A volta para Casa escrita por Julia Sant Ana


Capítulo 2
O inesperado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436824/chapter/2

No dia seguinte ...

— Jovem Mestre , Hora de acordar .

O Jovem Mestre levanta-se e vai tomar seu banho.

— Quer que eu o ajude com suas roupas desta vez ?

— Sim –Diz ele com seu rosto começando a se avermelhar .

Assim que foi para o banho , separei suas roupas em sua cama , como fazia em sua infância , assim que saiu , comecei a vesti-lo , seu rosto tomou um rubor , fazia de tudo para seus olhos não encontrarem os meus , assim que encerrei esta tarefa , fui a cozinha peguei seu café da manhã .

— Jovem Mestre , hoje o Sr tem que decidir o que falta de seu casamento , a Sra Elizabeth quer que o senhor vá a casa dela para decidir o que falta .

—Esta bem , Sebastian . E quanto a festa de Grell ?

— Ele queria que fosse feita no sábado.

— Então apronte e comece a arrumar todas para o sábado.

—irei começar a arrumar.

—Ah ..Sebastian ..

—sim ..?!

— Você pode ir ver a minha roupa para o casamento ?

(não pude negar esse pedido , mesmo ficando um pouco triste com o casamento )_Mas é claro (disse com um sorriso fingido)

Logo depois do café , fomos ao encontro de sua noiva , ele não pareceu nem um pouco feliz , é difícil de admitir mas fiquei um pouco feliz com o desanimo dele pelo casamento .

Depois eu e o jovem mestre fomos ver seu terno para o casamento, logo em seguida, eu iria pegar uma nova bengala que havia encomendado para lhe presentear.

Ele experimentou muitos , e muitos ternos , até encontrarmos um preto e cinza escuro nós nos apaixonamos por ele . O compramos depois ele ficou na loja em quanto eu ia buscar seu presente . Chegando em casa ele já estava lá.

— Jovem Mestre ! Comprei para o Sr de presente de casamento !

— O que é?-disse ele com uma vez feliz

—Abra e veja se gosta.

—Ahhh Sebby obrigado (><) –ele me deu um abraço e isso é de se estranhar !

—Quer dizer Sebastian.

— O Sr. Pode me chamar do que quiser .-Naquele momento , meu coração havia acelerado ,não pude conter a meus impulsos , quando percebi , já o tinha o agarrado , e estava o beijando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Ciel vai fazer? descubra nos próximos capítulos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A volta para Casa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.