Dark Emperors escrita por Zetsubou no Kami


Capítulo 5
O Garoto de Kanatan


Notas iniciais do capítulo

Sugestão Musical: http://www.youtube.com/watch?v=cCH_i7tRPn0

Estamos aqui com o capítulo da semana. E eu continuo achando que estou empolgado demais nessa fic.
Bom... um capítulo grande, mas bem divertido.
Boa leitura e espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436772/chapter/5

Todos se espantaram com a decisão de All.

"Não era você que se recusava a ajudar uma desconhecida?"

Mari perguntava guardando as tonfas na jaqueta em sua cintura e cruzando os braços.

"Agora é diferente! Eu tenho alguns assuntos com esse tal Lucius"

All respondia a garota com um sorriso no rosto.

"Nunca vi você sorrir assim. É assustador"

Alice se afastava um pouco.

"Então vocês vão me ajudar?"

Hikari se alegrava, enxugando as lágrimas de seus olhos.

"Sim! Mas antes temos que nos encontrar com algumas pessoas"

All parou de sorrir e começou a andar.

"Vamos descansar um pouco"

Wendy sugeriu.

"Quanto antes terminarmos isso, mais rápido você poderá ir dormir"

O garoto de olhos vermelhos alertou a jovem.

"Estou pronta!"

A menina acelerou os passos.

"Quando se trata do seu sono ela não perde tempo mesmo"

Mari suspirava dizendo essas palavras.

"Quando ele coloca alguma coisa na cabeça é impossível faze-lo mudar de ideia"

Agora era a ruiva que dizia enquanto caminhava para alcançar o grupo da frente.

Equipe de Fushimi

"Apenas me siga e não olhe para as pessoas sentadas nas mesas"

Hei parecia mais sério que o normal. E Meddie também não estava agindo normalmente.

Enquanto caminhava, eu apenas olhava para as costas de Hei, que estava à minha frente.

Logo chegamos em uma sala pequena, com poucos móveis e um pequeno círculo, possivelmente feito com giz, desenhado em uma das paredes do local.

"É... Onde estamos?"

Meus olhos percorriam todo o lugar, tentando achar um motivo para estarmos alí.

"Esse é o Daire Shi"

Meddie apontava para o círculo.

"E... o que isso faz?"

Meio sem jeito eu tentei perguntar.

"Irá revelar suas habilidades"

Agora o diretor tomava a palavra.

"O Daire Shi é a chave que irá revelar seus poderes"

"Poderes?"

"Exatamente! Todos aqui já passaram passaram por ele"

"O que exatamente você quer dizer com poderes?"

"Acredito que você já deva ter notado que os imperadores possuem habilidades sobre-humanas"

Eu concordei com a cabeça.

"Todos eles passaram pelo Daire Shi, embora só possam usar cinco porcento deste poder no mundo normal"

Eu nem queria imaginar o que eles poderiam fazer com cem porcento.

"Você não deve estar acreditando, então deixe-me demonstrar"

Hei se aproximou da parede.

"Dependendo do efeito que ocorrer no círculo uma habilidade será concedida a você, ou melhor, será libertada de você. Ela já está no seu corpo a muito tempo, apenas precisa de um impulso para sair. Além disso você só pode usa-lo como chave uma única vez, mas se quiser usar para rever o efeito que ele liberou com sua habilidade você pode vir aqui quantas vezes quiser"

"Então eu também posso me tornar forte como um imperador?"

Hei sorriu.

"Claro que não"

Ele deveria ganhar o prêmio de homem mais sincero do ano.

"Bom... mas isso depende de você. Os Imperadores de Komodo treinam todos os dias e muitas vezes não dependem de sua habilidade para vencer um combate"

Para alguém como eu que nunca havia participado de um combate era algo plausível o que ele dissera.

"Vamos ao que interessa"

Hei colocou sua mão direita no centro do círculo e logo aquele desenho começou mudar.

O círculo girava rapidamente e as vezes mudava de forma. Quando ele tirou sua mão o desenho mais uma vez voltou a sua forma original.

"Viu?"

Ele sorriu novamente.

"Minha habilidade é o Shi da observação. Graças a ele meu reflexo e percepção são cem vezes mais apurados do que uma pessoa normal"

Ele caminhou em minha direção.

"Sua vez Meddie"

"OK!"

Ela parecia empolgada.

Ao contrário de Hei, o círculo não girou quando Meddie colocou sua mão. Mas se expandiu, cobrindo toda a parede da sala.

"Meddie tem o Shi da mobilidade. Você deve ter presenciado um pouco dele"

Naquele momento eu me lembrei do intervalo, onde ela interferiu rapidamente na briga de Neito e All e logo depois surgiu do meu lado.

"Fushi! Sua vez"

Meu coração parecia que iria sair pela minha boca a qualquer momento.

Eu lentamente caminhei em direção ao desenho e coloquei minha nele.

"Não está acontecendo nad--"

Meu corpo foi arremessado uns duzentos metros para frente antes que eu pudesse terminar a frase.

Antes de passar pelas paredes e parar fora do estabelecimento eu levei algumas mesas e objetos que se encontravam por ali.

"O que pensa que tá fazendo pirralho?"

Um dos frequentadores se levantou de sua cadeira, sua mesa estava agora comigo e ele parecia furioso.

"Quem vai pagar minha bebida desperdiçada?"

"Eu não tive intenção! Me desculpe!"

Eu me ajoelhava, enquanto pedia desculpas.

"Ele está comigo. Não se preocupe, eu pago sua bebida"

Hei surgiu diante da entrada do lugar.

O homem se acalmou e logo foi procurar outra mesa para se assentar.

"Mas que merda foi essa?!"

Eu estava irritado e todo dolorido.

"Isso nunca aconteceu antes...."

Hei colocava sua mão no queixo, enquanto pensava no que acabara de acontecer.

"Cansei disso! Vou voltar pra escola. Onde é a saída?"

Eu me levantava e limpava a poeira do meu corpo.

"Não tem como sair"

Meddie apareceu explicando.

"Para sair é necessário encontrar uma saída e elas aparecem em lugares aleatórios"

Hei complementava a explicação da garota.

Filho de uma cadela... Só agora ele me avisa isso!

"M-Mas e a escola? Já faz no mínimo uma hora que estamos aqui!"

Eu questionava os dois.

"O tempo se move de maneira diferente nos dois mundos. Uma hora aqui não são nem seis segundos no outro mundo, mas uma hora lá são iguais a uma hora aqui. É como se voltássemos no tempo no momento em que atravessamos a saída"

Hei olhava para o céu que começava a escurecer.

"Então porque me trouxe aqui?!"

"Porque você tem potencial para se tornar maus forte e é isso que eu admiro nas pessoas"

Não sei porque, mas essas palavras me acalmaram.

"Meddie e eu vamos dar uma volta e tentar achar o resto do pessoal. Você pode conhecer a cidade nesse tempo"

Eu concordei com a cabeça, apesar de tudo eu estava curioso para saber sobre esse 'novo mundo'.

"Nos encontramos aqui em duas horas então"

Meddie dizia.

Após eles irem em busca do grupo de All, eu fui até a parte comercial da cidade.

Distrito de Kanatan

Era o que estava escrito logo no inicio do imenso corredor repleto de barracas com os mais diversos produtos, desde comida até equipamentos de combate.

O lugar estava repleto de gente, mas era possível se movimentar livremente.

Meu estômago começou a roncar, afinal eu não havia almoçado e o cheiro dos alimentos tomava conta do ar.

Logo vi uma barraca com algumas pessoas e um ótimo aroma exalando dela.

"Eu gostaria de um"

Me aproximei e fiz meu pedido a mulher que estava atendendo.

"Aguarde um momento"

Ela me respondeu com um sorriso. E eu me sentei, aguardando ser servido.

Após poucos minutos ela me serviu. O prato era composto por uma espécie de bolinho frito, um tipo de salada e um suco.

"Tudo fica em sete zens"

Ainda bem que trouxe minha carteira e...

"Você disse o que?"

"Que tudo vai ficar em sete zens"

Eu tirei algumas moedas do bolso e entreguei a ela.

"O que é isso?"

Ela pegava o dinheiro como se fosse a primeira vez que o visse.

"É... o dinheiro"

Eu já me preparava para comer.

"Aqui! Pegue!"

Um garoto da mesma altura que eu, branco com cabelos loiros e bagunçados que estava sentado do meu lado estendeu a mão para a atendente. Ele estava trajando uma longa jaqueta vermelha, que estava aberta e deixava a mostra uma camiseta branca, sua calça preta era repleta de zíperes e seus sapatos eram cheios fivelas. Ele tinha uma corrente que estava enrolada em sua mão direita, mas que deveria se estender por todo seu braço, coberto pela jaqueta.

"O-Obrigada"

A moça na barraca agradecia enquanto seus olhos pareciam evitar olhar o jovem ao meu lado.

"Pode comer a vontade garoto, eu já paguei o seu. Eu sou Takumi e você quem é?"

Ele tinha um rosto bonito. Talvez fosse esse motivo que fez a atendente se envergonhar. Sua voz era alegre e passava uma sensação de segurança.

"Desculpe faze-lo pagar por mim, depois eu irei recompensa-lo. Eu sou Fushimi"

"Não se preocupe com isso. Você não é desse lugar, né?"

"Não... Como você sabe"

"Você tentou pagar ela com metal. Uma vez eu já conheci alguém que fez a mesma coisa"

"O que vocês usam para pagar aqui?"

Eu perguntava antes de comer um pedaço do bolinho e tomar um pouco do suco.

"Isso!"

Ele tirou um pequeno objeto azul brilhante e cilíndrico do bolso de sua jaqueta e o estendeu em minha direção.

"Esse vale dez zens!"

Ele exclamou.

"Os brancos valem um zen cada, os verdes cinco, os azuis dez, os amarelos cinquenta e o vermelho cem"

Ele parecia feliz enquanto explicava, tanto que seus olhos azuis pareciam estrelas brilhando.

"Obrigado pela refeição"

Eu agradeci Takumi e a mulher que me serviu.

"Você já vai Fushimi?"

Takumi, que também terminava seu prato me perguntava.

"Sim... Eu prometi encontrar uns amigos daqui a po--"

De repente eu pude ouvir um grito. Parecia ser Meddie, mas Hei estava com ela, então não havia motivos para preocupações.

Mais uma vez o grito pôde ser escutado.

Eu corri na direção do som.

"Onde pensa que vai Fushimi?"

O garoto loiro segurou meu braço quando eu tentei correr.

"Acho que minha amiga está com problemas e eu preciso aju--"

"Você não vai conseguir"

Ele nem me deixou terminar a frase e já foi falando.

"Possivelmente ela foi atacada por Bullks"

Ele dizia, ainda segurando meu braço.

"O que são Bullks"

"Lagartos humanoides. Com certeza você já chegou a ver um deles por aqui.

Ultimamente eles têm atacado pessoas que vêm de fora de Kanatan"

A única coisa que veio em minha cabeça foi a imagem do homem lagarto que eu vi ao chegar nesse mundo.

"E o que você espere que eu faça?!"

Eu puxei meu braço, me libertando e correndo mais uma vez.

"Eu te ajudo. Você não parece ser muito forte e não ai dar conta deles"

Tá legal! Onde tá a câmera? Tá todo mundo me achando fraco nessa merda!
Takumi correu na frente e logo vimos Meddie sentada no chão. Ela estava sem roupas e parecia ferida.

"Tsc!"

Takumi exclamou ao ver aquela cena. Em um piscar de olhos e desapareceu da minha frente e surgiu do lado da garota.

"Você está bem?"

"Não consigo mexer meu corpo"

Meddie dizia, tentando reunir forças.

"Você deve ter sido envenenada por eles"

O garoto tirou sua jaqueta e cobriu a garota, logo depois a pegando no colo.

"O-O que pensa que está fazendo?!"

Meddie dizia envergonhada.

"Você não vai conseguir se mover e se continuar aqui vai morrer"

Eu logo alcancei os dois que estava cercados por um grupo de sete Bullks.

"Fushi... Hei foi atrás do líder deles. Fomos ajudar uma senhora que havia sido assaltada e isso acabou assim"

A garota explicava, ainda sem forças.

"Ei, Takumi. O que vamos fazer contra eles"

Estávamos em desvantagem ali e precisávamos fazer algo contra os lagartos.

"Não precisamos fazer mais nada"

A voz de Takumi logo foi abafada por um som terrivelmente perturbador. Todos os Bullks foram estraçalhados diante de meus olhos. Eles pareciam estar sendo torcidos por um tipo de força invisível e logo uma pilha de órgãos e poças de sangues enfeitaram o lugar.

"O que você fez..."

Ele não me ouviu. O garoto estava correndo com Meddie em seu colo.

"Venha Fushimi! Vou leva-la até minha casa para os primeiros socorros"

Sua voz podia ser ouvida de longe.

"Já estou indo!"

Eu corri o mais rápido que pude para tentar alcança-los. Mas uma coisa estava me intrigando. O que havia acontecidos com os lagartos? Foi o som mais perturbador que eu já ouvi em toda minha vida e aquela cena não sairia da minha memória tão cedo.

Depois que Meddie estiver melhor eu tiro minhas dúvidas com ele.

Entrada de Kanatan - Equipe de All

"Finalmente chegamos"

Alice comemorava enquanto esticava os braços.

"Como sempre vocês me deixaram fora das coisas divertidas"

"O que você faz aqui?"

Mari recuava enquanto olhava para a pessoa que surgia das sombras.

"Eu senti que alguma coisa boa estava acontecendo aqui"

"Justo você foi aparecer"

All se aproximou com um sorriso no rosto.

"Parece que a diversão vai ser melhor do que eu esperava!"

O garoto de cabelos negros ajeitou as luvas de suas mãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Próximo cap terá ação e possivelmente sairá mais rápido do que esperado.
Então até o próximo...