A volta para Casa escrita por Julia Sant Ana


Capítulo 3
Capitulo 3 - Especial Ciel


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora para postar , mas fiquei meia enrolada com as provas .
No capitulo anterior Ciel recebe um beijo de Sebastian . O que ele irá fazer ?!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436824/chapter/3

Naquele momento , quando seus doces lábios encostaram nos meus , senti como se o mundo pudesse acabar naquele instante . Logo após este ocorrido , o jovem mestre subiu correndo as escadas e eu , fui atrás . Quando chegamos no corredor , eu correndo atrás dele , gritava seu nome mas parecia não me ouvir chegou em seu quarto e bateu a porta em meu rosto . O que eu havia feito ?! não devia ter feito isso ! agora ele nunca me perdoará.

POV: Ciel

Quando cheguei em quarto , bati a porta no rosto de Sebastian , sentia por dentro uma raiva , mas estava feliz e confuso .não pude conter as minhas emoções e deitado em minha cama as lagrimas começaram a descer de meu rosto . Minha cabeça estava atordoada com tudo que estava acontecendo, meu casamento com Elizabeth , não sabia se deveria me casar ou não , eu acho que eu não estou preparado , mas não posso magoa-la e nem descumprir minha palavra , eu gosto muito dela , fomos criados praticamente juntos , eu sinto algo muito forte por ela , mas não é amor , pelo menos não aquele amor para casar . E também a pressão de todos para que este casamento acontecesse .Mas por fim Sebastian , sempre Sebastian . Com aqueles lindos cabelos negros , seus olhos vermelhos sedutores e seu jeito de me conquistar . Apesar de saber que foi errado ter retribuído seu beijo ,não me sinto culpado , mesmo tendo de cumprir com minha palavra , não sei se devo me casar . O que eu sinto por ele ?!

Fiquei dentro da quele quarto todo o resto do dia , só levantei no dia seguinte , e ele estava lá . Não o disse nenhuma palavra , e nem ele a mim , só me entregou as minhas roupas e a toalha e se retirou , tomei meu banho , me vesti , e desci para o café da manhã . não havia ninguém , a casa estava quieta , a mesa posta , me sentei , logo veio Sebastian para me servir . Logo após o café me levantei , e então ele me puxou e disse :

_ por favor me perdoe !

_ Não. E o baile ?

_ (T-T) Esta tudo certo .Espero que goste .

A noite

Todos haviam chegado . Elizabeth e Paula , Grell ,Príncipe Soma e Agni ,William ,Undertaker todos estavam participando até Bardroy, Finnian ,maylene e Tanaka e mais um bando de gente que não conhecia, que deveriam ser amigos do Grell .

Desci e conversei com todos , mas não achei Sebastian na festa , logo ele veio com o violino para começarmos a valsa . Passou um tempo e todos foram embora . Fiquei sentado na borda do lago sozinho pensando ,veio Sebastian e sentou -se ao meu lado .

_ Mestre o Príncipe Soma e o Agni vão dormir aqui . Está bem ?

_ Sim Sebastian .

_ Me Perdoe por ontem , foi um impulso , não pude conter meus sentimentos, foi mais forte que eu.

Então ele realmente gostava de mim ?

_ Está bem , eu também não devia ter o retribuído . sou comprometido com Elizabeth .

_ O senhor está certo , vou me retirar.

Fui para a cama e fiquei acordado até eu pegar no sono . talvez eu devesse comprar algo para presentear Elizabeth . e quem sabe o Sebastian também .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.