O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/7

Um mês se passou, estavam todos na sala de descanso quando o elevador abre as portas e de lá sai Stella toda bronzeada e mais linda ainda, apesar de seus olhos demonstrarem um pouco de tristeza ela estava radiante.

Adam começa a cantar

AR- Olha que coisa mais linda
Mais cheia de graça
É ela menina
Que vem e que passa
Num doce balanço
A caminho do mar

Moça do corpo dourado
Do sol de Ipanema
O seu balançado é mais que um poema
É a coisa mais linda que eu já vi passar

LM-Stella que saudades.

Stella é abraçada por todos da equipe.

AR- Nossa você esta mais gata ainda, com certeza o Rio de Janeiro te fez muito bem.

SB- obrigada Adam. Mas como você sabe onde eu estava?

AR- Bom Stella eu trabalho no maior laboratório criminal do país.

SB-Você me rastreou eu não acredito Adam

Ela vai pra cima dele mas tropeça e cai no colo dele, os dois começam a rir abraçados. Neste momento Mac entra.

MT- O que esta acontecendo aqui?

Quando ele vê Stella nos braços de Adam tenta se controlar para não fazer uma besteira.

MT- A é você Stella, temos dois casos. Lindsay você vem comigo, Sheldon, Danny e Stella vocês ficam com o caso do Brooklim.

Ele sai e a equipe fica sem entender porque Mac foi tão frio com a Stella, eles seguem para acena do crime.

Uma semana se passou e Mac falava com Stella apenas sobre assuntos relacionados ao trabalho, e mesmo assim não olhava no rosto dela.

Stella estava chorando no vestiário quando Lindsay entra.

LM- Amiga

SB- Linds eu não aguento mais essa situação.

LM- Stella afinal o que aconteceu entre você e o Mac, ele estava todo cuidadoso com você e de repente você some e quando você volta ele te trata com essa frieza toda.

SB- Nós transamos Lindsay.

LM- O que? Não acredito como foi?

SB- Foi simplesmente maravilhoso Lindsay, a melhor noite da minha vida, mas o Mac se arrependeu.

LM- Não amiga o Mac te ama, será que só os dois cabeça dura que não percebem o quanto se amam.

SB- Não viaja Linds

São interrompidas pelo celular de Stella.

SB- Temos que ir.

Elas seguem para mais uma cena de crime.

Quando retornara Stella estava analisando algumas evidências e acaba desmaiando.

LM- Stella, Stella , Sheldon me ajuda aqui.

Sheldon pega Stella nos braços e a leva para sua sala, ele a deita no sofá, e ela começa a recobrar a consciência.

SB- O que aconteceu?

LM- Você desmaiou Stella.

SB- De novo

SH- Como assim de novo Stella.

SB- Quando eu estava no Brasil eu desmaiei duas vezes

LM- Você procurou um médico Stella?

SB- Não achei que era por causa do calor.

SH- Fora os desmaios Stella você tem sentido mais alguma coisa.

SB- Tontura e enjoo acho que exagerei e andei comendo demais nestas férias. Também a culinária brasileira é simplesmente maravilhosa.

SH- Sabe Stella pelos seus sintomas há uma possibilidade de você esta grávida.

SB- Grávida! Será possível?

LM- Sabemos muito bem que é possível Stella.

SB- acho que sim.

Ela coloca a mão na barriga e fica imaginando um mini Mac

LM- Só tem uma maneira de confirmar isso

SH- E nós temos neste laboratório como consegui isso.

Sheldon colhe o sangue de Stella e ela e Lidsay ficam esperando o resultado ansiosas.

SH- Calminha as duas vai demorar um pouco.

SB/ LM- Não saímos daqui sem o resultado.

SH- Prontinho querem saber

SB/ LM- Fala logo Sheldon

SH- Stella você vai ser mamãe.

SB- Ai meu Deus, mãe.

Os três se abraçam.

SH/LM- Parabéns Stella

SB- Obrigada. Preciso contar para o Mac.

SH- O Mac, como assim o Mac.

LM- É uma longa história Sheldon.

SB- Mac posso entrar?

MT- Pode Stella

SB- Mac, eu tenho uma notícia para te dar.

MT –Pode falar

SB- Eu estou grávida.

MT- Meus parabéns, só isso tenho muito trabalho a fazer.

SB- Você não esta feliz por ser pai.

MT- Como assim Stella, você não esta pensando que eu vou acreditar que este filho possa ser meu.

SB- Mac nós transamos.

MT- É Stella transamos, assim como você também transou com Adam na noite anterior, e sabe mais com quantos homens você transou depois que ficou comigo.

SB- Você esta achando que eu sou uma vagabunda.

MT- Bom uma mulher que transa com um homem em uma noite e na note seguinte esta com outro.

Ela dá um tapa nele e sai chorando.

AR- Stella, Stella o que aconteceu.

A equipe toda vem de encontro a Stella.

LM- O que aconteceu?

Stella aos soluços

SB- Ele não acredita que o filho seja dele, ele me chamou de vagabunda.

AR- Ele não fez isso?

Adam vai até a sala de Mac e dá um murro nele. Os dois começam a brigar. Socos, pontapés, objetos quebrados. Danny, Sheldon e Flack seguram os dois.

DM- Chega Adam.

AR- Você é um perfeito idiota Mac Taylor.

Danny sai arrastando Adam.

MT- O que foi vão ficar me olhando com essas caras- ele fala gritando.

DF- Eu vou sair daqui antes que eu faça o mesmo que o Adam.

SH- Você é um cretino Mac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.