Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 19
Capítulo 19 - Loucuras


Notas iniciais do capítulo

Oi gente , vlw pelos reviews , esse capítulo é em homenagem a minha coautora Júúh Fray .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/19

Pov . Percy

Depois do melhor banho da minha vida eu e Annie fomos tomar café –da- manhã, bem a nossa bagunça eu nunca vou esquecer... rsrsrsrs manhã maravilhosa .. tudo fica maravilhoso ao lado de Annie..

Pov . Annabeth

–Percy?!

–Sim?

– Eu queria dar um passeio , mas não tem nada de especial , ficou chato ...

–Agente podia chamar a galera , já que as mãe vai passar um bom tempo sem chegar , agente ficava na piscina e de noite fazia um “cinema” aqui , que tal?

–Perfeito , eu chamo Thalia , Piper, Calypso, Hazel e Silena

–E eu chamo Nico , Jason , Léo , Frank e Charles .fui ligar pras garotas .. primeiro pra Thalia.

Ligação on#

–Alô?

–Thalia , é a Annie -

Oi !!

–Topa uma festinha na piscina e depois “cineminha” aqui em casa ?

–Topo, mas eu posso levar um filme?

–Pode

–Ok , tchau .

Ligação off#

Liguei pro resto das garotas..

Pov . Percy

Ligação on#

–Alô ?!

–Oi Nico é o Percy , vai ter uma festa da piscina aqui na casa da Annie e de noite “cineminha”.Topa?

–Topo , tchau..

–Tchau.

Ligação off#

Pov. Annabeth

As garotas chegaram meia hora depois ,e os garotos não demoraram muito .. Agente se divertiu muito na piscina.

Flashback on#

Eu estava perto da piscina , quando alguém me pega no colo por trás , e pula comigo na piscina.. só podia ser.. meu moreno de olhos verdes com um sorriso traquino nos lábios , que por um motivo maior senti uma grande vontade de beijar , e é claro que eu matei minha vontade , mesmo molhados os lábios de Percy eram quentes , seu corpo junto ao meu .. nossa parece que ele foi feito especialmente pra mim..

Depois disso ficamos brincando de briga de galo , foi uma tarde mais que perfeita.

Flashback off#

Depois as garotas tomaram banho no banheiro do meu quarto e se trocaram , e os garotos tomaram banho no banheiro de visitas, logo estávamos todos na sala , Thalia trouxe um filme , tive que compra chocolate e uns 5 pacotes gigantes de Doritos, fiz suco mas também tem refrigerante . -Hora do Filme ! -Calma Thalia , alguém vui a Thalia verdadeira ??!!

–Eu estou calma

–Kkkkkk

–Do que está rindo Cabeça de Alga ?

–Só eu chamo ele assim

–Desculpe Annie .

–Tá vou colocar o filme .. Os Instrumento Mortais Cidade dos Ossos

–Que filme é esse Lia ?

–Vocês vão ver!!

No começo admito o filme é chato mas depois vai ficando um mistério no ar , gostei desse filme.(Pov.Annabeth: E também tem um ator super lindo!! Não contem pro Percy! )Jace + Clary= Casal Perfeito .. uma das minhas partes favoritas é quando eles dizem:

“Essa é a parte que você rasga a camisa pra fazer um curativo na minha ferida”

“Se quisesse que eu tirasse minha roupas era só pedir.”

Uhu! Adorei esse filme , mas os garotos não gostaram muito pelo fato do galã do filme ficar sem camisa , mas depois nós assistimos um filme de terror .. esses os garotos gostaram por que sustos e medo as meninas se encolhiam nos braços dos garotos , e claro quase não assisti o filme , preferi ficar digamos assim "Aproveitando" o meu namorado , do que ficar assistindo um filme que só ia me dar susto ( Pov. Annabeth: E eu já assisti esse filme umas 100 vezes , já sei de cor , de trás pra frente !!!) Depois fomos dormir bem ,as meninas não sei por que preferiram ficar no meu quarto sem os garotos , mas eu fiquei com Percy na sala .

Abraçada , acolhida e amada ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Bem .. já estou em um bom número de caps então recomendem , favoritem se quiser , não deixem de comentar, please !!! bjokas da sua autora :* :$