O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/14

Três anos se passaram Stella era agora chefe do laboratório e só vivia para o trabalho e para o filho. Millie deixou Chicago e veio morar em Nova York para apoiar Stella que depois da notícia da morte de Mac entrou em depressão. Mas ela superou a depressão quando David sofreu um acidente. Stella estava dopada de calmantes e o garoto foi esquentar leite no micro-ondas, o leite ferveu e quando o garoto foi retirar o copo derrubou todo leite em si. Stella então percebeu que estava negligenciado o maior bem que possuía, jogou todos os calmantes fora e passou a se dedicar novamente ao filho, e era ele a única pessoa que conseguia fazer com que Stella abrisse um sorriso.

Ela estava em sua sala terminando alguns relatórios quando novamente o coronel Collins, o mesmo que veio dar a notícia da morte de Mac sai do elevador, mas desta vez ele estava com um sorriso no rosto.

SB- Coronel o senhor por aqui

CC- Bom dia Stella só que desta vez venho te trazer boas notícias.

SB- Aquele maldito ditador está morto, pois é por causa dele que meu marido está morto.

CC- Algo melhor que isto o Mac está vivo.

SB- Vivo o senhor não esta brincando comigo.

CC- Não Stella não poderia brincar com uma coisas dessas.

Stella sai gritando pelos corredores do laboratório.

SB- O Mac está vivo, o Mac está vivo.

Toda equipe sai de encontro a Stella achando que ela havia enlouquecido.

LM- Calma Stella, calma.

SB- Linds você está me ouvindo o Mac está vivo.

DM- Ela surtou Sheldon aplica um calmante nela faz qualquer coisa.

CC- Ela não surtou o Mac está vivo.

Equipe- Como?

CC- Calma eu vou explicar.

Eles vão para a sala de descanso, que ficou lotada todos que trabalhavam no laboratório estavam lá.

SB- Fala logo coronel.

CC- O navio que Mac estava naufragou mas ele e foi resgatado por um barco pesqueiro coreano. Graças a Deus eram pessoas maravilhosas que cuidaram dele, às escondidas. Quando Mac se recuperou ele não se lembrava de quem era e eles preferiram não arriscar contando pra ele que suspeitavam que ele era americano. Mac começou a trabalhar como pescador e apenas há seis meses recuperou parte de sua memória. Ele conseguiu sair da Coréia do Norte e entrou em contato com a embaixada americana na Coréia do Sul.

Todos estavam emocionados a equipe não continha as lágrimas.

SB- Onde ele está agora?

CC- No Japão ele está sendo examinado pelos melhores médicos.

DF- Por que ele não foi trazido para os estados Unidos.

CC- O Japão estava mais próximo.

SB- Eu vou para lá agora.

CC- Calma Stella, você precisa saber de algo.

SB- O que?

CC- Como eu disse o Mac recuperou apenas parte de sua memória. O meu irmão é o embaixador americano no Japão ele esteve com Mac e estranhou que ele perguntou apenas pela Millie, como ele sabia o quanto ele era apaixonado por você citou você e ele se referiu a você apenas como uma grande amiga. Stella sinto muito mas ele não se lembra de ter casado com você e muito menos que tem um filho.

SB- Não importa o meu amor está vivo e isto é o que é mais importante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.