Mudanças escrita por Thay


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Fiquei meio em dúvida sobre esse capitulo, mas ai está mais um.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/6

O médico havia saído a alguns minutos, mas para Tony parecia horas ele ligou para Alex para informar o que aconteceu e o mesmo disse que voltaria no primeiro voo, Tony não ficou satisfeito com a noticia, mas não poderia fazer nada para impedi-lo, após mais alguns minutos de conversa Alex desligou. Tony estava angustiado por que o tempo não passava, ele estava andando de um lado para o outro quando começou a prestar atenção na TV era um canal de fofocas lá havia uma foto dele segurando Pepper nos braços na entrada do hospital e uma legenda que dizia: "O que será que aconteceu com a Potts?" De repente uma mulher começou falar.

– Pois é galera parece que a queridinha de Tony Stark não está nada bem, fontes dizem que ela estava grávida do primeiro filho dele a criança seria fruto do romance secreto dos dois, mas parece que o golpe da barriga não deu muito certo não é mesmo, Potts?- dizia a mulher rindo. Tony pediu para recepcionista mudar de canal e ela mudou nesse havia a mesma foto só que a legenda afirmava que Pepper havia perdido perdido o bebê.
– Tá de sacanagem!- ele gritou assustando a recepcionista se desculpou com ela e saiu xingando eles com todos os nomes possíveis quando seu celular tocou era Rhodes.
– Tony, que história é essa?
– E eu é que sei.- falou ele irritado.
– Chego ai em 10 minutos.- Rhodes chegou driblou alguns jornalistas entrou no hospital e foi em direção a um Tony puto da vida.- E ai que história é essa?
– A de que mataram "meu filho" que eu nem consegui fazer?- ele perguntou sarcástico.
– É, essa mesma.- disse Rhodes.
– Eu não sei, só fiquei sabendo dessa merda ai por que vi a foto de nós dois nesses canais de fofoca. Eu não sei mais do que você isso eu lhe garanto.
– O que aconteceu com a Pepper?- perguntou Rhodes preocupado.

Depois de fazer um resumo sobre tudo o que aconteceu para Rhodes, Tony foi tentar conseguir informações sobre Pepper e voltou bufando pois a enfermeira o informou que a cirurgia ainda estava sendo realizada e disse a ele que fosse buscar roupas e materiais de higiene para ela pois ela iria precisar, Tony havia esquecido disso devido aos últimos acontecimentos.

– Rhodes, preciso de um favor.
– Claro, Tony, qual?
– Preciso que fique aqui enquanto eu vou buscar algumas coisas para Pepper ela vai precisar depois que sair da cirurgia.
– Eu fico sem o menor problema, mas vou logo avisando tem uns jornalistas ai na frente pronto para enfrentá-los?
– Antes eu do que ela e além do que eu ia ter que fazer isso mais cedo ou mais tarde.- disse Tony indo embora. Quando chegou na frente do hospital viu os jornalistas que Rhodes havia mencionado, ele nem bem saiu e mil perguntas estavam sendo feitas.
– Está muito abalado com a perda do bebê?
– Vocês dois estão casados?
– Há quanto tempo estão juntos?
– De quanto tempo ela estava grávida?- a intenção dele era sair dali sem responder nada, mas a jornalista com quem ele havia dormido antes de viajar o fez uma pergunta que ele fez questão de responder.
– E agora que o golpe da barriga foi por água abaixo e ela não tem mais como lhe prender o senhor ainda pretende ficar com ela, Sr. Stark?
– Primeiro Pepper não está e nem nunca esteve grávida, ou seja, não perdeu filho algum e segundo mesmo que ela estivesse eu não a abandonaria se estou com ela é por que quero e a amo e não por causa de filho.- ela se surpreendeu com a resposta e logo veio outra pergunta.
– Então quer dizer que vocês estão juntos?- outro repórter perguntou. Tony dessa vez não respondeu e continuou andando em direção ao seu carro entrou nele e foi para o apartamento de Pepper.

Chegando lá pegou a chave que ela havia lhe dado e entrou, notou que o apartamento estava um pouco diferente tinha um toque masculino, mas sem perder a essência dela, foi em direção ao quarto dela pegou alguns produtos de higiene e foi a procura de suas roupas pegou algumas camisas regatas e uns shorts, pijama e uma sandália. Quando voltou ao hospital percebeu que os repórteres não estavam mais lá entrou e foi falar com Rhodes.

– E ai, alguma notícia?- Tony perguntou.
– Não, até agora nada.
– Essa espera está me matando.- ele falou angustiado. Duas horas se passaram e o médico apareceu.– E então doutor como ela está?- Tony perguntou apreensivo e com medo da resposta já que a cara dele não estava das melhores.
– Ela está bem na medida do possível, mas vamos ter que esperar 24hs para poder dizer algo concreto.-Tony sentiu um certo alivio com a notícia que o médico lhe deu.
– Nick.- Alex falou assustando os 3 que não esperavam vê-lo ali.- Sem enrolações qual a real situação?
– Alex, acho que lhe dizer agora não é o certo a si fazer.- ele tentou argumentar.
– Sem essa, Nick, fala logo.
– Bom, quando comecei o procedimento percebi que a situação estava pior do que eu esperava a apêndice já estava perfurada e tudo já estava comprometido com que ela expeliu, então fiz o que estava em meu alcance assim como havia prometido a você e o Sr. Stark.- Tony, Rhodes e Alex sabia o que o médico estava querendo dizer, mas mesmo assim Alex perguntou.
– E então?
– Então quer dizer que há 90% de chance da sua irmã ter uma infecção generalizada e vir a... - o médico não terminou.- Sinto muito Alex, mas fiz tudo que podia o jeito agora é rezar e esperar.- falou ele por fim.

Após a noticia Rhodes recebeu uma ligação da base aérea, ele precisava ir se despediu dos amigos e prometeu que ligaria para saber como ela estava, depois que Rhodes foi embora Tony e Alex ficaram calados cada um absorvendo a noticia da sua maneira. Tony nunca soube que Pepper tinha um irmão, mas agora isso não era importante ele queria falar com Alex para eles poderem entrar e ficarem com ela.

– Alex?
– Hum?
– Tem como a gente entrar para poder vê-la?
– Tem, você vai ficar como acompanhante e eu como médico de plantão.- eles entraram no quarto onde ela estava, nada parecia estar fora do normal ela estava anestesiada e só acordaria amanhã, e essas horas seriam a mais importante pois se ela passasse bem estaria livre de toda e qualquer infecção, mas se viesse a ter febre seria necessário correr contra o tempo para que a infecção não se espalhasse pelo corpo. Tony a olhava com expressão de medo, ansiedade e tensão quando Alex percebeu foi falar com ele.– Não se preocupe, cunhado, ela vai acordar amanhã ótima.- disse ele confiante e dando um tapinha no ombro de Tony.- Hum, quer dizer que eu ia ter um sobrinho?- ele perguntou sorrindo.
– Pois é, nem eu sabia que ia ser pai coisas da vida.- disse Tony também rindo.
– Eu tenho que olhar outros pacientes, mas logo estarei de volta qualquer coisa me chame.- Tony assentiu e Alex foi embora deixando um Tony menos tenso, porém pensativo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que Tony e Alex vão se dar bem. E ai gostaram? comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.