A volta para Casa escrita por Julia Sant Ana


Capítulo 4
Capitulo 4 - Especial Ciel parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436824/chapter/4

Quando o dia amanheceu me levantei , mas o Sebastian não estava lá ,como todos os dias .Tomei um banho , coloquei uma roupa , mas nem o café da manhã estava posto a mesa , acho que todos deveriam estar exaustos depois do baile . Então peguei um cavalo na cocheira e fui para a cidade , fazia muitos anos que não andava a cavalo e nem ia a cidade sozinho , no caminho pensei em comprar um vestido para Lizzy ou uma joia , mas não sabia o que comprar , pois quem sempre comprava os presentes para eu mandar para ela era Sebastian .

Chegando na cidade , fui para uma costureira que ela gostava muito , e que tinha as medidas dela .

–Olá , é ... eu queria um vestido para minha noiva .

_ Oh sim, o senhor é Ciel Phantomhive ? O noivo de Elizabeth Midford?

_ Sim , eu gostaria de ver seu melhores vestidos.

_Claro . Marry peguem nossos melhores vestidos , e traga-os para este jovem senhor.

_Senhora , só temos estes aqui .

_ esta bem , mostre para o senhor Phantomhive .

_ Sim senhora.-ela andou até chegar perto de mim com 3 caixas grandes . _Aqui estão estes são lindos, pelo que conheço da senhorita Midford ela iria gostar de um destes 3 . Os outros que temos aqui ela não gostaria muito.

Abri a primeira caixa , ele era amarelo claro com rosas cor de chá , não me agradou muito , então abri a segunda , era um bege simples de mais para ela , e o terceiro era tinha um corpete azul claro com pedras brilhantes nada muito extravagante e a saia era azul claro e branca com umas pedrinhas que brilhavam mas eram bem distantes uma das outras e a parte de trás tinha uma calda curta , ele era muito belo então mandei embrulhar para presente e entregar a sua casa . Me retirei da loja e fui tomar um café em uma cafeteria ali perto , e para o Sebastian pensei em um gato , mas e os pelos? depois do pluto não tivemos mas animais, não sabia se isso era bom ou rui , mas ele iria gostar de um gato , então comprei um de pelúcia , fui para casa.

_ Ahhh Jovem mestre !!! que bom que esta de volta , estava a sua procura , levantei e não o achei .

_ fui a cidade a cavalo , comprar um vestido para Elizabeth.

_ Elizabeth ... a sim .

_ E para você também , aqui ...é um agradecimento por todos esses anos , por ter cuidado de mim desde quando era uma criança e não tinha ninguém ao meu lado,ninguém que me protegesse,a quem eu confiasse , somente você .

ele abriu .

_ Ahhhhhh lindo lindo lindo *---------* Obrigado >

Simplesmente sorri.

_ o senhor sabe que só restam apenas 3 semanas para seu casamento ?

_ sim , e acho que seguirei com minha palavra , não posso decepciona-la , mesmo ...

_ mesmo ?

_Amando outra pessoa.

_ E quem seria ?

_ ... Você ,eu estou apaixonado por você , não sabia nada sobre meus sentimentos , mas agora eu sei , o que eu sinto por você .

_ Me perdoe dizer mas isso é errado , o senhor tem um compromisso não posso intervir nisso !

_ Pensei que sentisse o mesmo por mim ,pois você me beijou naquele dia .

ele chegou mas perto e com a boca um pouco distante da minha e disse:

_ Eu te amo , mas aqui não é um bom lugar para conversar , tem os empregados ,á noite te encontro em seu escritório quando todos forem dormir.

_ Está bem .Então até a noite .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.