This is Hogwarts Bitches escrita por Exu, julee, mariana, noorgard


Capítulo 2
Capítulo 2- Corallyin


Notas iniciais do capítulo

Oiti cupcakes :333
Aqui é a Annie :333 Bom, era pra eu postar domigo, mas estou postando hoje porque sim.
Eu espero que vocês gostem. Se puderem, comentem, indiquem a fic para algum amigo, sei lá. :33
Boa leitura nutelinhas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436950/chapter/2

Lyn POV
(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_566/set?id=103105793)

Tédio. Isso basicamente resumia meu dia. Estava brincando de fazer raios caírem nas árvores quando alguém bate na porta.
–- Entra- resmungo
A porta se abre e minha tia-avó entra, segurando um envelope
–-Deixaram isso pra você- ela entrega-o
–-Uma carta?! Que gente idiota, já estamos no século vinte e um, caralho!
–-Olha a boca mocinha!
Reviro os olhos e abro o envelope.
–-"Prezada Srta. Jack,
Temos o prazer de informar que V.Sa tem uma vaga na escola de magia e bruxaria de Hogwarts. Estamos anexando uma lista dos materiais e equipamentos necessários.
O ano letivo começa dia 1º de setembro. Esperamos sua coruja até o penúltimo dia de Agosto, no mais tardar.
Atenciosamente,
Minerva McGonagall
Diretora substituta" - leio em voz alta
Encaro minha tia.
–-Isso é algum tipo de piada? Essa rapariga está me chamando de BRUXA?! AH ela vai receber um raio em sua cabeça, isso sim!
–-Calma, criança.- Tia Sally diz calmamente- Você já devia saber que existem outras realidades.
–-E...?
–-E aí que você foi convidada para participar de uma nova realidade sua idiota- Tia Sally revira os olhos- Você realmente puxou a lerdeza da sua Vó.
–-Então, é tipo, uma escola de bruxos?
–-Oh, claro que não! Se chama escola de magia e bruxaria de Higwarts, e vocês vão aprender sapateado!
–-Pra que eu preciso disso? Eu sou uma conjuradora!
–-Pra melhorar suas habilidades? Você vai e está decidido.- ela sai do quarto
Suspiro. Bem, é melhor que o hospício em que ela queria me mandar.

******************************************Dia 29 *****************************************
(http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_572/set?id=104190588)
Não me pergunte como, mas tia Sally me arranjou todo o material. Aquela velha só quer me ver longe mesmo.
–-Tchau querida! Te vejo em breve- ela dá um sorriso falso e depois sussurra- Mas espero que não
Revido os olhos e coloco minha mochila nas cosas. O que? Essas bolsas de rodinha são muito cliches!
Olho para a passagem. 'Plataforma 9/3/4'. Onde raios é isso?
–-Vamos logo Kath, é por aqui!- ouço uma voz dizer
Olho para de onde o som vem, bem a tempo de ver uma garota entrando na parede. Dou de ombros e vou até lá. Uma garota com cara de buldogue estava indo também quando a paro.
–-Com licença, eu estou tentando passar- ela diz
–-Achei que lá só permitiam corujas- franzo o cenho- Você é algum tipo de mutação ou o que?
A garota abre a boca e aproveito a deixa para passar pela parede. Acabo saindo em uma estação de trem antiga. Todos estão entrando no trem. Suspiro. Parece que vai ser um ano cansativo.
Entro no trem, que está lotado. Procuro por uma cabine vazia e encontro uma quase. Uma garota estava lá dentro lendo um livro.
–-Hey, posso me sentar aqui?- digo
A garota levanta os olhos dos livros. Ela era alta e magra os cabelos eram de um negro enrolado e os olhos bem verdes.
–-Claro- ela volta os olhos pro livro. Eu hein.
Me sento. Entediada, começo a tamborilar os dedos na janela e olhar a paisagem.
–-Posso te fazer uma pergunta?- ela diz
–-Já não fez?
–-Outra pergunta- ela revira os olhos
Dou de ombros
–-Por que está usando esses óculos?
–-Por que não estaria?
Ela sorri.
–-Em me chamo Matilde Housborn e você...?
–-Corallyin Mongtomery Jack- digo emitindo meu nome do meio
–-É bruxa mesmo ou veio para o intercâmbio?
–-Você é bem curiosa, hein?
Ela cora.
–-Senhora Galadriel já me disse isso várias vezes. Adianta? Não.
–-Galadriel?
Ela faz um gesto de 'esquece'.
Uma garota aparece na porta.
–-Eu posso me sentar aqui?
A garota era alta e esguia, tinha cabelos e olhos castanhos e pele clara.
–-Chega mais fia-'digo
Elas me olham como se eu fosse louca.
–-Prazer, Lucy.
–-Corallyin
–-Matilde
Outra garota para na porta
–-Com licenç...
–-MAS CARAMBA! NÁRNIA VAI VIR AQUI AGORA?- grito
–-Lyn- Matilde diz
–-Sim?
–-Cale-se
–-Não
A garota era baixinha. Tinha a pele muito clara, assim como os olhos, parecia uma bonequinha.
–-Pode entrar- Lucy diz
Ela se senta e um silêncio mortal vai sobre a cabine. Pego o meu celular e fico mexendo.
–-Você sabia que não é permitido trazer nenhum aparelho eletrônico para Hogwarts?- Ma diz
–-Não, mas dane-se.
Como a garota era curiosa, acabou fazendo um questionário com todas nós. Lucy é uma maga, a menina, que se chamava Katherine, era uma semideusa, filha de Afrodite, Matilde era uma elfa.
–-Em que casa vocês querem ir?- Kath pergunta
–-Casa?- digo
–-Sim. Hogwarts é dividida em quatro casas. Lufa lufa, Corvinal, Sonserina e Grifinoria.
–-Corvinal-, Ma diz com um sorrisinho
–-Não sei. Talvez Grifinoria, mas Corvinal também seria incrível.
–-Bom, eu acabei de mudar de escola, não conheço muito sobre as casas, só os nomes.- Kath ri
Dou de ombros.
Uma garota com um cabelo bem emaranhado aparece na porta segurando um gato.
–-Já estamos chegando em Hogwarts, os alunos de intercâmbio irão me acompanhar- ela diz
O trem para. Nós levantamos e começamos a procurar a menina com o cabelo estranho.
–-Eu me chamo Hermione Granger- ela diz- Bm vindos ao terceiro ano de Hogwarts, ou para vocês, algo como o primeiro.
Descemos do trem. Na nossa frente havia um castelo enorme, luzes em várias janelas. Cantorias que davam para ouvir daqui (ARGH).
–-Vocês alunos de intercâmbio farão a 'cerimonia' da seleção antes dos alunos do 1º'ano, se apressem.
Começamos a seguir um cara gigante. Não sério, gigante mesmo. Entramos no salão. Havia quatro mesas enormes e cheias de alunos com vestes de cores e brasões diferentes.
–-Bem vindos a Hogwats- uma velha diz- Meu nome é Minerva McGonagall. Quando eu chamar seu nome, você deverá sentar-se no banco e colocar o chapéu.
Ela ia chamando. 'Briar Anelize, Lufa Lufa'... Até chegar em mim.
–-Mongtomery, Corallyin
–-Saiam da frente, idiotas- digo para um grupinho de (vadias) garotas
Sento no banco. Ela coloca o chapéu em mim. ' Ora, ora. Nunca uma mente esteve tão clara assim. Sua arrogância já lhe mostra sua casa. SONSERINA
A mesa verde não aplaude. Diferente das outras. Caminho até lá, ignorando a todos, continuo assistindo.
–-Baudelaire, Lucy!- a velha chama- GRIFINORIA
A mesa aplaude.
–-Housborn, Matilde- CORVINAL- a mesa aplaude
–-Black, Katherine- ouço cochichos ao meu lado 'Black?' 'Não pode ser!'
–-Vocês querem calar a boca?!-grito
–-GRIFINORIA- a mesa aplaude
Um cara da minha mesa se levanta e diz:
–-Alunos da Sonserina, me acompanhem
Seguimos ele até as masmorras.
–-A senha é 'Sangue puro'. O dormitório das meninas é a direita e o dos meninos a esquecer esquerda.
Um garoto-loiro-oxigenado olha pra mim e ri junto com um amigo.
–-Eles acham que vão conseguir ensinar esses sangue-ruins? São apenas mortais encubados.
–-Como ela conseguiu entrar na Sonserina?- o amigo diz
–-Macumba?- eles riem
Sorrio. Caminho calmamente até ficar em frente ao loiro. Tiro os meus óculos e olho para ele. Ele se assusta. Faço um gesto com a mão e o lanço na parede. Ele geme. Levanto-o (com magia) e faço ficar de frente pra mim.
–-Eu sou mais poderosa do que cada um nessa sala. Entendeu? Não eu não pratico macumba. E também não preciso dela para a cavar com essa sua vidinha inútil e esse cabelo oxigenado.
Ele engole em seco e diz
–-Meu cabelo é natural- o jogo de novo na parede.
–-Quando as aulas começam?- digo sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? :3
Comentem, pls e.e



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This is Hogwarts Bitches" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.