todo custo segurar o choro,mas mesmo assim,lágrimas desciam pelo seu rosto.

Ele olhou para sua irmã,e de repente o minotauro aparece,e Apolo só teve tempo de jogar Ártemis para o lado enquanto ele foi jogado contra uma árvore batendo a cabeça gravemente e perdendo a consciência enquanto sua irmã gritava desesperadamente seu nome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??oque acharam??Maaaas em primeiro lugar:

Eu não matei Apolo.
Segundo:

Vocês não podem me matar porque senão vão ficar sem o próximo capitulo *u*
Terceiro:

Oque vocês acham que vai acontecer com o Apolo??e com a Ártemis?? mandem suas opnioes e talvez,quem acertar pelo menos uma das minhas perguntas acima ganha um spoiler.....

BJS e até mais meus moranguinhos com chocolate!!