O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/8

Sinclair ficou sabendo da briga desce para falar com Mac

BS- Mac o que aconteceu?

MT-Nada Sinclair.

BS- Como nada um de seus subordinados quebra sua cara e você me diz que não aconteceu nada.

MT- É isso mesmo não aconteceu nada, Adam colocou pra fora tudo o que sentia e ponto.

BS- Você não vai demiti-lo.

MT- Mas é claro que não. O Adam é um excelente profissional e não tenho motivos pra demiti-lo.

BS- Como não tem motivos Taylor, olha sua cara.

MT- O que aconteceu entre o Adam e eu foi pessoal e não interfere em nada nos assuntos profissionais.

BS- Isto foi uma insubordinação Taylor e eu vou demiti-lo

MT- Sinclair o Adam faz parte da minha equipe, portanto eu decido quem deve ser demitido ou não.

BS- Ok Mac você quem sabe, não diga que eu não avisei quando este laboratório virar uma bagunça e ninguém mais te respeitar.

MT- Eu confio na minha equipe eles são ótimos profissionais.

DM- O Sinclair já ficou sabendo.

MT- Sim

DM- E o que ele queria?

MT- Demitir o Adam.

DM- Ele vai ser demitido?

MT- É claro que não. O Adam vai ser pai não posso deixa-lo sem emprego.

DM- Mac se a Stella- É interrompido por Mac.

MT- Danny não quero mais este assunto no laboratório, do contrário demito até a Stella.

DM- Ok não falo mais nada.

Dois meses se passaram e Stella estava grávida de três meses, sua barriguinha já começava a aparecer. Adam deu total apoio a Stella, na primeira consulta do pré-natal ele a acompanhou, e estava se mostrando um perfeito cavalheiro.

Sala de descanso

AR- Olha o que eu comprei para o meu bebê.

SB- Adam que urso lindo.

DF- Adam você esta um perfeito babão.

AR-É estou mesmo e não me importo nem um pouco, mas deixa você Flack quando Jess ficar grávida você vai ficar pior.

Todos riem e Adam se abaixa e da um beijo na barriga de Stella.

Mac vê tudo da sala dele e sofre muito ao vê esta cena.

POV MAC

Era pra ser você lá seu idiota, mas você estragou tudo, agora é ele que pode toca-la.

LIG ON

MT –Taylor

BS- Mac o vice- prefeito acaba de ser assassinado.

MT-Como? Onde.

BS- Na casa dele quero todos no caso.

MT- ok estamos indo.

LIG OFF

Mac se dirige para a sala de descanso

MT- O vice-prefeito acaba de ser assassinado. Sinclair quer todos no caso.

A equipe vai para a cena do crime, coletam evidencias e retornam para o laboratório Adam descobre ao analisar o computador da vítima que ele estava investigando uma série de fraudes. Mac, Flack e Stella vão até a prefeitura para conversar com o prefeito.

Estavam conversando com o prefeito de Nova Iorque quando o celular de Stella toca

SB- Bonasera. Sim ok Adam- ela olha para o prefeito. Ele percebe que foi descoberto. Tira uma arma e dispara contra Stella.

MT –Steeeellllaaaa- E se joga na frente dela.

Flack atira e imobiliza o prefeito.

SB- Mac Ai meu Deus Don o Mac esta ferido. - Ela fala chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.