Mudanças escrita por Thay


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

Haha!! valeu novamente pelos comentários meninas vocês são 10.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/8


– Ei, Ginny, como se sente?
– Com fome, com um pouco de dor e sono.- ela respondeu.
– Ótimo, sinal de que anestesia está passando. Seu namorado não saiu daqui, sabia?- Alex sabia ser inconveniente quando queria.
– Alex!- Pepper tentou gritar com ele.- Desculpa, Tony, às vezes ele é igual a você.
– Não se preocupe, Peps, só não vou ser seu namorado se você não quiser.- ele falou esboçando seu encantador sorriso.
– Como é?- ela perguntou surpresa.
– Bom, eu vou sair daqui e deixa-los a sós- disse Alex.- os dois assentiram e Alex saiu do quarto.
– É isso mesmo que você ouviu Srta. Potts só não vou ser seu namorado se a senhorita não quiser.- Pepper teve uma crise incontrolável de risos surpreendendo Tony.
– É nessas horas que meu despertador toca e eu tenho que ir para mansão expulsar as putas que estão na sua cama.- ela falou reprimindo os risos.
– Você ta achando que isso é um sonho, Srta. Potts?
– Sim.- ela respondeu dando sua última risada.
– Então vou ter que te provar o contrário.- se aproximou dela e lhe deu um beijo que no começo foi casto e carinhoso, mas logo ficou cheio de desejo e paixão, se afastaram quando o ar foi preciso e ficaram com as suas testas uma encostada na outra rindo como dois adolescentes. Uma batida na porta atrapalhou o momento deles era Alex, Nicholas e uma enfermeira que vinham fazer a troca do soro e saber como ela estava.
– Srta. Potts, vejo que já está melhorando.- falou o médico simpático apertando de leve sua barriga.– Sente alguma dor de cabeça ou enjoo?- ele perguntou.
– Não, só um pouco de dor na barriga e fome.
– Bom, a dor é normal pois a anestesia está passando e isso é causado por conta dos pontos, já a fome a senhorita vai ter que esperar mais uns 15 minutos por conta da dieta zero, passado esse tempo vai poder comer e beber sem problemas.
– E quando eu vou embora?
– Se tudo correr bem amanhã.
– Doutor, não tem como você dar alta a ela hoje?- Tony perguntou.
– Tem, só que o Alex vai ter que assinar um termo de responsabilidade.
– Eu assino não tem problema. Além do que ainda tô de licença posso cuidar dela.
– Como assim você ta de licença? Achei que você tivesse voltado a trabalhar.- o médico perguntou confuso.
– Não, o trato foi só para mim trabalhar no plantão de ontem depois que terminasse eu ia voltar para minha licença.
– Eu ia perguntar como você consegue, mas você não vai me responder, eu vou ajeitar a papelada e daqui a pouco retorno pra cá mas ela só vai ser liberada após tomar a medicação e se alimentar.- todos assentiram e o médico saiu, ficaram conversando por mais algum tempo quando Rhodes entrou no quarto.
– Oi, Pepper, como você está?- perguntou Rhodes.
– Estou bem, Rhodes, obrigada por perguntar.
– E quando vai para casa?
– Daqui a pouco.
– Rhodes!- Tony chamou sua atenção.- Você sabia que eles eram irmãos?
– Sim.- respondeu ele naturalmente.
– E por que não me disse?
– E perder a chance de ver o grande Tony Stark tendo uma crise de ciúmes? Foi mal Tony acabei esquecendo de dizer, mas fiquei tão surpreso quanto você quando descobri, achei que era só coincidência a irmã dele se chamar Virginia, quem iria imaginar que a Pepper tem um irmão que é do exercito e estava em uma missão conjunta com a aeronáutica...- Rhodes ia continuar, mas foi interrompido com a entrada do médico no quarto.
– Pronto, Alex, tá aqui é só assinar.- disse o médico entregando o papel a ele.- E Srta. Potts, nada de trabalho e pegar peso estamos entendidos?
– Sim e por favor me chame de Virginia.
– Ótimo Virginia, a comida já está vindo e vou lhe dar sua medicação.- após fazer a medicação de Pepper a enfermeira chegou com a sua comida ela não ficou nada satisfeita com a sua refeição mas comeu mesmo assim.

Enquanto os rapazes aguardavam do lado de fora Pepper trocava de roupa e se pegou pensando se tudo que Tony disse e fez foi verdade ou se foi só coisa de momento decidiu que aquela não era hora para pensar nisso e saiu do quarto.

– Vamos? Não aguento mais ficar aqui.- disse ela fazendo uma careta.
– Vamos.- respondeu os 3 rapazes. Se despediram do médico e foram para o estacionamento Alex pediu que Tony a levasse em seu carro pois ele estava de moto e não a levaria para casa de moto, Tony concordou sem hesitar e Rhodes foi para casa afim de relaxar. Tony viu Alex de moto rasgando o caminho a sua frente e os deixando para trás e também viu uma Pepper distante e pensativa.
– Ei, Peps, o que foi?- perguntou ele intrigado.
– É... seja sincero, Tony, tudo que você disse foi verdade ou foi só coisa de momento?- ela perguntou com medo da resposta.
– Tudo foi verdade não menti e nem fingi nada, acho que sempre gostei de você, mas você sabe que eu tenho dificuldade com esse lance de sentimentos, então era mais fácil eu sair com todas só por prazer do que ficar atrás de uma e ela não me querer ou se cansar de mim e me deixar.
– Eu não acredito que foi preciso que nós dois passássemos por tudo isso para dizermos que gostávamos um do outro.
– Pois é, fomos idiotas agora deixando a idiotice de lado.- ele falou parando o carro no sinal e olhando para Pepper.- Quer namorar comigo, Srta Potts?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom espero que tenha esclarecido um pouco de como Rhodes e Alex se conheceram.
E ai como foi? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.