Mudanças escrita por Thay


Capítulo 7
Capitulo 7


Notas iniciais do capítulo

Obrigada a quem favoritou e aos comentários, enfim lá vai mais um.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/7

Tony ficou ali ao lado dela, volta e meia olhava a sua temperatura para se certificar de que ela não tivesse com febre, as horas passavam vagarosamente e Alex retornou ao quarto de Pepper.

– Tony, você já comeu?
– Agora que você perguntou não.
– Vamos na lanchonete precisamos conversar.- Tony fez seu pedido na lanchonete e Alex também ambos se sentaram e começaram a conversar.
– Não sabia que a Pepper tinha um irmão.- falou ele devorando seu sanduíche.
– Rhodes falou a mesma coisa quando eu disse que era irmão dela.
– Achei que fossem namorados.- Alex riu mas logo explicou.
– Ela não é minha irmã de sangue fui adotado quando os meus pais morreram, os nossos pais eram melhores amigos então ficaram comigo, quando fui morar com eles ela só tinha 2 anos gostava de todos, mas foi a ela com que eu mais me apeguei desde então eu cuido dela e ela de mim.
– E por que eu nunca te vi?
– Por que eu servia no exercito, quando eu voltava às vezes ficava aqui com ela e às vezes ficava na casa dos nossos pais e quando eu ficava aqui você estava farrando então não tinha como você saber, pedi baixa há uns 4 meses e estou morando com ela desde então. Agora é minha vez de fazer as perguntas.- disse Alex sério e Tony apenas assentiu.– Você gosta dela? Seja sincero não quero vê-la chorando de novo por você.- ele falava como um irmão protetor, Tony não havia entendido a parte do "vê-la chorando de novo por você" mas ia responder a pergunta.
– Sim, gosto.- ele falou sincero.- E que história de vê-la chorando por mim de novo?
– Desde o dia que ela soube que você sumiu naquele deserto ela chorou, chorava por você todos os dias, todos os dias ela ia na sua casa e ficava lá, quando voltava estava com olhos vermelhos e inchados eu a consolava e dizia que você ia voltar, todo mundo já estava te dando como morto só ela e o Rhodes achavam que não, todos os dias ela dizia o quanto te amava e quanto se arrependia por não ter lhe dito, mesmo que você não sentisse o mesmo por ela.- Tony ficou calado apenas ouvindo estava radiante em saber que ela o amava, mas também estava se sentindo culpado por ter feito ela sofrer mesmo que sem querer.– Então, por favor não a machuque.- Alex pediu.
– Eu não vou, você tem a minha palavra de que não farei isso. Eu mudei, mudei por mim e por ela.
– Eu espero, Stark, realmente espero que isso seja verdade.
– E o que te faz acreditar que não seja?- perguntou ele.
– Ah, qual é Stark? A única diferença de nós dois é que você é um gênio bilionário, mas no resto somos iguais eu cansei de fazer essas promessas de mudanças e quebrei todas elas.- ele ia continuar, mas Tony o interrompeu.
– Eu não vou quebrar promessa alguma ela é tudo que eu tenho e não vou deixar ela escapar.- falou Tony sendo sincero.
– Vou acreditar em você, Tony.- terminaram suas refeições e foram para o quarto dela, ela ainda estava dormindo e até agora não tinha tido febre alguma para o alivio dos dois.

Tony se sentou no sofá que havia ali e Alex foi embora continuar seu plantão mas novamente disse que voltaria, após se levantar algumas vezes e verificar a temperatura dela ele se deitou e acabou dormindo. Acordou com o barulho que fazia dentro do quarto estranhou onde estava mas logo se lembrou de tudo levantou num sobressalto quando viu que Alex, Nicholas e uma enfermeira estavam ali.

– Bom dia.- ele falou.
– Bom dia.- respondeu os 3 em uníssono.
– O que está acontecendo?- ele perguntou preocupado.
– Ela acordou, mas está meio sonolenta.- Alex respondeu sorrindo. Após trocar o soro e passar uma algodão molhado nos lábios de Pepper a enfermeira saiu do quarto.
– Então quer dizer que ela está fora de perigo?- Tony perguntou aos médicos.
– Sim, em cirurgias assim as primeiras 24hs são as mais importantes e como nada aconteceu ela não corre o risco de ter uma infecção, se tudo continuar correndo bem amanhã ela terá alta.- tanto Alex quanto Tony sorriram com a noticia.
– Alex, antes de ir tenho uma pergunta.- falou Nicholas.
– Faça.- respondeu Alex já prevendo qual seria a pergunta.
– Você está de licença então como foi que você conseguiu ficar como médico de plantão?
– Tenho os meus truques e antes que você pergunte não vou dizer qual é.- ele falou com um sorriso travesso.
– Está bem.- respondeu Nicholas o médico já ia embora quando Alex o chamou.
– Nick, obrigado.
– Pelo que?
– Por ter a salvo minha irmã. Fico lhe devendo essa.
– Não há de quê, quer me pagar o favor? Me arranje um encontro com ela e estamos quites.- Tony que até então estava calado observando Pepper se virou para encarar o médico mas ele já não estava mais dentro do quarto.
– Não se preocupe Stark ele é casado, falou isso pra te irritar. - Falou Alex observando a reação de Tony.
– E conseguiu. Por que do algodão?
– Dieta zero, como ela só vai poder comer e beber daqui a algumas horas fazemos isso para ela não ficar com os lábios ressecados. Vai pra casa tome um banho e relaxe eu vou ficar aqui com ela quando você voltar eu faço o mesmo.- Tony concordou e se foi deixando Alex cuidando de Pepper.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, como ficou? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.