Percabeth-Love You Forever escrita por Loretta Lopes de Carli


Capítulo 16
Capítulo 16 - A vingança contra a vaca


Notas iniciais do capítulo

u.u A vingança , o que será que Thalia , Percy e o pessoal montou contra Drew???
:$



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436770/chapter/16

Pov . Annabeth

Cheguei em casa totalmente molhada , fui direto pro meu , quarto , depois tomei um banho , deitei na cama de automaticamente dormi , com uma grande dor em meu peito.

Sinceramente, não sei se Percy seria capaz de fazer isso comigo ,mas também não tem como mentir , isso não é fofoca eu vi com meus próprios olhos.

Pov. Percy

Depois da vadia da minha prima ter me beijado ,fiquei com uma grande culpa em meus ombros , pensando se contava ou não pra Annie , decidi não contar , por que ia ser uma grande dor , mas se eu contasse será que ela confiaria na minha palavra ?.....

Pov . Narradora

Uma noite terrível pra todos , mas ninguém sabe o dia de amanhã . Percy está em dúvida se Annabeth confiará em sua palavra . Annabeth está magoada ,mas ainda o ama muito ,mas não quer vê-lo nem pintado de ouro.

E Drew está muito feliz observando a desgraça dos outros. Mais um dia na Goode High School , Percy chega na escola acompanhado de Nico , Jason e Thalia .

Espera Annie chegar .

Pov. Percy

Fiquei esperando Annie , quando ela chegou por algum motivo ela me olhou , e foi na direção oposta .Corri atrás dela ..

–ANNIE!! – gritei

–Me deixa em paz , vá atrás da Drew!!

–O quê ??

–Isso mesmo , vá atrás da DREW vocês se merecem .

Queria falar com ela , mas toda vez que eu chegava perto dela , sempre me evitava , colocava os fones de ouvida , saia do recinto .

– O que aconteceu com vocês ?- perguntou Thalia

–Eu não sei , desde que ela chegou , não fala comigo , e quando eu fui falar com ela, ela me mandou ir atrás da Drew

–O que você fez Perseu??

–B-Bem , eu beijei a Drew .

–VOCÊ O QUE?? E nessa hora Thalia me dá um tapa na cara.

–Foi ela que me agarrou ..

Expliquei toda a história pra Thalia .......

–EU VOU MATAR ESSA GAROTA , E VAI SER AGORA !!!

–Não Thalia , não vale a pena.

–Você ta defendendo ela?-Não claro que não ,por mim você , pode esquartejar , enforcar , decaptar,colocar veneno na comida dela, fazer toda a porra com ela , mas não quero ver nenhum amigo meu preso ou fugitivo !

–É você ta certo , e a Annie , sabe disso .

–Eu acho que sim , do jeito que ela ta comigo, mas eu juro Thalia , eu nunca trairia Annabeth , muito menos com a vadia da Drew.

–Eu acredito em você , mas essa garota vai pagar , ninguém estraga a vida da minha amiga e fica ilesa .

–Mais sem agressões , ou morte , ou alguma coisa que leve pra cadeia .

–Tá , vou falar com o pessoal , vamos montar uma pequena coisinha pra vaca da Drew , o que vai fazer ela se colocar no lugar dela de uma vez por todas , e você vai ajudar !

–Com todo oprazer. Nunca trocaria minha sabidinha por aquela vadia .

–Assim que se fala.Vamos falar com o pessoal ...

–Oi gente!!

–Oi – responderam todos em uníssono .

– Primeiro , estão todos aqui ??

–Sim . -Pronto .

É o seguinte .....

Thalia explicou toda a história , e o plano e a tarefa de cada um na vingança com a Drew.................

–Todos já sabem o que fazer ?!

–Sim – falaram todos em uníssono .

–Plano, “ Vingança contra a vaca” em ação!! Todos rimos com o nome ridículo que Thalia colocou no plano ,mas ficou engraçado!!

Fui falar com Drew...

–Oi Drew , tudo bem?

– Tudo , ficou melhor agora !

–Você tá linda hoje ! ( SQÑ )

–Obrigada Percy , pensei que você tivesse com raiva de mim .

–Eu tô agradecido , você me tirou um grande peso dos ombros (Mentirraa)

–Que bom

–Você aceita sair comigo. Sexta à noite ?

–Sim ,vai me levar aonde ?

–É surpresa !

–Tá certo

Tomara que esse plano dê certo !

Pov. Thalia

Depois de esperar 5 dias o plano realmente vai ser executado.

Estou junto com a galera , a vingar Percy e Annie , a vaca da Drew não sabe o que a espera.

Chamei Annie pra dar um passeio , às 19 :00 , vai ser quando vamos "capturar" a víbora !!

–Annie topa dá um passeio , é de 19:00 hrs

–Tá , eu passo ai na sua casa.

–O.K.

Plano armado ,só falta executar .Percy vai tá com Drew , e eu chamei Annie ..

Pov. Narradora

Toda a galera tava nos seus postos esperando a hora certa . Até os irmãos Stoll estavam ajudando , claro eles não param de trollar ninguém nunca desperdiçam uma oportunidade.

–É aqui .-falou Percy , mostrando o "jantarzinho romântico" que fizera pra ele e Drew.

–Que lindo Percy. - disse Drew (vaca idiota )

– Nossa esqueci uma coisa , me espera aqui , já volto , não se preocupe .

–Tá lindo eu espero.

Percy deu um sinal pra Connor e ele soltou o balde de mel , em Drew , logo depois , veio Travis com um saco de penas , depois foi erguida pelo pé por uma corda , e depois , Silena , Charles , Léo , e até a própria Calypso , com seus celulares , tirando mil e uma fotos .

–Oi Drew! - disse Percy saindo de trás da árvore.

–Percy , o que é isso .

–Como eu posso dizer ... hã.... "Vingança contra a vaca" !

–O quê????Me tira daqui agora !!

–Nem tão cedo!

Depois de um tempo chega Thalia e Nico , trazendo Annabeth .

–M-Mas o que é isso ? Por que a Drew tá parecendo um galinha?- perguntou Annabeh

–Oi Annie , uma vingança.....

Expliquei de novo toda a história ........

–Como você pode sua VACA , DESGRAÇADA , FILHA DA PUTA , VAI ARRUMAR UM MACHO E DEIXA O MEU !!! -Gritou Annabeth .

–Todos estão aqui , pra nos ajudar , por que esses são nossos amigos , e querem o nosso bem .- disse Percy

–Annie , Percy pode ser idiota , sem Cérebro

–Hei!!

–É verdade .. continuando . Mas ele jamais trairia você . E como ele mesmo disse nunca trocaria você por uma puta de esquina qualquer!!

–Hei - gritou Drew

–Cala boca infeliz , tu sabe que é verdade!!- falou Thalia

Agora , todos nós vamos jantar , claro que a nossa mesa tá atrás da árvore , e a Drew , vai observar todos nós felizes , e vendo que ela nunca vai ter isso , não enquanto não for buscar a verdadeira felicidade e deixar os outros serem felizes em paz!

Pov. Annabeth

Depois de tudo o Percy me explicar , fazer a Drew parecer uma galinha . Eu o puxei pra o lado e lhe dei um beijo. Um beijo desesperado , caloroso , doce e gentiu!

–Eu te amo !

–Eu também !

–Tava com saudades do teu beijo

–E eu tava com saudades de você!!

–UHU!!! CASAL PERFEITOO !! - a galera toda gritou

Eu e Percy caímos na risada!Nos beijamos mais um pouco e mais um pouco , Ah como eu sentia falta daqueles lábios , como eu tive força pra ficar tanto tempo longe!

–Vem vou te levar em casa - disse Percy

–Vamos

STATUS :Mais feliz , impossível !!

continuaa ......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O próximo cap promete !! u.u Gostaram do cap ??? Deixa nos reviews!!