The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 17
Capítulo XVII - O espanhol quente.


Notas iniciais do capítulo

Oeeeeeeeeeeee , Tia Giih na área , trazendo pra você um cap quentinho *--* Ansiosos ? Sim ou claro ? heheheh Espero que gostem !!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/17

Amy

Perdemos um dia inteirinho a procura desse livro , e sabe o que achamos ? Aranhas , mulheres galinhas , cavalos estranhos –Leo disse que eram autômatos de Hefesto , feito para Afrodite e Apolo , que se abriam ao dizer as palavras , do amor e blá bla blá- e várias , várias mesmo , fúrias , eu não sei o que esses bichos tem contra nós ! O que me deixou feliz foi uma pista de onde estava o livro , era um papel e nele tinha escrito:

“Não vá a leste

Nem a oeste

Continue indo á Norte

Ache o livro perdido de ‘Istambul’ ”

Sendo assim , tínhamos mais 6 dias para visitar Baker Lake , Churchill , Québec e Toronto.

Quando falei que teríamos que ir para Québec , Leo , Piper e Jason ,estremeceram , perguntei o porque e eles disseram que voaram com Festus até lá , sorri de canto e disse:

–Ótimo , então Festus já sabe o caminho. Vamos ! Já está de noite , devemos correr até o navio.

–Mas , onde está o navio ?- perguntou Annie.

–Logo ali –Leo apontou para o Argo II.

Corremos até ele , precisaríamos urgente de um bom descanso , e claro , ver se Jasmine havia melhorado , na hora torci para que ela tivesse melhorado. Continuamos correndo e chegamos ao porto de Vancouver e vimos Katherine , lutando contra Jasmine ! Jasmine estava melhor! Graças aos deuses. Subi a bordo do trirreme e vi que Jasmine correu para abraçar Leo, confesso fiquei com ciúmes, muito ciúmes , mas eles tem todo direito de namorar. Leo não é nada meu. Logo percebi que Katherine conversava com Carlos , eles sorriam um para o outro e se divertiam muito com a conversa deles , percebi que Annie foi ao encontro de Percy , que estava deitado em um espreguiçadeira e vocês sabem , eles se beijaram. Vi Piper falando algo com Jason , ele deu um sorriso para ela e abraçou-a. Olhei para Leo e Jasmine , ainda abraçados conversavam alegremente , agarradinhos , e felizes por estarem vivos que nem perceberam que James e Emma não estavam conosco , Jasmine abraçava Leo tanto , que eu senti um facada no meu coração , fiquei olhando para eles , Leo fazendo cócegas nela , ela beijando a bochecha dele e quando percebi haviam lagrimas em meus olhos , limpei-as rapidamente e corri para o estábulo , me joguei lá e vi que havia um pégaso. Olhei para ele e alisei sua cabeça , chorando.

Subi nele e me deitei no dorso do “cavalo” , eu estava acabada de tanto chorar , e quase pego no sono , mas quando estou para dormir , dois inquilinos entram no estábulo percebo que são Jason e Logan , me levantei e sai do pégaso e me escondi seja lá o que eles estavam conversando eu queria escutar , e queria que não me pegassem lá.

–Que diabos Mitchell , o que você quer ?-disse Jason.

–Sua irmã. Er.. não , eu não quero ela , é que ela sumiu .. há horas- disse. Horas ? Eu fiquei deitado no dorso do pégaso por horas ?

–O QUÊ ?!

–Ela sumiu , eu procurei ela pelo navio todo , mas não achei- falou.

–Você procurou aqui ? –disse ele , se mexendo para lá e pra cá.

–Sim , procurei , mas eu não achei ! Nem no quarto dela ela ta! –disse.

–AH , legal agora minha irmã sumiu , e você não sabe onde ela está ?

–Eu deveria saber ? Eu não sou o irmão dela ! –disse Logan aumentado o tom.

–É mas eu não sou ...você –disse Jason.

–E o que eu sou ?- perguntou.

–Um cara muito chato –disse e deu um murro na cara do Logan.

–Ai ! Você não devia ter me batido seu idiota ! –disse Logan indo pra cima dele, esperei que fosse dar um murro em Jason , mas ele empurrou Jason no chão.

Jason estava caído , mas se levanto tão rápido e deu um murro em Logan , que se desviou , tentando chutar Jason. E começaram a briga corpo a corpo sem nem uma arma , o nariz de Jason sangrava , e olho de Logan estava roxo.

–Idiota , FDG ! –gritou Jason , que estava em cima de Logan esmurrando sua cara.

Então eu escuto , passos descendo a escada e vejo Piper , Annie ,Katherine e Jasmine horrorizadas olhando eles brigarem , até que vejo Carlos e –um filho de Gaia – Leo tentando separar a briga até que conseguiram.

–Me deixa eu bater nesse idiota -gritou Logan se esforçando para sair do “abraço “ de Carlos.

–Leo , me larga , vamos me larga , eu só quero dar um trato nessa cara de boneca.-disse Jason.

–Parem- falou Annie , mas eles continuaram brigando – PAREM AGORA ! – e bam , eles pararam , meus olhos estavam inchados de tanto chorar , eu ainda chorava já que fui um idiota vi a briga toda e não fiz , nada.

–Por que começaram brigar ? Expliquem-se –disse Percy em um tom autoritário.

–Ele que começou !-disse Logan apontando para Jason.

Tentei limpar as lagrimas , mas elas continuavam a descer , vi que Carlos largará Logan e Leo , Jason , que tentava limpar o sangue de seu nariz.

–Claro ! Esse idiota percebeu que a Amy sumiu e não falou pra ninguém !

–Amy , sumiu ? –falou Leo preocupado-foi o que pareceu.

–Não –falei saindo das sombras , limpando meu rosto.

–Amy ! – exclamou Logan e correu para me abraçar , mas foi barrado por Jason.

–Amy , você ta chorando ? –disse Leo se aproximando de mim.

–Não. Me . Toca. –falei.

–Que aconteceu Amy ? –perguntou Katherine.

–Nada. Eu vou subir. Tchau. – falei e subi correndo para o quarto , me joguei na cama e comecei a chorar , eu sou uma idiota mesmo , eu vi dois caras de matando e não fiz nada , eu chorei por um idiotice , eu não merecia ser líder dessa missão.

Estava no meu quarto chorando quando vejo alguém entrar.

–Sai daqui , me deixa sozinha.

–Não - disse uma voz masculina que reconheci como Carlos.

Me sentei e encarei-o , respirei fundo , tentei engolir o choro , mas tudo que consegui foi chorar mais , ele se sentou ao meu lado , limpou minhas lagrimas e me abraçou.

Eu realmente não entendi , mas tudo que fiz foi continuar a chorar e abracei-o com todas as minhas forças.

–Agora me conta o que aconteceu – falou tirando meu cabelo de meu rosto.

–N-não , dá – respirei fundo.

–Então eu mesmo conto. Você gosta de Leo Valdez e ficou com ciúmes quando viu ele mais a Jasmine , então foi para o estábulo e começou a chorar , chorou tanto que nem percebeu que o tempo passou , até que Logan chega com Jason.

–Uau ! Como um filho de Ares consegue entender as pessoas ?

–Ei ! Eu sou filho de Ares , mas tenho sentimentos !- ele disse e sorriu – Então , o que vai fazer a respeito de gostar de Leo ?

–Nada. Vou ficar aqui como uma idiota sofredora , é o que eu faço melhor.-disse e ri.

–Não ! – ele disse e começou a fazer cócegas em mim.

–PA-PA-PA.....RAAA , CAR..CARLOS . EU...EU ..VO...VOU .MORRER... –disse caindo na risada- SOCO...SOCORRO ..TEM UM ...MANI..MANIACO...AQUI...AA...ARR ...CA...CADÊ ...VOCÊ ..

Ele sorriu e parou com as cócegas , se levantou e estendeu a mão pra mim e disse:

–Venha Milady.

–Ei ! – segurei a mão dele e levantei e dei um tapa nele , imitando o Leo hahaha , muito engraçado.

Quando saímos dos quartos todos olharam para nós , dei um sorriso para todos e disse que estava bem.

–Jura ? –perguntou Piper.

–Sim Pips , eu estou melhor – falei.

Ficamos conversando até que um Valdez – hot so hot – chega dizendo que o jantar estava na mesa. Corri até lá eu precisava de comida ! Sentei na cadeira e comi como uma desesperada , e todos olhavam pra mim e ria.

Eu comi, frango , purê de batata , salada , arroz , macarrão com queijo e tudo de bom. Como Percy e Jasmine estavam cansados , fomos para o ar e eu , Jason e Leo , ficamos de vigia.

–Não era pra você sumir –disse Jason fazendo beicinho.

–Desculpa anjo , eu não tava bem – sorri de mordi a bochecha dele.

–O que aconteceu ? – ele perguntou , eu olhei para Leo , que estava olhando um mapa , ou fingia olhar um mapa, e acho que ele percebeu alguém olhando para ele , porque levantou a cabeça e sorriu pra mim , eu rapidamente desviei o olhar.

–Nada demais ...- olhei pra Jason e sorri – Baker Lake , aqui vamos nós – falei e ele riu.

–O que que você tem com o Garcia ? –perguntou.

–Nada. Somente meu amigo ! – disse e ri.

–Huumm.

Olhei novamente para Leo , que estava me encarando com uma cara de “Jura ? “ ri da cara dele e fiz uma careta pra ele que sorriu pra mim. Fiquei até altas horas conversando com Jason , até que ele boceja.

–Hora de dormir , maninho. –falei.

–Mas você vai ficar só.-disse quase caindo de sono.

–Eu to com o Leo , nós não estamos com sono. – falei , e empurrei ele para as escadas – Vai dormir anjo – dei um beijo em sua bochecha.

Ele desceu e eu fiquei lá sozinha com Leo , eu já estava tremendo de frio , mas não deixei ele perceber , mas infelizmente eu sou péssima em tentar fazer isso. Ele percebeu e tirou o casado dele e me deu.

–Eu não que Leo eu to bem , juro. –disse eu pela terceira vez.

–Se você não quer ... – ele fez uma cara de triste , e eu vou te dizer o garoto é um bom ator .

–Idiota – murmurei.

–Não sou, só um pouquinho. Garota , você ta com frio! –disse e me abraçou por trás. Caraca como ele era quente , fiquei quase sem ar , que ao invés de está com frio fiquei com calor.

Deuses , ele era muito quente.

Mordi meu lábio inferior discretamente , eu não queria mandar ele parar , era tão bom.

–Leo, eu realmente preciso de ar , e ,bem , agora estou morrendo de calor.

–Ah , desculpa Milady.-disse e parou de me abraçar , eu fiquei tão triste , eu estava gostando , mas não podia morrer de calor né ?! Sorri e beijei-o na bochecha.

–Que , não foi nada ! –sorri.

Ficamos ali nos encarando e trocando caretas até que vemos a famosa Baker Lake.

–Devemos acordar os outros ? –ele me perguntou.

–Claro , e ao estilho Amy e Leo – eu disse e rimos.

Corremos para a cozinha e pegamos as panelas e colheres , descemos para os quartos e começamos a tocar as panelas.

–Acordem seus rebanhos de dorminhocos , vamos logo chegamos , chagamos – ele gritava.

–Nada de sono da beleza Katherien ! Levanta , agora !! –eu dizia a Katherine , batendo na panela.

–FILHOS DE GAIA ! –todos gritaram.

–Adiantem , que é pra hoje !- gritamos juntos.

Todos se levantaram e foram tomar banho , quando estavam prontos tomamos o café da madrugada como disse Katherine.

–Affê ! 5 :50 da manhã e vocês acordam a gente ! Que droga ! E agora estamos tomando o café da madrugada.

–Vocês ainda dormiram, nós não – disse Leo , passando a manteiga no pão.

–Do mesmo jeito ta cedo – falou Percy , comendo sua pizza.

–Eu gostei de ter acordado cedo , mas não com o barulho né –falou Annie , mordendo sua maçã.

Terminamos de comer e fomos decidir quem ia e quem ficava. Eu não queria ir mas teria, eu estava liderando a missão , porém precisava dormir.

– A Amy não vai ! –gritou Jason.

–Eu tenho que ir , eu vou e ponto final !

–Eu vou –disse Annie.

–Idem – concordou Jasmine.

–Não posso ir , com esse olho roxo – falou Logan.

–Eu fico –disse Leo.

–Todos queremos ir , sinto muito Amy , mas você fica ! – disse Katherine.

–Você também vai ? Mas é Baker Lake , pode ter muitos monstros –eu disse bocejando.

–Nós sabemos nos virar, Amy.-disse Percy.

–Então vão sete ? Kath , Jass, Carlos , eu , Percy , Jason e Piper ? –falou Annie.

–Arg! –eu gritei e levantei , eu devia ir que droga !

Todos tinham descido do navio e eu fiquei emburrada , eu devia ir , porém estava morrendo de sono. Voltei para o convés e encontrei , Leo e Logan conversando.

–Oi , meninos.

–Amy , hey –falou Logan – eu vou ali , já volto.

–Milady ! –disse Leo e sorriu.

–Olá grãn duque.

–Sí ninã , yo soy um gran duque. –disse em espanhol.

–Uau , você fala espanhol ?!

– A veces, pero yo prefiero Inglés –disse.

–Tá pode parar , es muy caliente – disse eu , e rimos.

– ¿Lo crees? –perguntou fazendo uma cara sexy.

–Sí , yo pienso –sorri e percebi que ele se aproximava de mim.

– Así que puedo tener un beso? – perguntou se aproximando de meu rosto.

– Como quiera, señor caliente – respondi e ele me beijou , ele realmente me beijou , eu havia acabado de beijar Leo Valdez o cara mais quente do mundo , Leonardo Valdez me beijou! Eu estava tipo uau , quando vejo algo se quebrar atrás de nós , o que rompeu o beijo. E quando olhei para trás , vi um Mitchell assustado.

–Des-des-desculpa ,acho que atrapalhei algo.

–Sí perdió el balón ! – gritou Leo.

–Desculpa ! Eu não sabia que vocês iam se beijar ! –falou e desceu as escadas.

–Deveríamos...?-perguntei.

–Sí , creo que si –disse fazendo uma careta , beijei sua bochecha e corri para falar com Mitchell.

Desci as escadas e encontrei-o em seu quarto , ele me olhou e eu me sentei ao lado dele.

–Desculpa , pelo Leo – fiz uma careta.

–Tudo bem – ele falou e uma lagrima desceu em seu rosto e ele limpou-a rapidamente.

Então eu dei um beijo em sua bochecha e deixei ele só e , subi para o convés.

–Leo... não devia ter agido daquele jeito.

–Desculpa , não foi a intenção –disse e me olhou.

–Ok ok , ta tudo ok ! –disse e sorri para ele.

– Así que, ¿qué hay de otro beso? – disse e me puxou para perto dele , e me beijou.

Ah... Leo Valdez...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal ? Leamy ? Ou será que seria Loamy ? Será ? Será ? Será ?
Eu shippo Leamy , sorry Logan mas sei lá *-*
Espero que tenham gostado!