Mudanças escrita por Thay


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

Aqui estou eu novamente e aqui está mais um capítulo para vocês.
Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436711/chapter/9


– Pois é, fomos idiotas agora deixando a idiotice de lado.- ele falou parando o carro no sinal e olhando para Pepper.- Quer namorar comigo, Srta Potts?

– O senhor pode se aproximar mais um pouco, Sr. Stark? É que minha situação não está muito favorável.
– Claro, sem problemas, Srta. Potts.- quando Tony se aproximou Pepper lhe deu um beijo em sinal de confirmação para sua pergunta.
– E então respondida?
– Não, preciso de mais um para ter a certeza.- agora foi Tony que a beijou ele queria mostrar a ela tudo que sentia através daquele beijo quando foram interrompidos pelas buzinas de carros que estavam atrás deles.
– Acho que você tem que ir, Tony, antes que comecem a nos xingar.
– É, e antes que seu irmão volte para te buscar também.- ele falou rindo.

Seguiram o caminho até o apartamento de Pepper conversando sobre a conclusão errada que ele tirou do relacionamento dela com o irmão, e de como eles iam manter o namoro escondido dos outros menos do Rhodes, Alex e Happy é claro, Tony não gostou da ideia, mas teve de aceitar por ele não haveria problema algum, já estava acostumado que falassem dele seja coisas boas ou ruins, mas não queria que falassem dela, acertaram os restaurantes em que iriam e de que não demonstrariam afeto em público ou pelo menos tentariam não demonstrar. Quando chegaram no condomínio onde Pepper mora Alex já estava a espera deles no apartamento.

– Que bom que chegamos quero tomar um banho.- Pepper disse aos dois.
– Hmm... se você quiser eu lhe faço companhia.- falou Tony maliciosamente deixando Pepper ruborizada.
– Isso só vai acontecer quando eu não estiver em casa e quando ela melhorar até lá meu chapa nada de banho em dupla.- falou Alex se intrometendo na conversa dos dois.
– Eita, esqueci que ele tava aqui.- disse Tony coçando a cabeça. Pepper saiu deixando os dois conversando na sala e foi para o banheiro ainda um pouco ruborizada e pensando na proposta tentadora que Tony fez.
– Maldita apêndice.- disse ela entrando no banho.
– E então Stark pelo seu comentário acho que vocês se acertaram.
– Sim.- ele falou com entusiasmo.- Mas ela não quer ninguém saiba ainda.
– Eu entendo afinal vocês nem estavam juntos e já mataram o "filho" de vocês imagine quando todos souberem do relacionamento de vocês vai ser um prato cheio.- Tony não disse nada apenas assentiu.- Olha acho melhor vocês darem um tempo deixa a poeira baixar e depois contam sobre o namoro.- completou Alex.
– Você tem razão Alex vou seguir as regras da Pepper dessa vez.- Alex foi a para cozinha pegar um engradado de cerveja e ofereceu a Tony que aceitou conversaram sobre Pepper, sobre as namoradas que tiveram ao longo da vida e sobre o futuro após inúmeros assuntos eles notaram que Pepper ainda não tinha voltado do banho foram atrás dela mas não a acharam no banheiro quando chegaram no quarto ela estava dormindo e do lado tinha bilhete.


''Amor vim me deitar por que depois do banho me senti relaxada e um pouco cansada, não se preocupe estou bem vi vocês dois conversando e se dando bem então não quis atrapalhar, não beba demais e quando for para casa tenha cuidado e Alex cuidado com a língua''.
PS: Alex caso não tenha notado estou usando sua camisa da seleção italiana então por favor não dê chilique.

Tony deu um beijo em sua testa e os dois saíram de dentro do quarto e foram para sala conversar mais um pouco antes de Tony ir embora.

– Por que ela disse pra você ter cuidado com a língua?- Tony perguntou e Alex riu.
– Nada não, se eu disser ela... você vai aprender o quanto é ruim contrariar a Ginny.- Tony franziu o cenho entendendo o que ele quis dizer.- Sua situação é pior que a minha eu sou irmão levo alguns beliscões e tapas já você, bom, o sofá é o seu destino.- ele riu da cara que Tony fez.- Espero que seja confortável.- Alex completou.
– Eu já vou tenho umas coisas para resolver em casa e já que ela está melhor eu não vou me preocupar tanto, mas se algo acontecer me ligue.
– Pode deixar.- eles se despediram e Tony foi para sua casa estava sem sono e ia continuar com o projeto Mark II, já que agora Pepper está melhor e o irmão dela estava lá cuidando de tudo ele não tinha com o que se preocupar, depois de horas de trabalho viu que sua armadura estava pronta e foi testa-la.

Ele já estava voando alto quando resolveu que queria subir mais. Para Tony era sensacional saber que tudo que ele cria da certo, ainda mais sensacional era criar algo que alguém jamais tivesse pensado. Estava disposto a quebrar o recorde de altitude ignorando os avisos de Jarvis e isso quase lhe rendeu uma bela queda, pois a altitude congelou a armadura fazendo com que Tony perdesse o controle, após retomar o controle de sua armadura quase causou um acidente quando subiu novamente, ele sabia que teria que ajustar a armadura para que aquilo não se repetisse, depois de seu voo espetacular ele foi para casa e teve um pouso catastrófico quebrando o teto, o piano, o piso e um de seus carros, agradeceu por Pepper estar de cama pois ele teria que dar uma explicação sobre o que aconteceu e no momento não estava achando nenhuma plausível. Guardou sua armadura ele ainda não sabia o que realmente ia fazer, e também por enquanto não ia mostrar a ninguém, subiu e tomou seu banho ia ligar para Alex para saber se Pepper estava bem, mas notou que já era madrugada e provavelmente estariam dormindo, foi assistir um pouco enquanto o sono não aparecia reviu a matéria sobre a gravidez de Pepper e não pôde deixar de rir com isso viu também sua resposta a pergunta da Cristine e a cara dela, riu novamente e desligou a TV foi dormir pensando em quanto sua vida havia mudado no namoro com a Pepper na possibilidade de ter uma família e de ser também pela primeira vez um homem responsável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.