Better Than Revenge escrita por leticia valdez


Capítulo 4
É Isso que irmãos fazem não é?Protegem uns aos outros!


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finais!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436974/chapter/4

E o almoço deles foi um total silêncio entre ambos.As outras crianças conversavam alegremente,separadas por 12 mesas,5 com cada uma(no total,60 crianças).Todas com vestidos ou togas brancas um pouco abaixo do joelho e sem mangas.A única diferença é que o das mulheres tinha mais ou menos 4 dedos acima do joelho.E como em todo lugar tem o ''Valentão temido por todos e sua gangue'',este era Órion.Filho de Poseidon e Anfitrite,e seus irmãos gêmeos,Otos e Efialtes,os ''aloidas'' por serem grandes e fortes como o irmão mais velho.

De repente,um deles percebeu o olhar de Ares e avisou os outros dois.E os três se levantaram indo em direção da mesa aonde ele estava.Todos no refeitório se calaram.Ártemis sequer percebeu,estava comendo uma maçã.Só percebeu quando uma mão forte e grande pegou a maçã da sua mão e a estraçalhou num apertar só.Ela engoliu em seco e tentou se soltar,mas ele era muito forte.

–Solte meu pulso por favor-Falou com um pouco de receio e sem olhar para ele.

–E aí magrela?-Disse um menino,Órion,filho de Poseidon.

–Olha como você fala com ela!-Disse Ares.Órion apenas deu uma risada.-Solte-a!-Gritou ele furioso e ficando frente a frente com Órion.Os irmãos gêmeos deram um passo para trás,um pouco assustados.Órion deu outra risada.

–Eu não tenho medo de você idiota.-Disse ele

–Eu vou falar só mais uma vez.Solte-a.-Ele estava se segurando para não conjurar sua lança ali mesmo e matar Órion.Ártemis estava apavorada,afinal,não era todo dia que estava no meio de uma briga.

–Senão você vai fazer o que?Chamar a mamãe?-Zombou ele.Ares não esperou ele terminar.Deu um soco na cara dele.Ele caiu no chão semi-inconsciente.Seus irmãos o foram ajudar.Um sinal soou ao longe.Tinham de sair e ir para as aulas de grego antigo.Antes de Órion ir embora,disse:

–Você vai pagar e essazinha aí também!-E saiu atrás das outras crianças.Ele socou a mesa,e a mesma trincou.Deu um suspiro longo,tentando se acalmar.Contou até dez.Sentou-se do lado de Ártemis.A mesma estava com os ombros encolhidos e os olhos prateados arregalados e tremia de leve.

–Deixe-me ver seu pulso-Ela negou com a cabeça,ainda assustada.-Vamos logo,eu não vou te machucar!-Ela exitou um pouco.Mas mostrou-o para ele.Estava todo roxo,com cinco marcas de dedos nele.-Maldito.-Sussurrou-eu vou acabar com a raça desse desgraçado.-Ele rasgou um pedaço da sua toga e enrolou o pulso dela.-Vamos,não quero levar uma ferrada nas costas.-E foi se juntar aos outros.Depois de alguns minutos,sentiu uma mão pequena e fria em seu ombro.Se virou.-Ártemis?!Aconteceu alguma coisa?!Órion?!-Ela deu uma risadinha.

–Não.

–Então o que?

–E-eu queria agradecer você por,por me proteger dele.-Disse ela olhando para o chão e segurando a barra do vestido envergonhada.

–Não tem de que.-e cruzou os braços em cima do peito-É assim que irmãos fazem não é?Protegem uns aos outros.-Ela deu um sorriso,que não significava nada mais nada menos que um singelo ''obrigada por tudo''silencioso


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em primeiro lugar:me desculpem por terem que aguentar minha grande melosice no final.
Segundo:Eu queria saber a opnião de vocês.Esses dias,eu estava falando com uma amiga(que quando ler isso vai saber e concordar),e ela disse que esta gostando do casal-não-casal Ares e Ártemis.E acabou me confundindo por inteira.E minha mente ficou igual fone de ouvido embaraçado.Aí fiquei na duvida ''fazer ou não esse casal?'' Então eu vim pedir a opnião de vocês! Faço,não faço,faço eles ter um caso ou um triângulo amoroso(no caso apolo,ártemis e ares) e comentem por favorzinho nem que seja um gostei ou não!!E mais uma coisa,me desculpem pelo cap curto ok?bjs e até o próximo ^^!