Foto de malulixx
malulixx
ID: 203374
Cadastro:
  • 10/09/2012


  • A cada dia que passa, minha vontade de escrever não tem limite. Tenho apenas 15 anos, mas já penso em meu futuro. Escrever é uma coisa que me deixa completamente feliz, e sempre que eu posso, faço alguns rascunhos em meu celular, para que um dia eu possa criar coragem de postar aqui.

    Mas, da mesma forma que escrever me faz bem, cantar é melhor ainda. Então, se você tem alguma ideia de como eu posso juntar essas duas coisas, por favor, me mande uma mp, ficarei muito feliz com sua ajuda.

    Não quero entrar em detalhes no motivo que me fez ficar distante de todo esse mundo de sonhos, mas espero voltar com força e postar alguma nova historia.

    Enfim, aqui você não vai achar muito sobre mim. Ate por que eu nem conheço você que esta lendo. Mas, se quiser tirar alguma duvida, ou se aproximar, eu tenho redes sociais, que posso passar numa boa.

    Tem o tumblr, onde eu passo a maior parte do meu dia, quando não tenho alguma coisa importante para fazer. (www.absoluttx.tumblr.com). Sim, eu mantenho ele atualizado. No dia que você ver que eu não rebloguei, pode ter a certeza que aconteceu alguma coisa seria, ou eu apenas estou estudando.

    Tem também o twitter. Estou usando bastante ele, por sinal. Se quiser me seguir procure por @malulixx. Me marque em um tuite onde você me encontrou, que eu te seguirei de volta.

    Bom, acho que é só isso. Não passo o facebook com frequência. Só se nos já possuirmos algum tipo de intimidade, tirando isso, não.

    Então, obrigada por perder seu tempo lendo essas coisas, mas mesmo assim, muito obrigada.



    Maria Araujo mudou seu nome para MariaSantiago16/11/2012
    MariaSantiago mudou seu nome para Maah17/12/2012
    Maah mudou seu nome para malulixx28/06/2014