O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Galera este capítulo ficou curtinho mas acredito que gostaram bastante do próximo capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/15

Mac foi trazido para os Estados Unidos, e foi levado direto para o apartamento de Millie. Os médicos japoneses recomendaram que não despejassem um monte de informações encima dele, pois ele poderia entrar em colapso, e que o melhor era esperar que ele recuperasse a memória aos poucos, então decidiram não contar a ele sobre o casamento e muito menos sobre a existência de um filho.

MT- Junior meu filho que felicidade- Ela o abraça chorando compulsivamente.

MT- É tão bom vê-la novamente mamãe- Ele também não contem as lágrimas.

Ficam assim abraçados até Mac se dar conta que a equipe toda estava ali. Ele abraça a todos até chegar a Stella.

POV MAC

Como é bom te abraçar, pode te sentir, mas eu vou tomar coragem e dizer o quanto eu te amo.

Mas quando ele desfaz do abraço ele nota que Stella usa aliança.

POV MAC

Mas como sou burro já se passaram três anos é obvio que ele se casou.

E ele não pode deixar de ficar triste, pois de uma coisa ele não havia se esquecido, ele amava aquela mulher.

***************************************************************************

Stella explicou para o filho o porquê dele não pode ir ainda ver o pai, o garoto agora com nove anos era muito inteligente e compreendeu e prometeu ser paciente e faria qualquer coisa para que o pai ficasse bem.

Um mês se passou desde a volta do Mac, Stella convenceu a Sinclair a devolver o emprego de Mac. Sinclair o aceitou apenas como csi nível um, dependendo de como ele se portasse ele iria subindo de nível. Stella não ficou muito contente, pois queria devolver o cargo ao marido, mas ele está no laboratório já era um começo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.