Mudanças escrita por Thay


Capítulo 12
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

Own meninas obrigada pelos comentários muito obrigada mesmo, como vocês já devem ter notado o negocio bugou aqui e postou o mesmo capítulo duas vezes enfim leiam e espero curtam.
Bjs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/12

Quando ele acordou percebeu a ausência dela em sua cama e uma súbita preocupação passou pela sua cabeça, a de que ela havia ido embora ia se levantar para procura-lá, mas a viu adentrar no quarto com um sorriso em seu rosto ainda trajando sua camisa e trazendo consigo uma bandeja com o café da manhã.

– Bom dia, meu amor, fiz o café da manhã- disse ela botando a bandeja em cima da cama.
– Bom dia, amor.- disse ele lhe dando um beijo.- Quer dizer que você cozinha mesmo, bom pelo menos a cara tá boa vamos provar.- Ele deu uma mordida nas panquecas que ela fez fingiu uma cara de desagrado mas logo sorriu.- Tenho que dar o braço a torcer está ótimo.
– Viu, eu disse que sabia cozinhar.- disse ela se levantando e indo em direção ao espelho abriu os botões da camisa de Tony e tirando-a um pouco deixando caída em seus ombros.
– Café da manhã na cama e um striptease, morri e fui para o paraíso?- perguntou ele enquanto saboreava a salada de frutas que ela havia feito.
– Não seu bobo, eu tô vendo como vai ficar essa cicatriz depois que eu remover os pontos.
– Vai ser pequena você quase não vai notar, e eu adorei esse seu novo modo de se vestir não me incomodaria se você andasse assim a partir de agora.
– É, eu tô pensando em ir assim para empresa a partir de agora o que acha?- perguntou ela pondo as mãos no quadril abrindo ainda mais a camisa.
– Muito engraçadinha você, vou reformular, adoraria que você se vestisse e andasse assim aqui em casa não quero você mostrando seu corpo para outro que não seja eu, já basta mostrar as pernas naqueles seus terninhos.
– Ciúmes, Sr. Stark?- perguntou ela voltando para cama.- Não se preocupe sou todinha sua.- disse sussurrando em seu ouvido. Se aproximou mais dele e o deitou na cama em um movimento rápido subiu em cima dele prendeu seus braços a cima da cabeça dele e se inclinou até ficar bem perto de seu ouvido.- E espero que seja todinho meu também, o senhor é?.- perguntou ela de forma sensual em seu ouvido e mordiscando o lóbulo de sua orelha.
– Sou seu, todinho seu.- disse Tony respirando pesadamente.
– Ótimo.- disse ela beijando seu pescoço e saindo de cima dele rapidamente e indo tomar café. Tony ficou sem reação com a repentina saída dela.- Não vai continuar com seu café, Sr. Stark?- perguntou fingindo inocência.
– O que? Mas... mas... a gente não vai?- perguntou ele confuso.
– Infelizmente não, você sabe eu não posso vou ficar te devendo essa.- disse ela se divertindo com a situação.
– Pepper, isso não se faz sabia- disse ele indignado indo continuar com seu café.
– Eu não fiz nada, você que é um pervertido e tirou conclusões erradas.- continuaram seu café da manhã, Tony continuou fingindo estar bravo porém todo o seu fingimento foi por água abaixo quando ela começou a dividir com ele as frutas que haviam ali, o clima entre os dois não poderia estar melhor.

A semana passou rápido demais Alex liberou Pepper para trabalhar e voltar a seus hábitos normais, o cerco para Tony contar a Pepper sobre a armadura estava se fechando e decidiu que ia esconder por mais um tempo, já que essa semana teria uma festa promovida pela empresa e ela iria representando ele já que Obadiah não queria que ele fosse. Tony estava em sua oficina quando viu a noticia sobre o baile beneficente promovido pelas Industrias Stark sabia sobre o baile já que Pepper havia lhe dito, só não sabia que estavam noticiando que o motivo da falta de sua presença era o fato dele estar sofrendo de inúmeros traumas e de que estava acamado, ele nunca gostou dessas festas sempre achou uma chatice, mas nesse ele tinha de ir já que a repórter fez uma especie de desafio para ele dizendo que duvidava da presença dele no evento, antes de sair da oficina deu ordem para o Jarvis pintar a armadura de dourado com umas partes de vermelho vivo saiu de lá, foi tomar banho escolheu um elegante smoking preto, pegou seu Audi R8 V10 spyder que era o seu carro preferido e foi rumo ao baile beneficente. Ao chegar lá as atenções foram atraída para ele como era previsível ninguém esperava vê-lo no evento, algumas mulheres que ali estavam logo se atiraram para cima dele e ele logo tratou de dispensa- las, Stane pareceu não gostar da presença dele no baile, mas Tony não deu importância e se dirigiu para dentro do baile afim de se livrar das perguntas e fotos foi diretamente para o bar e pediu um whisky.

– Sr. Stark?
– Sim.
– Agente Coulson.
– Ah, tá você é da...da- Tony ia continuar, mas Coulson tratou logo de interromper pronunciando o nome gigantesco da agência que ele representava.- nomezinho grande esse hein.
– É todos falam isso, sei que deve ser chato mas temos que interrogá-lo, há muitas perguntas sem respostas e o tempo é determinante nesses casos, que tal dia 24 nas Industrias Stark?- Tony já não prestava mais atenção pois avistou Pepper conversando com alguns convidados ela usava um lindo vestido azul que definia as curvas de seu belo corpo, ele era aberto nas costas, tinha um decote discreto na frente porém deixava qualquer homem tentado a olhar, ela estava com seu cabelos soltos caídos nos ombros deixando-a ainda mais bonita.
– Uhum, tá você tem toda razão.- disse ele cumprimentando o agente.- eu vou ali falar com a minha na...assistente para marcar a data.- disse ele deixando o agente.- Você está linda.- falou ele sorrindo.
– O que tá fazendo aqui?
– Fugindo de agentes do governo.
– Você veio sozinho?
– Vim, venha vamos dançar.- pegou em sua mão e a arrastou para pista de dança percebendo sua tensão começou a falar com ela.- Relaxa Peps você ta muito tensa.
– É que eu tô dançando com meu chefe na frente de todo mundo e eu não sou uma boa dançarina.
– É, mas também sou seu namorado e não se preocupe você dança bem.- eles continuaram a dançar mas ele percebeu que ela ainda estava desconfortável e decidiu tira-la dali.- Que tal tomarmos um ar?
– Seria ótimo.- disse ela suspirando aliviada, saíram do salão principal e se dirigiram para a sacada que estava deserta às vezes passavam algumas pessoas que assim como eles estavam a procura de um lugar mais calmo.
– Se sente melhor agora?
– Sim.
– Olha, já que estamos sozinhos aqui que tal namorarmos um pouquinho agora que você voltou a trabalhar não tem mais tempo para mim.- falou ele manhoso.
– Nossa que manha.- disse ela beijando ele.- Se você não fosse um gênio bilionário com certeza ganharia a vida como ator.- disse ela beijando-o novamente cortou o beijo quando viu que um casal se aproximava deles. Tony bufou com aquilo.
– Eu vou pegar uma bebida você quer?
– Sim, uma vodka martini sem gelo com azeitona muita azeitona com pelo menos 3 azeitonas.
– Tá bom eu vou buscar.- antes de sair ele viu algo puxou ela e lhe deu um beijo.- Tony saiu deixando Pepper sozinha na sacada e foi em busca de suas bebidas chegando no bar fez seus pedidos e ficou esperando o barman lhe entregar, enquanto esperava a repórter com quem ele havia dormido uma vez chegou e fez diversas acusações, ele a principio não havia entendido nada, mas ela mostrou fotos dos seus armamentos recém enviados para terroristas, depois de ver aquilo Tony se enfureceu foi tirar satisfação com Stane que confirmou o que ele já presumia pegou seu carro e foi embora ele tinha que resolver aquilo, fez uns últimos ajustes nos repulsores de energia enquanto via o noticiário dando informações sobre o uso de seu armamento, após os testes no repulsor vestiu sua armadura decidido a acabar com tudo e todos que possuísse sua tecnologia, se antes ele não tinha um propósito com a armadura agora ele tem proteger quem precisa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É people, isso não foi muito importante para os dois mas vai ajudar na história. Ficou bom? Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.