Mudanças escrita por Thay


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Acho que esse foi o capítulo que teve mais momento Pepperony até agora, mas prometo que vou escrever mais. Enfim vou deixar vocês lerem o capítulo.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/11

Depois que seu irmão foi embora Pepper passou o que pareceu ser um século tentando convencer Tony a lhe contar o que foi que ele construiu que causou aquele pequeno incidente ele estava irredutível não diria a ela sobre o projeto da Mark II pelo menos não agora fora que ele também estava se divertindo com a irritação dela, vendo que não ia conseguir se deu por vencida e parou de perguntar sobre o assunto.

– Tony, você comeu?
– Comi, Pepper, não precisa se preocupar.- respondeu ele mentindo.
– Jarvis, o Sr. Stark se alimentou?
– Não, Srta. Potts.
– Acho que vou instalar uma placa nele para em certas circunstâncias ele mentir para você.
– Jarvis, quando ele for instalar essa placa em você me comunique.
– Como quiser, Srta. Potts.- Respondeu o AI.
– Ótimo, minha namorada e meu mordomo se aliaram contra mim- ele falou fazendo uma careta e arrancando uma risada dela.- Falta mais alguém para esse complô?
– Falta, o Rhodes e deixe de ser dramático. Vem, Tony, vou fazer alguma coisa para você comer.- ela pegou ele pela mão e saiu o arrastando para a cozinha.
– E desde quando você sabe cozinhar, Peps?
– Sempre soube só que tenho preguiça.
– E o que a chef vai fazer para o jantar?
– A chef tá com preguiça e já jantou então vou fazer macarrão instantâneo.
– Em outras palavras você vai fazer miojo. E desde quando aqui tem miojo?
– Sempre compro miojo, tanto pra cá quanto pra minha casa na esperança de que você saia da oficina ou saia das suas farras e vá comer.
– Prometo que nunca mais paro de comer por causa de farra, já por causa da oficina alguém vai ter que ir lá me buscar. Sabe, se eu tivesse alguém uma namorada por exemplo que fosse atrás de mim lá na oficina que me chamasse para alimentar esse corpo belíssimo que é o meu eu até poderia sair da oficina para comer.- ele falou em um tom manhoso e abraçando-a por trás apertando seu corpo contra o dela sentindo-a arquear e arfar.
– Sabe, Sr. Stark.- disse ela se virando para ele.- Eu até poderia lhe fazer esse favor, mas infelizmente eu tenho um namorado que é bem ciumento e não vai querer que eu fique dividindo meu tempo e minhas refeições como meu chefe.
– E por que você acha que ele vai ter ciúmes de você comigo?
– Por que até um tempo atrás ele tinha ciúmes do meu irmão.- disse ela se desvencilhando do abraço dele e indo fazer a comida.
– Talvez se ele soubesse que você tinha um irmão ele não teria ficado com ciúmes.
– Se ele tivesse prestado atenção no que digo saberia.
– Ponto pra você, Potts.

Estavam esperando os 5 minutos intermináveis para comida ficar pronta passar, Tony sempre dava um jeito de fazer alguma piada com ela para vê-la sorrir ou deixa-lá com vergonha ele adora vê-lá ruborizada, por algumas vezes quase disse a ela sobre seu projeto, mas sempre se lembrava a tempo de se calar ou mudar de assunto após finalmente o tempo passar e a comida ficar pronta ele foi forçado a comer, mas teve de admitir de que realmente estava com fome, decidiram ir para o quarto não estavam com sono, mas queriam ficar deitados aproveitando a companhia um do outro.

– Tony, me empresta uma de suas camisas adoro o cheiro delas.
– Claro, pode pegar mas aconselho a ficar só de lingerie aqui faz calor e eu também sou muito quente sabe.- ela apenas revirou os olhos e foi pegar uma de suas camisas enquanto ele estava deitado na cama esperando ela voltar. Quando ela voltou ele estava em pé procurando alguma coisa e usando apenas uma cueca box branca que marcava seu bumbum e deixava ainda mais volumoso.
– Devo dizer que o senhor tem um bumbum muito lindo, Sr. Stark.
– Sempre soube que você tinha uma queda por ele não só por ele, mas também pelo resto desse meu maravilhoso corpo e definitivamente minhas camisas ficam melhor em você do que em mim. Venha, vamos nos deitar.- eles foram se deitar Pepper estava com a cabeça sobre o peito de Tony os sons que ela ouvia divergia entre as batidas do coração e um pequeno ruido que saia do reator, ele estava abraçado a ela com uma das mãos em volta da cintura e com a outra ele fazia trilhas em sua nuca subindo e descendo notou que ela se arrepiava toda vez que ele fazia isso.
– Tony?
– Hum?
– Isso dói?- ela falava batendo de leve com a ponta da unha no vidro do reator.
– Isso o que, Pepper?
– O reator, ele te machuca?- perguntou ela levantando a cabeça do peito de Tony para olhar para ele.
– No começo sim, mas agora não só percebo a existência dele por causa da luz. E a propósito obrigado pelo presente.- ele disse beijando-a.
– Quando foi que você viu?
– Ontem, eu estava na oficina e vi o pacote lembrei que você tinha trazido ele desde aquele dia que Obi veio aqui ai fui olhar o que era e gostei do que tem escrito lá não é todo mundo que acha que eu tenho um coração.
– Sempre soube que você tinha um coração só não sabia se ia conseguir ele para mim também.- ela disse dando lhe um beijo.- Sabe, Tony, quando o Rhodes me ligou dizendo que o seu comboio tinha sido atacado e de que você havia sumido eu não sabia o que fazer naquele mesmo instante eu perdi as forças só sabia chorar vinha para cá antes de ir para empresa e depois que voltava chorava mais ainda, subia pra aqui e via tudo o que você havia deixado. Suas camisas de certo modo era o meu conforto por que tinha seu cheiro, tinha sua essência, tinha um pouco de você nelas às vezes achava que se ficasse aqui eu ia poder te sentir ou poder sonhar com você me dizendo que ia voltar ou me dizendo que estava bem ou até mesmo me acordando e dizendo que era um pesadelo.- disse ela triste e segurando as lágrimas que teimavam em querer cair.
– Me desculpe, Pepper, eu sempre te faço sofrer até mesmo sem querer, enquanto eu tava lá tentando escapar eu pensava em tudo que havia feito, eu dividia o cativeiro com um cientista chamado Yinsen e ele me preguntou se eu tinha uma família eu respondi que não ele olhou para mim e disse que eu era um homem que tinha tudo e ao mesmo tempo não tinha nada quando estávamos preste a escapar eu prometi a ele e a mim que não iria desperdiçar mais a minha vida. Quando te vi no aeroporto com os olhos cheios de lágrimas eu sabia que você sentia o mesmo que eu, eu só queria estar sozinho com você naquele momento e te dizer tudo ou metade do que eu tô te dizendo agora, sou um homem cheio de defeitos Pepper e você sabe disso, mas estou disposto a corrigir todos eles se você estiver ao meu lado.- esperou que ela respondesse, mas nada ouviu apenas sentiu algo aquoso e frio entrando em contato com sua pele.- Não chore, amor.- disse ele abraçando-a mais forte e dando um beijo no topo de sua cabeça.
– Me desculpe.- disse ela enxugando as lágrimas.- Sou uma boba, só sei chorar.
– Não, você é a mulher que eu achei que não existia... demorei para perceber isso é verdade, mas hoje estou aqui deitado nessa cama com você tentando fazer o que parece ser uma declaração e decidido a provar para você o quanto estou mudado.
– Tony, se eu fosse dizer tudo que estou sentindo agora é capaz de você me deixar, mas quero que saiba que eu te amo e de que nunca vou amar outro homem igual amo a você.- ele sorriu com a declaração dela, ele não sabia mais o que falar nunca foi muito bom com palavras muito menos em referência a sentimentos, mas não precisava dizer nada naquele momento só queria curtir cada palavra que ela disse. Um silêncio bom se instalou no quarto permitindo que cada um pensasse no que haviam falado e escutado depois de algum tempo ela dormiu ele estava já dormindo também, mas antes tinha que lhe dizer algo.
– Eu também te amo, Pepper e nunca questione o amor que sinto por você.- disse ele sussurrando no ouvido dela. Apertou o corpo dela contra o seu e permitiu dormir abraçado com a mulher que ele achou que poderia amar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou bom?! Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.