Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 17
Capítulo 17 - Eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Desculpaa gentee pela demora pra postar esse cap , mais é que esse cap foi complicado , é pekeno mais foi bem complicado , por que bem eu não tenho muita ideia pra esse tipo de coisa ..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/17

Pov. Percy

Chegamos na casa de Annabeth, e o clima esquentando cada vez mais , os beijo ficando cada vez mais urgentes de beijos à caricias , tudo rolando em movimentos sincronizados e apaixonados ....

–Percy , espera , eu acho que eu não to pronta , acho que não to pronta pra você, se não fosse pela minha falta de confiança , o plano da vaca da Drew não tinha dado certo , eu não tenho confiança em mim mesma .

–Annie, você é a menina , desculpa , a mulher mais linda que eu já vi , e que tive o prazer de conhecer ,fomos feitos um pro outro e isso já é um fato , você é o grande amor da minha vida , e nada vai mudar isso .

–Ma.....

–Você confia em mim ?

–Com toda a minha vida .

–Sabia que eu te amo?

–Sabia .

–Convencida ..

–E modesta .

–Sem dúvidas.

–Minha sabidinha !!

–Te amo também.

Pov. Annabeth

Nossas carícias foram aumentando , ainda mais urgente , carinhosas , e prazerosas. Percy arrancou a minha blusa com os dentes e eu tirei sua camisa e calça , ficamos só com roupas de baixo.

Percy me penetrou ,no começo doía , mais logo depois a dor foi dando lugar ao prazer ,meus gemidos cada vez mais altos , às vezes abafados pelos os beijos que eu dava em seu pescoço.

Estávamos unidos por corpo ,alma e coração. Chegamos no orgasmo juntos , nossos corpos trêmulos devido a espasmos de prazer .

–Te amo Annie

–Te amo Percy.

Dormi apoiada em seu peito , me sentindo acolhida , aquecida e amada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpa o tamanho , prometo que o próximo vai ser muiiiitoo maiorr !!
Por favor recomendemm!! :$