Dark Emperors escrita por Zetsubou no Kami


Capítulo 7
Valkyrie


Notas iniciais do capítulo

Sugestão Musical:http://www.youtube.com/watch?v=ldXeoxtado8
Mais rápido que o normal (ou não)...
Enfim...já estamos no sétimo capitulo õ/
Espero que tenham curtido até aqui. Sem mais delongas... leiam e esperam que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436772/chapter/7

Minha visão foi manchada de vermelho quando o garoto de cabelos verdes, chamado Zei, apareceu atrás de Takumi, que flutuava sobre nós, e desferiu um golpe com sua espada. O golpe foi forte o suficiente para arrancar o braço direito do garoto, fazendo jorrar sangue por todo lado.

"Vocês estão bem?"

Uma voz familiar vinha de trás.

"Onde você estava preguiçoso maldito?"

Meddie dizia a Hei em tom sério.

"Me desculpe. Tive alguns imprevistos no meio do caminho"

Enquanto isso, Takumi estava no chão e Zei se preparava para fincar sua espada na cabeça do jovem loiro.

"Hayalet"

Ainda no chão, o garoto sussurrou.

No momento em que a espada atingiria a cabeça do jovem, ele desapareceu.

"Parece que existem pessoas tão interessantes quanto All"

Takumi disse antes de socar o peito de Zei, que percebeu a aparição do loiro atrás de seu corpo, mas mesmo assim não teve tempo para se defender e foi arremessado para frente.

"Vocês não têm chance alguma de vence-lo"

Hei dizia algo que todos já haviam percebido no momento em que Takumi surgiu sobre nós.

"Eu pensei que tivesse vencido"

All, que agora se equilibrava com a ajuda de Neito, dizia.

"De fato você o venceu, mas apenas um outro espectro ou um Shinchro podem vencer um espectro"

O diretor explicava a todos.

"O quer dizer com isso?"

Neito questionava a explicação dada por Hei.
"Aquele garoto é um espectro. Ele possui um Shi diferente dos outros. O que lhe proporciona habilidades únicas e poderosas"

"Como sabe de tudo isso?"

Mari estava desconfiada.

"Eu não vou conseguir explicar nada direito aqui. Venham comigo que eu lhes explico"

"Mas Zero ainda está lutando!"

Wendy alertava Hei.

"Neito! Dê suporte a Zei"

Ordenava o diretor.

"Já era hora do Imperador Branco de Komodo entrar em ação"

Neito estava confiante ai dizer aquelas palavras.

Ele pegou uma barra de ferro que estava no chão e partiu para o ataque. Enquanto All agora se equilibrava em Mari.

"Mas eu já aviso! Assim que verem que ele não se levantará por um tempo, fujam imediatamente"

Hei avisava o garoto que estava ansioso para lutar.

Hikari ainda parecia estar em choque, então Hei a colocou nas costas e assim nos dirigimos para um lugar seguro, deixando Zei e Neito enfrentando Takumi.

"Era só isso que você tinha para me mostrar?"

Takumi provocava o garoto que se levantava dos escombros da casa que atingira.

"Isso doeu desgraçado!"

Zero posicionou sua espada paralelamente ao seu peito e avançou contra o loiro.

No momento em que Takumi receberia o golpe da espada, a corrente que estava em seu braço prendeu as pernas do jovem de cabelo verde. Pego de surpresa, ele caiu no chão soltando a espada.

"Vai precisar de mais do que isso se quiser pelo menos me vencer"

Takumi dizia enquanto pegava a espada de seu oponente e a girava no ar. Mesmo com apenas um braço ele demonstrava uma enorme destreza com a lâmina.

Zei ainda se debatia no chão, tentando se livrar das correntes que pareciam ter vida própria e ser enrolavam cada vez em seu corpo.

"Foi bom lutar com você"

Takumi girou a espada mais uma vez e atacou o garoto no chão, mas seu golpe foi interrompido por um pedaço de ferro, que entrara no caminho da lâmina pouco tempo antes do golpe fatal.

"Eu serei seu oponente agora!"

Takumi sorriu de forma assustadora e se afastou.

A corrente que prendia Zei flutuou rapidamente até seu dono e se posicionou de forma estranha. Ela parecia estar enrolada no braço do loiro, mas não havia nada naquele lugar.

Neito estava com um mal pressentimento e se preparou para o ataque.

"Não pense que vai levar minha espada com você!"

Zei se levantava irritado.

"Esse lixo? É um Shinchro interessante, mas pode ficar"

Takumi jogou a espada para o jovem.

"Eu preciso caçar uma raposa agora, então se me dão licença"

A corrente começou a se enrolar no ar rapidamente e sua coloração alternava entre um laranja vivo e um vermelho brilhante, além disso uma grande quantidade de fumaça saia dela.

"São dois contra um. Você não tem a menor chance contra nós!"

Neito gritava.

O braço de Takumi começou a se regenerar a partir da fumaça formada pela agitação da corrente.

Os dois garotos ficaram espantados.

"Essa luta acabou..."

Equipe de Fushimi

"Explique direito o que está acontecendo!"

Mari gritou para Hei enquanto adentrávamos um velho prédio abandonado.

"Se você queria alguém para lutar contra aquele garoto, porque não deixou que eu fosse? Eu sou mais habilidosa do que Neito"

A garota de cabelos verdes insistia.

"Vencer aquela luta é impossível!"

Hei respondeu a menina.

"O que quer dizer com isso?"

Meddie se pronunciava.

"De fato Mari tem muito mais habilidade do que Neito, mas o que eu queria era ganhar tempo e apenas ele poderia fazer isso. Sua resistência é algo a ser admirado, pois durante uma luta de vocês contra mim, ele é o último a cair"

Todos pareceram concordar com a explicação.

"Agora nos explique direito o que está havendo aqui!"

Alice batia o pé no chão, como se estivesse entediada.

Hei sorriu e olhou todo o local onde estávamos.

"Jin! Já estamos aqui!"

A voz do diretor ecoou por todo aquele edifício.

"Parece que eu posso mesmo confiar em você"

Diante de nós surgiu um rapaz branco, alto, com cabelos vermelhos que mais pareciam chamas e trajando um kimono preto com detalhes em ouro.

"Sen...sei..."

Hikari juntava forças para falar. O choque emocional que ela sofreu ao ver a pessoa que atacou seu mestre foi muito grande.

"SENSEI!"

Aquilo pegou todos de surpresa.

"Você não havia sido capturado?"

All questionou o rapaz de cabelos vermelhos.

"Perdoem-me por vos assusta-los"

O rapaz se cumprimentava muito formalmente.

"Sou Jin Frost. Obrigado por cuidarem de minha pupila na minha ausência"

Hikari, que agora descia das costas de Hei, foi ao encontro de seu mestre.

"Eu consegui escapar por pouco daquela masmorra"

O rapaz de cabelos vermelhos abraçava Hikari.

"Agora você vai precisar nos dar uma boa explicação!"

Eu já não aguentava mais tudo isso.

"Fushi..."

Alice parecia surpresa com minha atitude.

"Por onde eu posso começar..."

Jin colocava a mão no queixo, pensativo.

"Como vocês já devem saber eu havia sido capturado por Lucius"

Ele começou a explicação enquanto todos fixavam seus olhos no rapaz.

"Na verdade o alvo inicial dele era a Yako que está com vocês"

Hei completou o início da explicação.

"Lucius precisa do espirito puro de uma Yako para executar seu plano"

"Então porque ele pegou você ao invés dela?"

Meddie interferia.

"Se ele capturasse Hikari, eu teria o seguido e, assim, acabado com seus planos. Mas ele me pegou de surpresa com sua habilidade e me levou primeiro. Dessa forma ele poderia facilmente achar Hikari enquanto eu estivesse preso"

"Lucius ou Takumi, como vocês conhecem é um espectro--"

"Espectro, espectro, espectro. Já estou ouvindo a mesma merda à horas e ainda não faço ideia do que é isso!"

All parecia irritado.

"Acalme-se All"

Mari tentava acalma-lo.

"Como estava dizendo, ele é um espectro. Um ser que possuí um Shi que proporciona habilidades extraordinárias ao seu usuário. Ainda não sei ao certo o que a habilidade de Lucius faz, mas sei que ele planeja destruir esta dimensão"

Todos se assustaram.

"E porque ele faria isso?!"

Meddie questionava.

"Ordens do líder de Valkyrie, a organização a qual Lucius pertence"

Todos ficaram em silêncio.

"O mais importante agora é protegermos Hikari"

"Eu tive sorte em encontrar o diretor de vocês durante minha fuga e então expliquei a ele o que estava acontecendo"

"Eu só não esperava me encontrar com Zei, que me explicou tudo o que estava acontecendo"

Hei passava a mão pelos cabelos.

Neito e Zero

"Neito! Se ouvir aquele som, corra em zigue-zague o mais rápido que conseguir"

Zei alertava o jovem, que concordou com a cabeça.

"Hayalet"

Takumi sussurrou antes de desaparecer e surgir atrás dos dois jovem, chutando as costas de Zei e enrolando sua corrente no corpo de Neito, arremessando-lhe para o ar e depois puxando de volta, dessa vez socando o rosto do garoto.

Zei pegou sua espada e pulou m direção do loiro, que se esquivou e bateu com a lateral da palma de sua mão no pescoço do garoto, que caiu inconsciente no chão.

Neito ao ver seu amigo ser derrotado em um único golpe ficou imóvel.

"Agora é sua vez..."

O loiro sorria maliciosamente.

O som assustador começou a ecoar por todo lado. Neito não conseguia se mover e fechou seus olhos, aceitando a morte.

"Se eu fosse derrotado assim tão fácil, não seria o segundo mais forte de Komodo"

Zei reunia forças, se apoiando em sua espada para se manter em pé.

O barulho foi diminuindo lentamente.

"Vocês são interessantes"

Takumi enrolou a corrente em seu braço e avançou contra Zei.

"Já chega Takumi!"

Uma voz feminina vinha de cima de uma casa.

"Isso não é da sua conta. Volte para seus escravos sexuais e me deixe terminar aqui"

Takumi gritava para a mulher que desceu da casa como se flutuasse.

"Ordens de Vance"

Ela dizia enquanto se aproximava. Sua voz era sensual, sua pele levemente bronzeada, os cabelos roxos caiam pelo lado direito de seu ombro, terminando em uma longa trança e ela trajava uma calça preta e uma jaqueta preta, que estava aberta pela metade, com detalhes em roxo.

"Se você quisesse mesmo acabar com eles, teria usado seu Shinchro logo de início"

A garota colocava a mão na cintura.

"Quem é você?"

Neito perguntava.

"Você até que é bonitinho. Não gostaria de sair comigo qualquer dia desses?"

A garota ignorou a pergunta do jovem.

"Não faça isso senhor. Vai se arrepender pelo resto de sua vida"

Ao olhar para trás, Neito viu um garoto, que aparentava ter entre seis e oito anos. O cabelo azul, bagunçado, tampava um pouco de seus olhos, ele vestia uma calça jeans larga e as mangas de sua blusa branca com uma estampa escrito Game Over era tão grande que se arrastavam pelo chão.

"Morri de novo"

O garotinho reclamava. Ele estava com um vídeo-game portátil nas mãos, cobertas pela blusa.

"Reunião de família?"

Takumi olhava para o garoto.

"Senhorita Saori! Posso matar eles?"

O menino colocava o aparelho no bolso da calça e corria em direção a mulher.

"Takumi já brincou demais. Termine rápido, pois temos que encontrar o chefe"

A bela mulher acariciou a cabeça do jovem.

"Já estou de saída então. Preciso pegar aquela Yako de qualquer jeito"

Takumi pegou sua jaqueta do chão e após vesti-la foi em direção da mulher. Ela olhou para Neito e Zei e após sorrir, desapareceu junto com o loiro diante de todos.

Neito correu em direção ao local onde o loiro havia desaparecido, mas foi impedido pelo garoto de cabelo azul.

"Não tenho tempo para brincadeiras pirralho! Sai da frente!"

"Sua mãe nunca te ensinou as palavras mágicas. Você deve pedir com educação"

O menino deixou à mostra seus olhos, que até agora estavam escondidos por seu cabelo. Um olhar frio e penetrante. Seus olhos azuis não tinham brilho algum.

"Eu nunca me atraso. Então vamos acabar com isso logo"

O jovem sorriu de forma assustadora e avançou contra Neito.

Equipe de Fushimi

"De toda forma temos que esconder a garota raposa em algum lugar"

Hei dizia a todos.

"Deixem a garota aí e ninguém vai sair ferido daqui...talvez com um ou dois braços quebrados...mas...vocês entenderam"

Na entrada do prédio havia uma menina com um vestido totalmente branco, sua pele pálida e seus olhos pretos davam a ela uma aparência assustadora e seus cabelos cinzas pareciam ter sido eletrocutados.

"Como conseguiu passar pela barreira que eu fiz?"

Jin parecia surpreso.

"Aquela barreira não é nada para nós"

Uma sombra surgia de trás da garota e logo mais uma pessoa se reunia naquela entrada.

"O que diabos são vocês"

All perguntava ao ver os estranhos visitantes.

"Não somos ninguém. Apenas nos chamem de Valkyrie"

Um outro rapaz surgiu, mas desta vez no meio do grupo. Não vimos ninguém entrar no local e muito menos se misturar conosco.

Hei logo se preparou para atacar o intruso, mas no momento em que iria desferir um chute no jovem, foi arremessado para cima.

O rapaz parecia nem ter percebido o que acabara de acontecer. Ele apenas tirou o capuz da cabeça e em um piscar de olhos estava do meu lado.

Eu podia sentir que ele estava sorrindo maliciosamente e com um suspiro ele sussurrou em meu ouvido.

"Você sabia que as pétalas de cerejeira são brancas?"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado.
Não tenho muito o que falar hoje...então até semana que vem /o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dark Emperors" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.