O Amor supera tudo escrita por CAROLINE BITENCOURD


Capítulo 16
Capítulo 16




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436972/chapter/16

Mac estava analisando algumas provas com Lindsay, quando ele vê saindo do elevador um garoto de olhos azuis e cabelos cacheados acompanhado por uma jovem. Lindsay mais que depressa vai ao encontro deles.

LM- Cat o que faz por aqui?

CAT- Ai Lindsay estou tentando entrar em contato com a Stella e com a Millie mas não estou conseguindo.

LM- O que aconteceu?

CAT- Me ligaram de Washington, meus pais sofreram um acidente de carro preciso ir para lá.

LM- Ok. Fica calma vai dar tudo bem, pode ir eu cuido do mocinho aqui.

Elas se abraçam e Cat sai apressadamente.

LM- E aí David que tal ir lá para casa ficar com a Lucy.

DT- Madrinha será que eu não posso ficar aqui. Eu prometo que não vou falar com ele, eu só queria apenas olha-lo de longe, sinto tanta saudade. - Ele fala com os olhos cheios de lágrimas.

LM- Tudo bem então.

DT- Eu vou para a sala da mamãe fazer o dever.

O garoto se dirige para a sala de Stella enquanto Lindsay luta para segurar a emoção.

Mac não entendia o porquê, mas não conseguia mais se concentrar, e quando percebia estava olhando para o garoto na sala de Stella, e observou que o menino também não conseguia se concentrar no que estava fazendo. E foi até a sua antiga sala falar com o garoto.

MT- Oi tudo bem?

DT- Oi- E enche os olhos de lágrimas.

MT- O que.

David já não consegue mais controlar-se e começa a chorar. Mac vai até ele o abraça e o coloca no colo, e o menino chora mais ainda. Mac não entendeu do porque esta sentindo uma sensação tão maravilhosa, por estar com um garoto chorando em seus braços, e nem percebeu que o laboratório inteiro havia parado para ver aquela cena.

LIG ON

SB- Bonasera.

LM- Stella vem para o laboratório agora.

SB- O que aconteceu?

LM- David está aqui com o Mac.

SB- Estou indo

LIG OFF

David conseguiu se acalmar.

MT- agora será que você pode me explicar o por que de tanto choro.

DT- É.... Sabe eu não consigo entender nada de matemática, tenho um monte de dever para fazer, e sem a Cat e a mamãe eu não consigo fazer.

MT- Você é filho da Stella.

DT- Sim, como você sabe?

MT- Os seus cachos.

O garoto abre um sorriso.

MT- E agora o seu sorriso, que é tão lindo quanto o dela. Que tal agora eu te ajudar a fazer o dever.

DT- Você me ajuda?

MT- Mas é claro, vai ser um prazer ajuda-lo. Você sabia que eu sou muito amigo de sua mãe?

DT-Sabia e ela gosta muito de você.

Mac ficou com David no colo o ajudando a fazer o dever.

Stella chega aflita ao laboratório. Para e fica contemplando a cena de pai e filho juntos. Enxuga as lágrimas.

SB- Oi interrompo?

MT/DT- Mas é claro que não.

SB- Está tudo bem?

DT- Tudo bem mamã- Ele corre para abraça-la.

DT- O Mac me ajudou com o dever de matemática. Ele é muito bom, não estava entendendo nada, ai ele me explicou e eu consegui fazer o dever.

DM- E ai campeão.

DT- Padrinho, o Mac me ajudou com o dever.

DM- Que bom, você está com dificuldade com o inglês de novo.

DT- Não matemática, eu não sei por que existe matemática.

MT- Eu sei o porquê. Vem comigo que eu te mostro.

David deu a mão para Mac, e juntos seguiram para a sala de DNA.

DM- A calculadora ambulante com dificuldades em matemática, como isso é possível?

SB- Acho que de agora em diante ele vai passar a não entender nada de matemática.

Os dois começam a rir.

Mac mostrou ao filho o quanto a matemática ajudava no laboratório, e portanto muitos criminosos estavam na cadeia graças a ajuda da matemática.

DT- Quando eu crescer vou ser um detetive igual a você.

Mac não resiste e o abraça de novo.

David retornou para a sala de mãe contando para ela tudo o que Mac havia lhe explicado.

SB- Está feliz filho?

DT- É bom te- lo de volta mesmo sabendo que ele não se lembra de mim.

Stella abraça o filho.

SB- Mas me conta desde quando a matemática é um bicho de sete cabeças para você?

DT- O papai veio falar comigo, não resisti e comecei a chorar, quando ele me perguntou o por que foi a única desculpa que me veio à mente. Fiz mal?

SB- Não meu amor fez muito bem.

SB- Vamos almoçar meu amor?

DT- Vamos, posso chamar o papai?

SB- Pode.

Ele sai correndo

DT- Mac você já almoçou?

MT- Não.

DT- Você quer ir almoçar comigo e com a mamãe?

MT- Mas é claro.

A família Taylor sai do laboratório, e era impossível não vê a felicidade deles.

Após o almoço retornaram para o laboratório.

LM- E aí Stella como foi?

SB- Maravilhoso amiga. O Mac tratou o David como se fosse filho dele.

LM- Stell ele é filho dele.

SB- Você entendeu, ele não sabe disso, mas mesmo assim ele o tratou com tanto carinho, eu pude vê nos olhos dele que ele o ama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Amor supera tudo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.