O Diário de Cecília escrita por Larissa Armstrong, malulixx


Capítulo 3
Aviso Aviso Aviso!


Notas iniciais do capítulo

GENTE LEIAM COM ATENÇÃO, POR FAVOR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436747/chapter/3

Olá queridos amiguinhos que leem a nossa fic o/

Bom, hoje quem está aqui é a Maah (uhul primeira vez que apareço, tuts tuts tuts), mas enfim. Quero que vocês nos desculpem pela demora da fic. Serio.

Vou explicar tudo do começo.

1. Eu e a Lari pegamos recuperação de matemática (somos boas com palavras e não com números). Mas fiquem despreocupados porque nos já estamos passadas de ano e já no 1º ano ~~ palmas palmas ~~.

2. Bom, não sei se vocês sabem, mas eu (MAAH) não vou mais estudar com a Lari (triste né? eu sei eu sei). Minha mãe, meiga do jeito que ela é, resolveu mudar de cidade. Então eu e a Lari vamos ter que escrever a distancia, acreditam?! Lógico que é difícil, mas nos queremos mesmo escrever essa historia sabe? E vai ser bom pra gente continuar mantendo contato (quer dizer, eu ainda irei encher muito o saco dela, por que é que as melhores amigas fazem).

3. Estamos demorando de postar porque... Estamos sem criatividade. Mas logo no começo Maah? Poise gente, logo no começo. Mas fiquem despreocupadas(os) que esperamos logo logo postar alguma coisa pra vocês.

Então gente, é isso. Não abandonamos a DC. E queremos postar logo o próximo capitulo.

BEIJO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tenho novidade!!!
Eu escrevi uma ONE (UHUL)
Então quem quiser ler, é só ir no link aqui em baixo:
http://fanfiction.com.br/historia/451982/Destinos_Cruzados/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Diário de Cecília" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.