Mudanças escrita por Thay


Capítulo 39
Capitulo 39




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/39

Falar aquilo não foi fácil, mas precisava ser feito ele não queria a separação nunca quis sua real intenção era passar o resto de seus dias com ela, mas isso não seria mais possível, ele a observava calado e depois de alguns segundos ela pareceu voltar e então ele resolveu assumir um posição dura e de cafajeste.

– Ei! Terra chamando.- ele estalou os dedos e ela o olhou.
– Meu pai te pediu isso, não foi?- no momento em que ela falou Tony vacilou e ela percebeu que estava certa, ele ficou calado e com isso foi a vez dela de se servir de uma dose de uísque.- Depois de tanta insistência dele e de resistência minha, eu sabia que ele tentaria te convencer e se ele não conseguisse Alex era quem tentaria.
– Eu...eu...- ele começou a rir e quando parou encarou Pepper que já estava na segunda dose.- Temos dois jeitos de encarar isso você pode continuar pensando assim ou pode encarar a realidade e ver que eu cansei de estar casado.
– Sério que você vai tentar a linha destruidor de corações para me fazer ficar com raiva e me afastar definitivamente de você? Tony, você pode ser o primeiro cara com quem eu casei, mas não é o primeiro com quem eu fiquei. Só me responda se foi meu pai ou não e se você quiser eu lhe dou a separação sem discussão e sem drama.
– Você tem outro?- ela voltou a esvaziar e encher o copo e fez que não.- Então por que você tá esse poço de voluntariedade?
– Por que quando um não quer dois não brigam, prometemos que não íamos mais brigar e por mais que eu não queira se você realmente quiser a separação briga nenhuma vai fazer você mudar de ideia.
– Sim, foi o seu pai que me pediu pra me separar de você.
– E você quer?- ela tomou mais uma dose e ele serviu de uma também.
– Seu pai está certo ao meu lado vocês só vão ficar em risco e...
– Perguntei se você quer se separar e não se meu pai está certo. Todo mundo corre risco essa é a lei natural da vida, longe ou perto de você eu e Claire sempre vamos correr algum risco. Eu estava longe de você quando eu quase atropelei minha mãe, quando fui assaltada, quando quebrei o dedo e quando quase morri afogada. Eu soube que a vida ao seu lado não seria nada fácil desde o dia que você disse ao mundo que estávamos noivos, mas mesmo assim eu fiquei e não me arrependo disso mesmo com tudo o nosso casamento é maravilhoso ou foi maravilhoso e nos rendeu uma linda filha e uma bela história, mas se você quiser eu lhe dou o divórcio.- ela tomou a última dose e depositou o copo na bandeja de bebidas.- Boa noite, Tony.- ela se distanciou e ele terminou sua bebida.
– Ah, que se foda! Nunca fui de cumprir promessas mesmo.- ele tomou Pepper nos braços e aos beijos a derrubou no sofá.
– Quer dizer que você não cumpre promessas?
– Cumpro e tento cumprir as que faço pra você.- ela sorriu e o puxou mais uma vez para um beijo, ele desfez os botões da camisa que ela usava e passou a mão pelo corpo dela que se contraiu com o seu toque, os dois foram se perdendo com beijos e caricias e ali mesmo no sofá se deixaram se entregar, Bruce que naquele momento ia para sala por conta da sua insônia viu a cena e ficou chocado rapidamente ele saiu da sala e fez de tudo para esquecer o que viu e ouviu.

No dia seguinte tudo estava bem, Bruce saiu para espairecer e eles se deram conta que há muito não se ouvia tanta risada.

– Já tem um tempo que não rimos tanto assim.- Pepper falou olhando para ele que trançava ou pelo menos tentava trançar o cabelo de Claire.
– É, tem mesmo.
– Você sabe fazer tranças como ninguém.- eles riram e ele disse para Cliare que tinha terminado a menina pediu o espelho e constatou o que Pepper tanto caçoava.
– Tá troncho.
– Vem cá, bolinha.- ela se aproximou da mãe que desfez as tranças tronchas que Tony fez.
– Ei! Você destruiu minha obra de arte.
– E você destruiu o cabelo da sua filha.- eles voltaram a rir e Pepper rapidamente fez uma trança embutida nos cabelos de Claire.- Pronto, meu amor.- ela se viu no espelho e satisfeita com o resultado beijou sua mãe.
– Eu também fiz não mereço beijo?- Pepper rolou os olhos e Claire pulou nos braços de Tony que teve todo o rosto beijado.- Assim é melhor.
– Tony, é melhor você indo se arrumar.
– Pra quê?
– Temos uma coletiva para dar e nem faça bico pois eu já marquei.
– Então desmarque e deixe isso para outro dia, pois não tem ninguém pra ficar com a Claire.
– Você é quem pensa, tem gente sim e se ela já não tiver chego está prestes a chegar.
– Pois pode mandar voltar não vou deixar nenhum desconhecido sozinho com ela.
– Desde quando eu sou desconhecida, Anthony?
– Vovó!- Claire correu para os braços de Marta que a acolheu com carinho.
– Agora não tem escapatória vou ter que ir mesmo.- ele lamentou e tanto Pepper quanto Marta sorriram, eles se arrumaram e foram para a filial das Indústrias em Nova Iorque, enquanto falava ele se sentia tenso, nervoso pois mesmo não tendo pesadelos com tanta frequência ele ainda ficava apreensivo, Pepper percebeu a tensão dele quando ele vacilou nas respostas pela terceira vez e "quebrando" os protocolos o interrompeu, os dois não falaram nada se comunicavam apenas com a troca de olhares e isso deixou todos que estavam presente bem curiosos.
– Lembre-se, mesmo de férias você ainda é o Homem de Ferro e segundo a sua filha não a nada e nem ninguém que te assuste ou que te derrote.- ela cochichou no ouvido dele que esboçou um pequeno sorriso, ela deu uma piscadela e voltou para seu lugar.
– Sr. Stark, algum problema?- um repórter perguntou.
– Não, ela só me disse que depois do jantar íamos ter uma noite quente.- normalmente ela o repreenderia, mas devido as atuais condições resolveu relevar.- Mas agora eu me dei conta de que me perdi, isso é sono tá vendo, Pep? Você não me deixa dormir ai eu fico assim. O que foi que a gente tava falando mesmo?- ele perguntou coçando a cabeça.
– Eu lhe perguntei por onde anda o Homem de Ferro?
– Ah, sim! No momento ele está descansando.
– Então o senhor está cogitando uma possível aposentadoria?
– Mas vocês adoram distorcer as minhas palavras.
– Bem vindo ao meu mundo, querido!- Tony olhou para trás e sorriu pois entendeu que a indireta-direta além de ser para os repórteres era também pra ele.
– Não, eu não estou cogitando aposentadoria só estou descansando um pouco afinal de contas, como a minha esposa faz questão de dizer eu só sou o Homem de Ferro quando estou dentro da armadura, quando estou fora sou apenas um ser humano, um homem e como tal mereço um descanso.
– E quando ele vai voltar?- perguntou outro.
– Quando for preciso que ele volte. Até lá eu vou curtir o tempo que eu tenho com a minha esposa e a minha filha.- ele encerrou a coletiva e voltaram para torre, as declarações de Tony correram o mundo e alguns comentários não foram muito amistosos, quando ele desceu com Bruce para acabar com toda e qualquer prova que possuía sobre o extrimes lhe passou uma ideia pela cabeça e ele resolveu pesquisar um pouco mais.
– Você tem certeza que quer fazer isso? Quer dizer, isso é arriscado demais e eu tenho certeza que Pepper não vai concordar.
– Eu vou explicar a ela detalhadamente, tenho certeza que ela vai me ouvir.
– E quando você pretende contar isso?
– Eu estava pensando em dizer isso depois de uma noite... intensa, mas ai decidi que é melhor fazer isso em terreno neutro, ou seja, na hora do jantar e você vai me ajudar a convencê-la.
– Eu? Me deixe fora disso, Tony.
– Qual é, Banner! Você convive com um monstro verde raivoso dentro de você e está com medo da Pepper?
– Eu não tenho medo dela só não quero me meter na vida de vocês e outra não parece que sou eu que estou com medo aqui.
– Tá decidido você vai me ajudar e ponto final.
– Ah, meu Deus! Onde eu fui amarrar meu burro?- Tony riu e eles voltaram ao seu trabalho, na hora do jantar todos estavam sorridente e Tony decidiu que seria bom introduzir o assunto naquele momento.
– Amor, eu tava pensando... quer saber esquece.
– Não, diz o que essa sua mente brilhante está maquinando?
– Em tirar o reator.
– O que?!- ela perguntou assustada e Marta ficou surpresa.
– Eu conheci um médico o nome dele é Wu ele é cardiologista e é de confiança e pode retirar o reator.- Tony a olhou esperando uma resposta, mas tudo o que tinha era uma mesa cheia de pessoas pensativas exceto pela Claire que não entendia nada do que estava acontecendo.- Pepper?
– Se você tirar o reator vai morrer.
– Eu não vou, eu já pensei em tudo o Bruce vai me ajudar a te explicar melhor.- Bruce ficou encarando os dois sem saber ao certo o que dizer.- Desembucha, Banner!
– É... é... bom, o modo como ele planejou as coisas é bem agradável e...
– Tem riscos?- ela perguntou.
– Toda a cirurgia tem riscos, mas no caso dele é um pouco mais delicado por conta de que é uma coisa nova e eu nunca ouvi falar em uma cirurgia de retirada de reator, se bem que eu nunca vi ninguém com um reator no meio do peito.
– Bruce, era pra me ajudar! Amor, eu vou usar o extrimes enquanto ele retira os estilhaços meu coração vai estar sendo regenerado.
– Tony, pra quê? Por que isso agora?
– Por que agora eu posso, antes eu não tinha a opção e me acostumei com o fato de que o reator era uma parte de mim, mas agora eu posso me livrar disso.
– É melhor você deixar ai, eu gosto do reator, a Claire também e...
– Mas eu não gosto! É isso que eu tô tentando dizer, eu quero poder ir a praia e tirar a camisa sem me preocupar se as pessoas vão ficar assustadas quando ver isso no meio do meu peito.
– Ah, então isso é tudo por vaidade?
– Não! Pepper, eu quero me olhar no espelho de novo sem ter isso no meu peito, eu quero esquecer que o cara que eu considerava um pai mandou me sequestrar para ficar com tudo o que é meu, eu quero esquecer todas essas bizarrices que aconteceu comigo nos últimos 4 anos, quero poder dormir de novo sem sonhar que o Loki ta matando você, a Claire ou os meus pais.- o silêncio era mortal e ele estava ficando sem argumentos.
– Claire, Bruce o que vocês acham de irmos assistir tevê?- Bruce se levantou assim como elas que deixaram os dois se encarando.
– Eu sei que você está com medo e eu estaria mentindo se dissesse que também não estou, mas eu quero uma vida normal de novo e e isso não é pedir demais.
– Tá, eu te entendo, mas se você vai continuar sendo o Homem de Ferro pra quê tirar o reator?
– Por que é o homem que faz a armadura e não o contrário.
– O que isso tem a ver com o que estamos falando?
– Pepper, pensa que o reator era o extrimes o que mais você queria?
– Que você me livrasse disso pra que eu pudesse ficar bem, mas isso é diferente o reator não te tornou uma bomba relógio, não estava te matando enquanto te mantinha vivo.
– Eu acho que você esqueceu o que eu passei com o paládio.
– Mas isso não acontece mais, Tony...
– Ele me mata um pouco a cada vez que eu me olho no espelho, esse reator só me faz lembrar o tempo que eu fiquei naquela caverna, das vezes que fui torturado quando não aceitei fazer o que eles queriam e das incontáveis vezes que eu pedi pra morrer, eu só quero me livrar dos meus demônios, amor.- ela se levantou e ele pensou que ela ia embora, mas ela pediu espaço se sentou no colo dele e o beijou profundamente.
– Está bem, se é isso que você quer eu vou estar aqui pra te apoiar.- ele sorriu e a beijou com fervor.
– Ele vai vim aqui amanhã para acertamos tudo.
– Você já tinha combinado tudo com ele, não foi?
– Foi.- eles sorriram e após alguns minutos de trocas de carinho foram lavar a louça e se juntaram aos outros que assistiam Duro de Matar.- Induzindo violência a uma criança que coisa feia, Marta e Bruce.
– Como se você não conhecesse a filha que tem ela tava mudando de canal e quando ouviu tiros e explosões disse que queria assistir o filme.
– Ela nem pisca.- Bruce falou ao olhar para ela que estava muito concentrada assistindo.

A noite passou rapidamente e logo pela manhã o Dr. Wu apareceu e tirou todas as dúvidas do casal, mas ela não deixou a aflição de lado principalmente quando descobriu que a cirurgia seria realizada na China e em duas semana. Os dias logo se passaram Bruce voltou para o seu esconderijo enquanto Tony e sua família foram para a China, durante os dias que antecederam a cirurgia ele cumpriu todas as recomendações médicas lógico que Marta e Pepper ficaram em cima e era nesses momentos em que ele conseguia ser mais infantil que Claire que se divertia com seu pai fazendo birra, enfim chegou o dia da cirurgia e Pepper estava surtando de tanta preocupação.

– Calma Pepper, ele vai ficar bem você vai ver.- Rhodes falou segurando Claire e tentando acalma-lá.
– É minha filha, Jim, tem razão ele vai ficar bem.
– Sra. Stark, já vamos realizar a cirurgia deseja dizer algo a seu marido?
– Sim, desejo.- ele apareceu sem camisa estava muito nervoso, mas tentava esconder em um amplo sorriso.- Tony, se você morrer eu juro que vou dar um jeito de te ressuscitar pra que eu mesma possa ter o prazer de te matar.- as enfermeiras e o médico se assombraram com o que foi ouvido, já Rhodes e Marta apenas sorriram.
– Eu também te amo.- ela o beijou com medo e descobriu que ele também estava da mesma forma.- Tô com medo.- ele sussurrou no ouvido dela.
– Eu vou estar com você, meu amor. Aqui.- ela apontou para sua cabeça. E aqui.- ela apontou para o coração dele, ele a tomou em um beijo e se afastaram por conta do pigarrear do médico.- Vem cá, Claire.- Rhodes passou a menina pra ela que do colo dela beijou seu pai.
– Te amo, papai.- Tony sorriu e beijou seu rosto.
– Também te amo minha pequena.- ele fingiu que tomou o nariz dela e ela sorriu.
– Boa sorte, amigo.- Rhodes lhe deu um abraço e ele retribuiu.
– Vai dar tudo certo, meu filho.- ela lhe deu um beijo na testa e ele a abraçou.
– Temos que ir, Sr. Stark.
– Ah, claro! Vejo vocês em algumas horas.- ele foi para a sala de cirurgia e antes de iniciar os procedimentos ele fez um sinal de positivo para sua família que estava o assistindo tudo, aos poucos ele foi se entregando a anestesia e os estilhaços foram sendo retirados as cortinas foram fechadas em seguida e Pepper ficou aflita por informações. Horas mais tarde se foi avisado que ele já iria para o quarto e que a cirurgia foi um sucesso todos respiraram aliviados quando foram liberados para entrar no quarto Tony estava dormindo e com o peito enfaixado.
– Ele se acordará daqui a uns 30 minutos.- o médico os informou.
– Doutor, obrigada por ter cuidado do meu marido.
– Não fiz mais que minha obrigação, Sra. Stark. Quando ele acordar eu volto.- ela assentiu e o médico se foi, os 30 minutos demoraram a se passar e o alivio completo só veio quando eles viram ele abrir os olhos.
– Até que fim ele acordou por um momento pensei que queria bater o recorde do capitão.- ele lhe mostrou a língua e eles riram.
– Como está se sentindo, Anthony?
– Como se eu tivesse acabado de acordar depois de uma noite de farra. Cadê a Pepper?
– Foi levar a Claire pra comer alguma coisa, elas já saíram a um tempo daqui a pouco estão de volta. Eu vou chamar o médico.- Rhodes saiu e o deixou com Marta que ficou conversando com um Tony meio grogue, Pepper entrou com Claire que se animou ao vê-lo acordado.
– Oi, amor.- ela lhe deu um beijo casto e ele sorriu.- Como você está?
– Bem. Viu, eu disse que ia voltar.- ele falou sonolento e ela voltou a atenção para a pequena pessoa que puxava a barra de sua saia.
– Ela ficou preocupada com você, sabia?- ela aproximou a menina para que lhe desse um beijo e em seguida a sentou no sofá.- Todos nós ficamos preocupados.
– Ficaram com medo de nunca mais ver essa pessoa maravilhosa né?- Marta e Pepper rolaram os olhos e Rhodes entrou na sala com o médico que fez todas as avaliações em Tony e constatou que ele estava bem.- E então quando eu saio daqui?
– Se seguir minhas recomendações cerca de 2 dias no máximo.
– Não se preocupe doutor, eu e Marta estamos aqui pra assegurar que o menino levado ali faça tudo o que o senhor mandar.
– Ótimo. Agora, eu recomendo que o senhor descanse, eu sei que todos estão animados, mas amanhã eu garanto que ele vai estar melhor pra falar.- o médico mais uma vez deixou o quarto e eles foram percebendo que Tony queria e precisava mesmo dormir, mesmo com muita insistência Pepper não foi para o hotel disse que passaria a noite no hospital e foi o que ela fez se acomodou no sofá e pegou no sono escutando música.

Tony acordou na manhã seguinte com a entrada de Rhodes e da enfermeira que após lhe dar os remédios saiu e ele passou a procurar por elas.

– Cadê o resto?
– A Claire e a Marta foram buscar comida pra Pepper.- quando olhou pro lado viu Pepper dormindo desajeitadamente no sofá, o celular havia caído um fone estava no chão e o outro estava quase saindo de seu ouvido.- Você deu sorte, mesmo com todas as suas mancadas ela nunca saiu do seu lado.- ele continuou olhando pra ela e concordou com um aceno.
– Preciso de um favor.- Rhodes voltou a prestar atenção nele que não parecia que ia falar besteira.- Quero que você pegue os estilhaços e leve a um joalheiro, peça pra ele fazer um colar e que o pingente seja com o rubi mais brilhoso que ele tenha, ah, e diga ele que tenha pressa quero dar a ela no ano novo chinês.
– Tá bom, quer que eu faça agora?
– Se você puder...- Rhodes assentiu e o deixou a olhando um pouco mais.- Pepper.- ele chamou e ela nem se mexeu.- Pepper.- ela continuou na mesma.- PEPPER!- ele gritou e ela pulou do sofá assustada.
– O que?! Ai meu Deus! Você está bem?!- ela correu para perto dele que ria do desespero dela e quando se deu conta lhe deu um tapa na testa.
– Eu sou um homem debilitado você não pode me bater!- ele reclamou e ela voltou a se sentar pois estava tonta.- Amor, você está bem?- ela levantou a mão e aos poucos foi se recuperando do susto.- Pep?
– Tô bem, foi só um susto.- ela fez uma careta e ele riu, ela pegou a necessaire que trouxe e fez sua higiene pessoal, ajudou Tony a se levantar pois ele queria usar o banheiro e também fazer sua higiene voltou a cama e segundos depois Claire e Marta voltaram trazendo um suculento sanduíche e café, ele ficou babando pela comida e passou uns 10 minutos reclamando por que não podia comer o que queria, seguindo as recomendações ele conseguiu sair 2 dias após sua cirurgia o médico disse que ele tinha que continuar com sua medicação, mas não podia fazer esforço físico e nem exagerar em comidas pesadas e foi uma luta para Pepper deixa-lo na linha.- Você faz mais birra que a sua filha de 3 anos!- ele entortou a boca e ela revirou os olhos, continuou a lhe dar sopa e ele a reclamar.

Após mais alguns dias Rhodes foi buscar o presente de Pepper que foi entregue um dia antes do ano novo chinês, ele ficou satisfeito com o belo trabalho feito e guardou em um canto seguro para que ela não visse antes da hora, no dia seguinte eles se arrumaram para comemorar pela segunda vez uma virada de ano, faltando pouco menos de 5 minutos para meia noite ele fez sinal para Rhodes que se distanciou com Claire e Marta que os observavam de longe, ele tirou das costas a caixa que estava escondida por dentro da camisa e abriu para que Pepper visse a deixando boquiaberta.

– É lindo, Tony.- ela falou admirando o colar que tinha como pingente um coração feito de rubi.- Eu nunca vi um colar assim.
– Isso é por que esse foi feito especialmente pra você, esses são os estilhaços que estavam no meu peito.- ela o olhou surpresa e ele tirou o colar da caixa de veludo.- Pode parecer meio gay e meio careta, mas a verdade é que você me tem desde o dia que entrou na minha sala para denunciar o roubo da empresa, eu demorei pra ir atrás de você, mas é que eu estava com medo de me expor e descobrir que você não era quem eu pensava. Meu coração sempre foi e sempre será seu, Virginia Potts Stark, e essa foi a melhor forma que eu encontrei de te mostrar.- ele pediu pra que ela se virasse e colocou o colar nela.- Obrigado por ser minha mulher.- eles deram um longo beijo cheio de carinho e ternura.
– Isso não foi meio gay e nem careta, foi lindo.- ele esboçou um sorriso e eles encostaram suas testas.- Obrigada por me fazer sua mulher.- o primeiro rojão foi ouvido e ele a abraçou por trás.- Feliz ano novo... de novo!
– Feliz ano novo!
– Que tal termos aquela lua de mel que não tivemos?
– Acho uma ótima ideia.- eles se juntaram a Rhodes, Marta e Claire e parecendo um casal de adolescentes resgataram os bons momentos de seu casamento.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.