O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/6

Na manhã seguinte Mac escuta seu telefone tocar, levanta-se rapidamente para pega-lo no bolso da calça.

LIG ONN

MT- Taylor.

DF- Mac onde você está? Está atrasado aconteceu alguma coisa?

MT- Não Flack já estou a caminho, estou preso no trânsito.

DF- Ok estamos esperando, temos duas cenas.

MT- Peça para o Danny distribuir os casos, já já chego aí.

LIG OFF

Mac olha para a Stella ela continua a dormir, dá um beijo na testa dela e saí. Mais tarde ligaria para lhe desejar um bom dia.

Stella acorda muito feliz e percebe que Mac não esta na cama.

SB- Mac.

Mas quando ela olha para o relógio.

SB- nossa 11h, ele já foi a muito tempo.

Ela deita novamente com um sorriso no rosto, recordando da noite anterior. Stella decide fazer uma surpresa para Mac, pois ela sabia que ele ainda não devia ter almoçado. Ela se arruma, faz uma maquiagem discreta e sai para encontrar o grande amor de sua vida.

Quando Stella chega ao laboratório vai direto para a sala de Mac. Para e fica o observando e vê algo que faz com que sinta que seu coração esta sendo esmagado.

Mac está de costas para a porta com a foto de Claire nas mãos, ele olha para sua aliança e dá um beijo nela. Foi demais para a Stella vê essa cena, ela sai correndo tentando segurar as lágrimas.

POV STELLA

Ai Stella você é uma idiota, ele não te ama, ele continua amando o fantasma de Claire, o que aconteceu esta noite foi sexo apenas. Eu preciso me afastar dele, preciso colocar minha cabeça no lugar.

O que Stella não viu é que Mac colocou a foto na gaveta e tirou a aliança.

Stella voltou pra o seu apartamento, fez as malas ligou para a companhia aérea e conseguiu um voo para a Pensilvânia.

Mac liga para o celular de Stella, estava desligado, liga no telefone residencial e ela não atende. Ele começa a ficar preocupado e resolve ir para o apartamento dela. Chegando ao prédio dela ele cumprimenta o porteiro.

PORT- Boa tarde detetive, só que a dona Stella acaba de sair, acho que ela foi viajar.

MT- Como assim viajar?

PORT- É ela saiu com uma mala.

MT – Obrigado.

POV MAC

O que está acontecendo Stella, será que você se arrependeu.

Cinco dias se passaram e nada da Stella mandar notícias.

MT- Adam rastreie os cartões da Stella

AR- Como? Os cartões da Stella?

MT- Isso mesmo Adam, e que isso não saia daqui entendeu?

AR- Sim chefe.

Adam fez o que Mac pediu

AR- Mac já tenho o resultado do que você me pediu. Na terça feira ela embarcou em um voo para a Pensilvânia e na quinta-feira ela embarcou para o Brasil.

MT- Obrigado Adam.

POV MAC

Você é um idiota Mac Taylor, aquela noite não significou nada para a Stella, ela transou com você da mesma maneira que ela transou com o Adam na noite anterior, foi sexo simples e casual, e agora ela deve esta ficando com outros homens no Brasil. Por que Stella você tinha que fazer isso comigo, eu te amo tanto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.