Mudanças escrita por Thay


Capítulo 10
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

Well people mais um capitulo para vocês fiquei meio assim com ele, mas mesmo assim resolvi postar. Bjs da Thay.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/10

Pepper acordou se sentindo bem e por ela já poderia voltar aos hábitos normais, mas ainda precisava retirar os pontos e nem seu irmão nem Tony iriam deixa-la trabalhar, após fazer sua higiene pessoas foi procurar Alex, o encontrou dormindo no chão da sala com algumas cervejas e petiscos ao redor e o controle do vídeo-game em cima de seu peito, achou graça da situação do seu irmão e tirou uma foto, calmamente se dirigiu para a cozinha e foi preparar o café da manhã para ambos para depois acorda-lo. Terminou de fazer o café, foi por a mesa e em seguida foi acordar Alex.

– Ei, Alex, acorda!- ela falava dando uns chutes de leve em suas costelas.
– Jesus! Ginny, apesar de ser segunda estamos de licença vamos dormir.- ele falava se virando para ela.
– Nada disso acorde já são 10:00 da manhã eu já fiz o café anda levanta dai.
– Tenho pena dos meus sobrinhos.- falou ele se levantando.
– E vá tomar seu banho.- falou em tom autoritário
– Sim, mamãe.- ele disse em tom de deboche.

Alex foi para o banho e ficou lá pelo o que pareceu ser uma eternidade Pepper estava com fome e não estava mais aguentando esperar por ele foi distraída quando seu celular tocou era Tony querendo saber como ela estava.

– Olá, Ginny- ele falou sabendo de que ela iria odiar.- Dormiu bem?
– Dormi, Edward.- ele odiava ser chamado de Edward e ela sabia disso.- E você dormiu bem?
– Haha! Potts, muito engraçada sabe que eu não gosto desse nome e respondendo sua pergunta dormi sim, mas seria melhor se tivesse dormido com você.
– Digo mesmo a você, Sr. Stark e acredite se eu estivesse ai a última coisa que o senhor teria feito era dormir.- ela falou em um tom malicioso.
– Hm... Srta Potts acabou de despertar a minha imaginação, mas não se preocupe assim que estiver melhor a senhorita não me escapa.
– Estou esperando ansiosamente por esse momento.
– Eu também. Amor, vou desligar tenho umas coisas pra fazer aqui na oficina, mas prometo passar ai mais tarde.
– Tá bom, eu também preciso ir vou tirar Alex daquele banheiro antes que eu morra de fome. Tchau.
– Tchau.- disse Tony por fim. Após desligar Pepper foi atrás de Alex que ainda estava no banheiro chegando lá quase derrubou a porta.
– Alexander Edgar Miller, faça o favor de sair desse banheiro para podermos tomar café da manhã e lembre-se que quando você não toma café tem crises de enxaqueca!- gritou ela.
– Nós dois temos.- disse ele saindo do banheiro com a toalha enrolada na cintura.- apesar de não sermos irmãos de sangue nossa família sofre dessa mesma situação lembra? A diferença é que a sua é mais leve que a minha e deixe de gritar só vou botar uma bermuda e poderemos ir tomar café.- Alex chegou na cozinha e viu que Pepper já estava servindo seu café e foi se servir também.
– Ginny, o que é aquela luz azul no Stark?- ele perguntou sem rodeios.
– Que luz azul?- ela perguntou tentando se fazer de desentendida não sabia se o seu namorado queria que ela contasse sobre o reator para o seu irmão.
– Uma que fica no peito dele quando vi na primeira vez lá no estacionamento achei que fazia parte da camisa, mas depois lá no hospital ele tava com outra camisa e a mesma luz saía de lá fraca por que a camisa era preta, mas ainda assim a luz azul saia de lá.
– Hum eu não sei... É, Alex quando vou poder retirar os pontos?- ela perguntou tentando mudar de assunto ele percebeu o que ela estava tentando fazer e decidiu não insistir no assunto quando tivesse chance perguntaria ao Tony.
– Daqui a uns 4 dias.
– E quando volto a trabalhar?
– Uma semana. Você deve ser a única que não gosta de aproveitar alguns dias em casa.- terminaram seu café e decidiram sair pois ela já não estava mais aguentando ficar em casa e ele já não aguentava mais ouvir ela reclamando, pegou o carro dela já que não poderiam ir de moto e foram na empresa explicar ao Obadiah o que havia acontecido, apesar dela se reportar a Tony ela também tinha responsabilidades na empresa e queria deixar tudo em ordem.

Já que ela não queria voltar para casa decidiram assistir um filme e depois iam ao supermercado fazer umas compras. Brigaram por qual filme assistir e resolveram no par ou impar Alex levou a melhor e escolheu um de comédia que estava passando, ela ia ligar para chamar Tony mas presumiu de que ele ainda estivesse ocupado na sua oficina então deixou pra lá, desligou o celular para que ninguém atrapalhasse e foi curtir a sessão.

Depois que o filme terminou foram ao restaurante jantar ela não estava afim de cozinhar e Alex muito menos, conversaram enquanto a comida não chegava e então ela lembrou que havia desligado o celular e de que Tony disse que iria para o apartamento, tentou ligar para ele para avisa-lo de que não estava em casa mas ele não atendeu o celular, ligou para casa dele e ele também não atendeu a comida chegou e terminaram o jantar rapidamente.

– Alex, eu preciso ir na casa do Tony.
– Nossa, que amor hein?! Não consegue passar um dia sem ver ele.- disse ele zombado dela. Ela não respondeu apenas olhou para ele e mostrou a língua.– Nós não íamos ao supermercado?
– Amanhã nós vamos.- fizeram o caminho para a casa de Tony calados o que se ouvia era apenas o som do rádio, chegando lá entraram e viram o teto reformado,o piso ainda meio destruído e os restos do piano em um canto da sala.
– O que foi que aconteceu aqui? Jarvis, onde está o Tony?
– O Sr. Stark está na oficina, Srta. Potts e pediu para não ser incomodado.- informava o AI.
– Jarvis, chame-o por favor e diga que se ele não subir eu desço.
– Sim, Srta. Potts.- Segundos depois Tony subiu com a cara de menino travesso que tinha sido pego no flagra olhou para Pepper e notou que ela estava com a cara de brava e de preocupada também, olhou para Alex e viu ele dizer um "Ta Frito" parou de frente para ela e a esperou falar.
– O que aconteceu aqui, Tony?
– Nada, eu tava testando uma coisa só que teve uma parte que deu errado.
– O nada não faz isso Tony e então vai me contar ou eu vou ter que descobrir?
– Eu vou te contar, Peps.- ela deu um sorriso vitorioso.- Mas não agora.- imediatamente o sorriso sumiu e deu lugar a uma carranca.- E o que você tá fazendo aqui?- ele perguntou mudando de assunto.
– Eu fiquei preocupada com você por que liguei para o seu celular e para aqui e você não atendeu presumi que você estava aprontando e olha eu não estava errada.- ela ainda continuava de cara amarrada.
– Jarvis, por que não me avisou que a Pepper tinha me ligado?
– O senhor pediu para não ser incomodado.
– Obrigado, Jarvis.- ele falou irônico.
– De nada, senhor.- Tony revirou os olhos chegou perto de Pepper e pôs suas mãos em sua cintura.
– Olha, amor, me desculpe por não ter contado tá certo? É que eu sabia que você ia ficar assim estressada e isso não faz bem para sua recuperação não é mesmo, Alex.- ele falou pedindo ajuda para o cunhado.
– Ei, Stark, me deixe fora dessa.- mas ele olhou para cara de Tony e viu ele lançar um olhar de "me ajuda"- Mas Tony tem razão Ginny não faz bem para você.
– Tá bom, mas Tony me prometa que não está fazendo nada estúpido ou que te mate.- ele a beijou.
– Isso eu não posso prometer afinal sou eu, mas posso prometer tentar não fazer.- ela riu e deu um tapa em seu ombro.
– E ai, dorme comigo?- perguntou esperançoso.
– Você sabe que eu adoraria mas ainda não posso.
– Eu te chamei para dormir não para transar, mas se você não quiser eu entendo.- falou ele fazendo bico.
– Tá bom, Tony, eu durmo.
– Ótimo, essa é minha deixa.- disse Alex. - Eu já vou, mas é sério não façam nada do que eu estou pensando esperem mais 5 dias já esperaram anos, Tchau crianças se comportem.- disse ele em um tom sério, mas que tinha também um toque de brincadeira se despediu deles e foi embora deixando Tony e Pepper a sós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam? Comentem.