Dark Emperors escrita por Zetsubou no Kami


Capítulo 6
Espectro versus Ilusão


Notas iniciais do capítulo

Sugestão Musical: http://www.youtube.com/watch?v=BkqhVSBaIFI

E mais um capítulo pra vocês~
Espero que curtam a primeira batalha do arco "Rebelião dos Espíritos".
~> Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436772/chapter/6

"Cadê a Meddie e o Hei?"

O garoto, que agora saia das sombras, perguntava para All enquanto observava tudo em sua volta.

"Eles ficaram pra acompanhar o garoto novo até o Daire Shi"

Mari agora se aproximava.

"Garoto novo?"

O jovem mais uma vez fazia uma pergunta.

"Ah... Sim. Ele veio hoje mesmo para a escola, mas Hei insistiu em traze-lo"

All o respondia.

"E quem é essa garota com vocês?"

"É uma Yako, que está procurando seu sensei e estamos ajudando"

"É raro ver você ajudar estranhos"

"Digamos que eu tenha alguns assuntos a resolver com a pessoa que estamos caçando"
All sorriu.

"E então o que faz aqui Zei?"

Alice perguntava para o garoto que após sair totalmente das sombras revelou sua aparência. Ele era alto, tinha cabelos verdes que tampavam seu olho esquerdo, estava usando o uniforme de Komodo, mas portava em suas costas um enorme espada que parecia ser feita de ossos e possuía detalhes em verde.

"Já disse pra não me chamar assim. Me chame de Zero!"

"Tá legal, Zero"

A ruiva pronunciou esta ultima parte em um tom irônico.

"Porque está tão quieto Neito?"

Zero perguntava ao jovem de cabelos brancos.

"Não é nada, apenas estou entediado"

"Sei como se sente"

"Vamos parar de perder tempo e irmos logo ao encontro de Hei"

Wendy, que até agora permanecera quieta, se pronunciou.

"A gata dorminhoca está aqui também"

O jovem de cabelos verdes parecia surpreso.

"Porque essa expressão de surpresa?"

A menina inflou as bochechas.

"Wendy está certa, ficar aqui não nos levará a nada!"

All tomou a dianteira do grupo e se dirigiu para o centro da cidade.

Equipe de Fushimi

Chegamos até uma velha casa de madeira, próxima ao centro, onde Takumi entrou com Meddie, que estava inconsciente agora.

"Takumi, você sabe o que fazer?"

Eu perguntava para o rapaz que colocava Meddie na cama.

"Ela foi envenenada. Quando se luta contra um Bullk, a primeira coisa que você deve fazer é evitar o seu veneno, que além de poderoso, também desintegram roupas"
Isso explica o porque dela estar nua, quando a encontramos.

"Viu!"

Takumi mostrava a jaqueta que ele havia colocado para cobrir a garota. A jaqueta vermelha estava cheia de buracos.

"Pegue uma bacia de água e traga para mim"

Takumi abria um armário velho e tirava outra jaqueta, semelhante a outra, de dentro dele.

Eu apenas concordei com a cabeça e me dirigi para a cozinha, que ficava poucos metros de onde estávamos.

Peguei uma bacia vazia, que estava no chão, ao lado da pia e após enche-la, levei para Takumi.

"Ótimo!"

Ele exclamou, colocando a bacia do lado da cama.

"Agora preciso que vá até aquela barraca onde nos encontramos mais cedo e me traga alguns bolinhos daquele. Quando acordar ela vai estar morta de fome"

Mais uma vez eu apenas concordei sem dizer uma única palavra e, então, fui em direção a tal barraca.

Para minha surpresa, poucos minutos depois de sair da casa avistei o grupo de Alice, que agora estava acompanhado por um garoto de cabelos verdes e uma menina vestida de sacerdotisa.

"Ei! Alice!"

Eles logo me perceberam e vieram ao meu encontro.

"Estávamos indo procurar vocês agora mesmo... E cadê os outros?"

Alice olhava ao redor, tentando encontrar algo.

"Bem... algumas coisas aconteceram e Meddie acabou sendo ferida"

Eu expliquei, meio sem jeito.

"Isso é impossível, Meddie é a mais forte depois de Hei"

O garoto de cabelos verdes se pronunciava.

"Quem é você?"

Eu fixei meu olhar nele.

"Desculpe! Eu sou Zei, mas pode me chamar de Zero. Sou o segundo imperador mais forte de Komodo"

Agora que eu parei pra pensar eu havia apenas conhecido quatro imperadores.

"E quem é essa garota?"

Eu olhava para a menina com orelhas de raposa.

"Essa é Hikari. Vamos ajudar ela a encontrar seu sensei que foi capturado"

All colocava a mão no ombro da menina, enquanto falava.

"Mas... voltando ao assunto. O que houve com Meddie e Hei?"

Mari parecia preocupada.

"Eu explico pra vocês no caminho, mas antes preciso comprar uns bolinhos para ela"

"Bolinhos?"

Todos exclamaram como um coro.

"Ah... sim... Quando ela acordar vai estar morta de fome... foi o que me disseram"

"Pode deixar que eu compro. Você acompanha os outros enquanto isso"

All sugeriu.

"Tudo bem..."

Eu apenas concordei.

"Então eu irei atrás de Hei e vejo você depois"

Zero nem nos deixou se despedir e rapidamente desapareceu.

"Apressado como sempre"

Alice suspirava.

"E então... onde vamos nos encontrar?"

All perguntava, ajeitando as luvas nas mãos.

"Eu estou naquela casa ali"

Apontei enquanto dizia.

"Tudo bem! Daqui a pouco eu apareço lá. Hikari você vem comigo, quero fazer umas perguntas"

Ele se dirigiu para o centro da cidade junto da sacerdotisa, enquanto eu levei o resto do grupo para a casa.

"Fushimi! Você foi rápido!"

Takumi exclamou ao me ver entrando.

"Quem é esse menino lindo?"

Mari perguntava.

"Eu sou Takumi. Vocês devem ser amigos do Fushimi, certo?"

Todos concordaram com a cabeça.

"Prazer em conhece-los"

O loiro sorriu.

"Ele foi quem ajudou Meddie"

Eu expliquei.

"Muito obrigado por ajudar nossa companheira"

Alice se aproximava do garoto.

"Não se preocupem com isso. Eu apenas fiz o que qualquer um faria se eu estivesse ferido"

"Takumi! Por falar nisso, você não se envenenou ao tocar no corpo dela?"

Eu estava com essa dúvida a algum tempo e esse parecia o melhor momento para perguntar"

"Eu não sou afetado por venenos"

Todos ficaram surpresos.

"Mas vamos ao que interessa! Onde estão os bolinhos? Logo ela irá acordar"

"Nosso amigo se ofereceu para compra-los"

"Entendo..."

"Nós podemos ver ela?"

Wendy perguntava.

"Sintam-se a vontade, ela está naquela quarto"

Takumi mostrou o caminho as garotas.

"Você está acompanhado de belas mulheres, Fushimi"

Takumi tinha um sorriso malicioso no rosto ao dizer essas palavras. E eu apenas sorri, meio sem jeito.

"A proposito Fushi... Você passou pelo Daire Shi?"

Neito me perguntava.

"Aquele circulo maldito!"

"Como assim, circulo maldito?"

Ele ficou surpreso.

"Quando eu coloquei minha mão nele, fui violentamente arremessado para frente"

"Isso não aconteceu com nenhum de nós. Quando foi minha vez o círculo desapareceu. Hei disse que eu tenho o Shi do tipo Físico, por isso minha força e resistência são cem vezes maiores do que a de uma pessoa normal"

"Interessante"

Takumi prestava atenção em nossa conversa.

"Ei! Fushi! Onde você está?"

Era a voz de All. Eu fui recebe-lo na frente da velha casa.

"As garotas estão com Meddie no quarto. Entre e vamos esperar até que ela se recupere"

All estregou a sacola com o alimento para mim e adentrou a casa junto com a garota raposa.

"O que diabos Hei estava pensando para vir em um lugar des--"

All parou de falar de repente e seu olhar se fixou no garoto loiro que estava sentado em uma cadeira.

Em um piscar de olhos, All avançou em direção de Takumi, desferindo um soco em seu peito, arremessando-lhe contra a parede da casa.

"All! O que pensa que está fazendo?"

Alice gritou ao ver que o jovem de olhos vermelhos passou pela parede do quarto junto com Takumi."

"Cachinhos Dourados maldito!!!"

All estava extremamente furioso.

Logo os dois estavam do lado de fora da casa. Takumi havia atingido uma barraca com vários objetos de porcelana e All estava a poucos metros dele.

Todos correram para ver o que estava acontecendo.

"O que pensa que está fazendo? Ele ajudou Meddie!"

Alice insistia em gritar com seu irmão.

"Parece que você está bem mais forte do que a última vez que nos vimos"

Takumi se levantava do meio dos escombros, enquanto limpava seu corpo da poeira.

"Como estão seus olhos?"

Naquele momento a pergunta de Takumi foi feita em um tom de voz muito diferente daquele que ele utilizava e todos ficaram paralisados por alguns instantes.

"Aposto que estão melhores que seu braço"

All sorriu, avançando contra o rapaz que ainda se recuperava do impacto ao atingir a barraca. Dessa vez o jovem de olhos vermelhos desferiu um chute no queixo de Takumi, que foi arremessado pra cima.

All então pulou e surgiu por cima do loiro, acertando seu calcanhar contra peito do rapaz, que mais uma vez voltou ao chão.

"Não pense que eu sou aquele garoto de sete anos atrás"

All estava sério.

De repente aquele barulho aterrorizante tomou conta do lugar e uma barraca do lado de

All foi transformada em pó, num piscar de olhos.

"Filho da--"

All foi interrompido quando o loiro surgiu em sua frente colocando levemente a palma da mão no peito de seu oponente, fazendo com que All fosse jogado para frente, parando poucos metros próximos de onde eu e o resto do pessoal estávamos.

"All o que está acontecendo?"

Eu me aproximei dele para perguntar.

"Fique longe Fushi!"

Ele exclamou, limpando o sangue da boca.

"Takumi Yoshizaya. Também conhecido com Lucius no submundo de Sparda"

Nesse momento o resto do pessoal olharam para a menina raposa. Ela estava completamente assustada. Era possível ver o medo em seus olhos e ela estava tremendo muito.

"Hikari... foi ele quem atacou o seu sensei?"

Alice perguntou a raposa, que apenas concordou com a cabeça.

"Vejam se não é a yako que eu estava procurando"

Uma espécie de aura negra saia de trás de Takumi, que tinha um sorriso completamente amedrontador em seu rosto.

Ele tirou a jaqueta e começou a desenrolar a corrente que estava em seu braço.

"Não se metam nisso!"

All que agora, também tirava sua sobretudo, se preparava para entrar em combate mais uma vez.

"Alguém me explique o que está acontecendo aqui?"

Eu estava perdido no meio daquela confusão.

"Lembra que te falamos que ela procurava por seu sensei?"

Neito me perguntava. Ele falava normalmente, mas estava com fúria em seus olhos.

"Sim..."

Eu lhe respondi.

"Lucius é o nome da pessoa que procuramos"

"Então Takumi é..."

"Pelo que All disse agora pouco, ele é o culpado de tudo isso. Além disse parece que os dois têm alguns assuntos para resolverem"

Após ouvir as palavras de Neito eu não podia acreditar que uma pessoa que me ajudou duas vezes poderia fazer uma coisa terrível. Mas, mesmo assim, fiquei quieto e voltei meu olhar para o batalha.

Naquela altura, as pessoas que estavam no centro haviam fugido, deixando a rua deserta para os dois lutarem.

"Você não faz ideia do quanto eu procurei você desde que aquilo aconteceu"

O de olhos vermelhos dizia com seriedade.

"Devo lhe dar um presente por me encontrar?"

Takumi dizia em um tom sarcástico.

"Karisiki"

All sussurrou e em pouco tempo os dois desapareceram.

"Onde eles estão?"

Eu questionei os que estavam ali presentes.

"Não se preocupe. A verdadeira batalha começa agora.

Mari dizia sorrindo.

All e Takumi estavam agora em um lugar onde o céu era completamente negro e com uma névoa roxa.

"Ei Takumi, você sabe qual é o meu tipo de Shi?"

"E porque eu saberia de algo que nem ao menos me interessa"

"A melhor forma de se acabar com uma pessoa não é utilizando a força, mas sim sua mente. Eu agora irei lhe mostrar o inferno"

Ao dizer essas palavras, cerca de dez braços humanos completamente em decomposição, começaram a surgir de baixo do garoto loiro.

"Você agora controla os mortos? Não me faça rir"

Takumi riu e, agora com a corrente de seu braço em suas mãos, avançou contra All, ignorando os braços que não paravam se sair do chão.

Enquanto corria rapidamente ao encontro de seu oponente, o jovem loiro foi barrado por uma enorme árvore que apareceu no meio da névoa.

"Mas o que--"

Ele foi interrompido por um golpe no estômago, que o fez cair poucos metros, no chão. Aqueles braços se aproveitaram da oportunidade para agarrarem Takumi e o prenderem no chão.

"Que merda é essa, All?!"

"Não foi você quem disse que não precisava saber da minha habilidade?"

Uma armadura de pedra gigante dizia para o jovem no chão.

"Que porra é essa?!"

A armadura juntou as duas mãos e, com os punhos fechados, atacou o garoto que cuspiu sangue ao ser atingido.

Os golpes continuaram e o loiro parecia que estava prestes a desmaiar.

"Você já brincou demais!"

Takumi gritou se debatento, para se livrar das mãos que o seguravam.

"Não adianta. Aqui é onde você ira pagar por seus pecados"

A voz de All ecoava em todos os cantos, mas Takumi não o via.

"Não pensei que iria ter que usar isso logo agora"

"Hayalet!"

Takumi suspirou dizendo tais palavras.

A estátua de pedra mais uma vez atacou o garoto que fechou os olhos, cuspindo mais um pouco de sangue.

"Parece que acabou..."

O céu voltou a sua cor normal e a névoa desapareceu lentamente. Logo era possível ver

All sentado no chão e Takumi deitado em sua frente, todo ensaguentado.

"Acabou mais rápido dessa vez All?"

Neito dizia em um tom provocativo.

"Não enche Neito!"

All parecia completamente esgotado pois ao tentar se levantar seu corpo cambaleou um pouco e ele estava muito suado.

"Não uso essa forma de habilidade a muito tempo"

O jovem de olhos vermelhos andava lentamente ao nosso encontro.

"Hikari. Terminei o serviço por aqui, agora é só encontrarmos seu sensei"

"E como faremos isso se você acabou com a única pessoa que sabia onde ele estava?"
Alice perguntou a seu irmão.

"Você se esqueceu da minha outra habilidade?"

Ele sorriu.

"All pode invadir a mente de uma pessoa uma única vez, para procurar uma informação que ele queira"

Meddie dizia enquanto se levantava da cama.

"Meddie!"

Todos se espantaram enquanto ela saia da cama e passava pelo buraco na parede, vindo ao nosso encontro.

"A quanto tempo está acordada?"
Eu perguntei a ela.

"Faz pouco tempo"

"Agora é só irmos encontrar com Hei e Zero para irmos de encontro com o sensei dela"

Wendy falava.

"Zei está aqui?"

Meddie perguntou surpresa.

"Nos encontramos com ele a pouco tempo"

Mari a respondia.

"Certo... mas o que faremos com--"

Alice apontou em direção do corpo de Takumi, mas para nossa surpresa ele não estava lá.

Aquele barulho mais uma vez incomodou nossos ouvidos e a casa onde estávamos, até pouco tempo atrás, desapareceu.

"Você achou que só isso seria o suficiente para derrotar um espectro?"

Takumi estava flutuando em cima de nós.

"Agora me faça um favor e morra... Allastayr..."

Se soubéssemos que aquilo aconteceria, nunca teríamos atravessado o espelho naquele dia. Após o som aterrorizante ser ouvido novamente, minha visão foi manchada de vermelho...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido.
Semana que vem tem mais.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Emperors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.