Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 18
Capítulo 18 - Bagunça arrumada


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todos os reviews !! :$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/18

Pov . Percy

Nossa ..... que noite perfeita (Não porque eu e minha sabidinha transamos, mas porque tudo com ela se torna perfeito) acordar de manhã , e a primeira visão do dia já ser a sabidinha , nossa me deixa em êxtase .... como uma pessoa pode ser tão linda enquanto está desarrumada ? Pois é eu também não sei mas ela consegue .. ficar aqui deitado olhando a minha sabidinha enquanto dorme me faz pensar sobre ontem à noite .. e que noite em... Ela é definitivamente perfeita em cada detalhe, parece que foi feita sob medida pra mi.. o corpo dela ! aahh é tão perfeito quanto ela ... nossa e que corpo ( ela é uma delícia , com todo respeito )(Pov. Narr/ como se pode ter respeito com um comentário desse Perseu?!!) ( Pov. Percy/ Essa Pov é minha então fica na tua narradora) (Pov.Narr/ Olha que eu te tiro da fanfic)(Po.Percy/Você não pode porque eu sou um dos personagens principais :P )(Pov.Narr/ o pior que você tá certo... -_-' )(Pov. Percy/ Haha')continuando...

Fui despertado dos meus pensamentos pelo roncar do meu estômago .. vi que Annie ainda estava num sono profundo , então me levantei devagar coloquei uma bermuda , e fui fazer o café pois a noite passada foi muito cansativa!!

Mas tem um probleminha , eu estou na casa de Annie e não sei onde fica nada aqui .. mas tudo bem , eu darei um jeito .

Chego por sorte na cozinha , bem eu quero fazer panquecas , e se der alguns cupcakes , abro a geladeira , uffa' pelo menos já tem suco ! Só falta achar o resto dos ingredientes , o pó de café , mas tem cafeteira já com o pote do lado coloco a água .Café ok ..... mas não consigo achar a farinha pra os cupcakes ...

Pov. Annabeth

Acordo , e vejo que Percy não está na cama , mas seus tênis ainda estão aqui .. então ela deve estar em algum lugar da casa.. Vou na cozinha , e vejo uma imagem ridícula e sexy . Percy sem camisa , todo sujo de farinha , e a cozinha toda suja . Ainda bem que minha mãe ,não está em casa e não vai chegar nem tão cedo !

–O que é isso Perseu?

–Cupcakes?

–Rsrsrsrs, Bom dia !

–Bom dia

Ele veio me dar um selinho , eu retribui com um certo receio .

–O que você está querendo fazer Percy?

–Cupcakes e panquecas .

–O.K. , eu faço as panquecas e você os Cupcakes .

–Certo ...

Bem não deu muito certo.. Sem querer sujo Percy de farinha , foi totalmente sem querer ..

–Annie ?!!!!

–Desculpa Percy , foi sem querer !

–Agora você vai ver !!

–Não Percy!!

Ele jogou farinha no meu cabelo ..

–Não acredito que você fez isso Perseu , nunca mais fale comigo ..

–Atá vou fingir que é verdade...

Ele chegou por trás beijando meu pescoço , me viro e nos beijamos , cheios de farinha e de muito amor também..

–As panquecas vão queimar ....

Depois da bagunça , colocamos as coisas na mesa , mas antes arrumei a cozinha e fui tomar banho ...

–Aonde você vai?

–Tomar banho !

–Posso ir junto ..

Tá certo .. isso é estranho , mas já transamos , o que que tem isso , eu sou vou tirar a farinha do corpo e ele também precisa ..

–Tá certo ..

–Ebá !!

Tomamos banho juntos , sério esse foi o melhor banho da minha vida!! Nós terminamos o banho troquei de roupa , e fomos tomar café da manhã ...

continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ?? deixa nos reviews...:$