This is Hogwarts Bitches escrita por Exu, julee, mariana, noorgard


Capítulo 3
Capítulo 3 - Lucy


Notas iniciais do capítulo

Hey! July aqui ;D
Tudo bem com vocês?
Espero que vocês gostem do meu primeiro capítulo. Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436950/chapter/3

P.O.V Lucy

Londres, Inglaterra. - 29/08

(http://www.polyvore.com/tihb_cap%C3%ADtulo/set?id=105762488)

Eu estava jogada em minha cama, observando a paisagem pela grande janela do meu quarto. Olhei o céu azul, sem nenhuma nuvem. O dia estava com um clima agradável e minha única distração era escutar o canto dos pássaros. Aguardava os meus pais, que há alguns minutos me mandaram vir para o meu quarto que eles tinham um assunto importante a tratar comigo.

Eu pensava o que poderia ser tão importante e era bastante frustrante esperar por uma notícia especial sendo que eles estavam demorando mais de dez minutos conversando no quarto ao lado.

Finalmente a grande porta branca de meu quarto se abriu rangendo e eu me sentei na cama com um impulso, observei meus pais adentrarem o quarto e sorri, esperando pela notícia. Eles se entreolharam rapidamente e minha mãe começou a falar com a voz doce.

— Meu bem, você sabe que, hum, existem vários tipos de magia. Correto? - Ela fixou seus olhos cor de mel em mim.

Eu não entendia o que ela queria dizer com isso. Mas assenti hesitante e esperei ansiosa pelo resto. Meu pai deu continuidade a notícia.

— Então, bem, você deve saber também que assim como existem os magos, como nós, existem várias outras fontes e formas de praticar magia. E... Enfim, você recebeu uma carta e nós gostaríamos que você lesse com calma, avaliando a questão.

Minha mãe estendeu a mim um envelope lacrado com um selo vermelho com a letra "H".

Olhei para ela e depois para o meu pai e voltei a minha atenção para a carta. Examinei com cuidado e decidi abrir. Passei os olhos rapidamente por ela e comecei a lê-la em voz alta.

"Prezada Srta. Baudelaire,

Temos o prazer de informar que V.S.a tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos materiais e equipamentos necessários. O ano letivo começa dia 1º de setembro. Esperamos sua coruja até o penúltimo dia de Agosto, no mais tardar.

Atenciosamente,

Minerva McGonagall,

Diretora substituta.".

Terminei de ler a carta e olhei incrédula para os meus pais. Eles estavam abraçados de lado esperando ansiosos pela a minha resposta.

— MAS ISSO É AMANHÃ! - Eu praticamente berrei e meus pais me olharam assustados. Sorri sem graça e repeti minha frase em tom mais baixo. - Quer dizer... Falta menos de 24 horas para começar o ano letivo!

— Nós já compramos seus materiais e arrumamos sua mala com tudo que precisa. Se for por isso, não tem que se preocupar.

Oh, ótimo! Minhas desculpas haviam acabado. Eu não tinha mais o que falar para não ir a essa escola de bruxaria. Revirei minha mente a procura de alguma coisa que pudesse me ajudar nesse momento, mas foi inútil.

— Então é isso... Eu vou para um tipo de escola de magia? - Falei e percebi que meu tom de voz soou um pouco triste.

— Será divertido, Lucy! - Meu pai disse sorridente.

— É claro... - Disse irônica,me jogando na cama e encarando o teto.

— Mas e então? Você vai?

— Tenho escolha? - Perguntei, ainda olhando para o teto.

— Bem... Não. - Minha mãe admitiu e eu rolei os olhos.
Eu não entendia o motivo disso ser tão importante para eles. Só dei de ombros e me virei para o lado.

— Esteja acordada as 10:00h. O trem parte as 11:00h. - Meu pai disse e se virou, saindo do quarto com minha mãe.

Ir para uma escola de magia e bruxaria onde eu não conhecia ninguém não estava de jeito nenhum em meus planos, mas meus mais pareciam muito animados com a ideia.

Concordei com isso somente para deixa-los contentes. Mas não me parecia uma ideia muito agradável ir para essa escola de magia e bruxaria, Hogwarts, ou seja lá como ela é chamada.

Fechei meus olhos e deixei todo o tipo de pensamentos sobre essa nova escola tomar conta de mim. Depois de alguns minutos eu estava adormecida.

*


Estação King's Cross, Inglaterra. - 01/09

(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=105764377&.locale=pt-br)

Não é importante como cheguei. A questão é: Eu estou aqui e simplesmente não sei aonde ir. No bilhete diz plataforma 9 ¾ mas, onde fica isso?! Parei entre as plataformas 9 e 10, e fiquei lá, olhando fixamente para a parede. Uma voz soou atrás de mim, me fazendo virar rapidamente.

— Vai ficar parada, aí? - Um garoto loiro, com ar de arrogante, disse me olhando de cima a baixo.

— O que tem? - Repliquei e o olhei com desdém.

— Por Merlin! Garota, você tem que atravessar! - Ele falou visivelmente irritado, e completou a frase resmungando. - Deve ter vindo para esse maldito intercâmbio.
Fiquei olhando com cara de boba para ele, que rolou os olhos e me empurrou.

— Saia da frente! Se não vai passar, não me atrapalhe. - Ele rezingou, o tom indiferente me irritava.

O garoto tomou impulso, e correndo com o carrinho foi em direção a parede. Prendi a respiração, pronta para ouvir o barulho de um choque quando o garoto batesse com tudo na parede. O que passa pela cabeça de um ser que faz isso?!

O barulho, para o qual estava me preparando, não aconteceu. Arregalei meus olhos quando o loiro passou direto pela parede, atravessando-a. Respirei fundo, tentando me recuperar do choque e decidi que minha única alternativa era fazer o mesmo que ele.
Tomei impulso e empurrei meu carrinho em direção à parede. Fechei meus olhos e receei o baque ao eu bater com tudo na parede. Mas, ao contrário do que eu estava me preparando, eu atravessei a parede.

Ao abrir meus olhos e ver um incrível trem vermelho dizendo: "Expresso de Hogwarts" e um letreiro onde estava escrito: "Plataforma 9 ¾" suspirei aliviada, por ter dado tudo certo e não eu ter batido de cara na parede, tendo que enfrentar um monte de pessoas me achando uma louca.

Apressei-me a entrar no trem e procurei uma cabine que não estivesse lotada. Passei por uma com um garoto ruivo, uma menina de cabelos emaranhados e outro garoto que usava óculos e tinha cabelos negros bagunçados, mas não pedi para me sentar com eles.

Passei por mais uma onde se encontrava dois gêmeos, tão ruivos quanto o garoto da cabine anterior, e mais algumas pessoas, poderei ter me sentado com eles, mas a cabine estava lotada. Então segui reto, passando por muitas cabines lotadas, entre elas uma com aquele garoto loiro arrogante, até que enfim achei uma que tinha duas garotas.

Parei na porta e as duas garotas me olharam. Falei meio envergonhada:

— Eu posso me sentar aqui?

— Chega mais fia. - Uma das garotas disse, ganhando olhares espantados de mim e da outra menina.

Entrei na cabine e me sentei. A garota que tinha me mandado entrar tinha os cabelos entre liso e ondulado, no tom de um castanho escuro, lindos olhos dourados e a pele clara. A outra tinha os cabelos ondulados e negros, olhos incrivelmente verdes e a pele também clara.

— Prazer, Lucy. - Falei, me apresentando.

Elas também se apresentaram e a partir daí entramos em um silêncio irritante. Uma garota chegou à porta. Corallyn, a garota de olhos dourados e cabelos castanhos, deu um grito dizendo: "MAS CARAMBA! NÁRNIA VAI VIR AQUI AGORA?", resultando em um olhar assustado meu e um "cale-se" de Matilde, que era a garota de olhos verdes e cabelos ondulados.

Pedi para a menina que estava na porta entrar, ela o fez e se sentou. Se apresentou como Katherine. Tinha cabelos cor de caramelo e eram ondulados, a pele era muito clara e os olhos num castanho escuro, misterioso. Uma boa definição dela seria 'bonequinha', de tão delicada. Recomeçamos a conversar. Me perguntaram sobre qual casa de Hogwarts eu gostaria de ficar, e a verdade era que eu não sabia nada sobre elas. Então, só dei de ombros.

Quando o trem parou nós nos levantamos e na porta apareceu uma garota de cabelos castanhos emaranhados, baixinha.

Ela se apresentou e soubemos que seu nome era Hermione Granger. Nós a seguimos, enquanto ela explicava que teríamos a cerimônia de seleção das casas antes dos alunos do 1º ano e outras coisas. Fomos "entregues" a um homem gigante, que nos guiou para barcos.

Minha boca se abriu em um perfeito "O" quando vi a imensidão do castelo. Várias luzes brilhavam em janelas espalhadas pelas enormes torres que o castelo tinha. Hogwarts era perfeita!

Entramos no salão, nele haviam grandes mesas com vários alunos sentados em volta. As cores dos acessórios dos uniformes eram diferentes em cada uma das quatro mesas. Todos voltaram o olhar para o grupo de novos alunos, entre eles eu, Corallyn, Matilde e Katherine, que entraram.

Uma senhora, com a aparência rígida e correta, mas ao mesmo tempo confiante e bondosa, que tinha um chapéu preto pontudo, cabelos brancos e óculo meia lua, deu as boas vindas.

— Bem vindos a Hogwarts! Meu nome é Minerva McGonagall. Quando eu chamar seu nome, você deverá sentar-se no banco e colocar o chapéu.

Comecei a ficar nervosa e não prestei atenção nos nomes chamados, nem mesmo reparei se alguma das meninas da cabine já havia sido chamada. Só fui despertada quando McGonagall chamou meu nome.

— Baudelaire, Lucy!

Fui caminhando com as pernas tremendo e me sentei no banquinho de madeira. McGonagall colocou o chapéu velho em mim e logo ele começou a dizer coisas dentro de minha mente.

Ora, ora, ora... Inteligência e genialidade, você daria uma boa Corvinal. Mas sua coragem, bravura e lealdade se destacam antes de qualquer outra qualidade. Eu acho que sendo assim...

— Grifinória! - Ele anunciou em voz alta.

A mesa das cores vermelha e dourada explodiu em aplausos e em meu rosto pude perceber um enorme sorriso se formando. Fui saltitante até lá e me sentei. Troquei um breve olhar com Kath, que tinha ficado na mesma casa que eu, e dei um sorriso de lado.

Talvez esse ano não fosse tão insuportável, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

xx