The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 18
Capitulo XVIII - 3 deuses , 1 só garota .


Notas iniciais do capítulo

Bom , desculpem não ter escrito a Campbell , mas este aqui está revolucionário ! Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/18

Jasmine :

Acordei xingando Leo e Amy de Filhos de Gaia , me deu vontade de arrebentar a cara dos dois , eu consegui dormir ás 04:50 da manhã e agora as 5:50 da manhã , já estou acordada , pelos deuses , pelos deuses ! Levantei , fiz minha higiene matinal , e vesti umas roupa que achei lá no quarto , acho que era da Amy , não sei , só sei que subi irritada pra merda e sentei na mesa , com uma cara amarrada que me desejaram um bom dia , e eu nem liguei , comi um cacho de uva e bebi um suco , só sei que tivemos que sair pra continuar a missão .

“Não vá a leste

Nem a oeste

Continue indo á sul

Ache o livro perdido de ‘Istambul’ ”

Foi a única coisa que me disseram , estavam feliz pro eu estar bem , nós estavamos andando em direção a Baker Lake , eu andava devagar e pensava loucamente no fato que Hécate ter dito :

‘’ Vá , você tem a minha benção ‘’

Fiquei bem atordoada , e gritei :

– Ah , parem , já basta , isso é irritante e muito estranho ! – todos olharam pra mim , todos no caso eram Kath , Annie, Carlos , Percy , Jason e Piper .

– O que você tem ? – disse Annie .

– Desde que ela acordou que está assim , a todo momento fica dizendo ‘’ saiam , basta , parem ‘’ , e sempre diz que é nada . – disse meu irmãozinho totalmente preocupado comigo .

– Vamos , vamos andando , só estou meio tonta e atordoada .

– Deixa isso comigo – disse Carlos que veio me segurar pela cintura - eu seguro a princesinha .

– To de olho em você Garcia – disse Percy e todos riram .

– Calma maninho , a Chase ta ai dos eu lado – rimos de novo e continuamos a andar .

Continuamos a andar , até que tive uma visão e comecei a falar , que dizer não fui eu , soi Hécate :

‘’ Numa encruzilhada ,

Uma nova enrascada ,

A inteligência e a nevoa ,

Terão de ser usadas ‘’

Cai desmaiada , não totalmente desmaiada , eu ouvia , só estava em um sono profundo do corpo e ouvi Percy choramingar em cima de meu corpo que estava no chão :

– Jass , acorda , por favor , volta pra mim – sentia as lagrimas dele cariem em mim .

– Percy , descobri tudo – dizia Annabeth

– Tudo o que ? – choramingou Percy .

– Hécate .

– O o que tem Hécate ? – disse Kath . – Eu só quero a Jasmine bem !

– Ela tem que ficar bem , a Amy lidera missão , mas todos os segredos dela , estão com a Jass , não podemos deixar nenhuma dessas duas sofrerem algo , levem ela pro Argo II e vamos todos pra lá !

– Concordo com minha irmã ! – disse Kath !

– Vamos logo ! – disseram em coro Carlos e Percy .

Percy choramingava muito , sempre eram pedido pra mim voltar , mas isso era quase impossível , estava conversando com outro deus , ou algo do tipo , mas sei que me vai em algum lugar , me encontrar ! Senti que me colocaram na cama , então provavelmente estávamos no Argo II , e no meu quarto , logo reconheci uma voz que vinha de longe aos gritos que cada vez se aproximara , a voz parecia ser de Leo e parecia preocupada :

– O que houve ? Me deixem passar !

– Segurem o Leo ! Não deixem os gritos dele invadirem a Jass , aposto que algum deus ira conversar ou se manifestar nela . – disse Annabeth , com uma voz de ordem – só fiquem aqui eu , Percy e Amy por favor .

Pelo que percebi , ficaram só os três e eu , e eu finalmente vi Hades , e ele disse :

– Você merece .

– O que eu mereço ? – disse o olhei para ele .

– A minha benção , querida sobrinha .

– Sua benção ? Pra que precisarei da sua benção ?

– Você precisará ser obscura , precisara da escuridão , para se proteger e proteger o seu navio .

– Mas , proteger de que ?

– Saberá no momento certo .

Ficou tudo preto e já apareci junto a um rapaz , parecido muito comigo , logo ele se apresentou :

– Oi , antes que me pergunta , sou eu Poseidon , o seu pai .

– Pai ? O que o senhor quer de mim ?

– Eu te dou uma arma poderosa filha , um trident , parecido ao meu , mas não tão poderoso , use será preciso !

– Mas pai , é algo serio ?

– Encontrará ele no celeiro , não deixe ninguém toca-ló ,a não ser seu irmão Perseu !

– Mas e sobre as aparições de Hécate e de Hades pra mim meu pai ?

– aparecerá muitos deuses a você , você é a minha única filha a quebrar a maior das maldições , Jass você é muito poderosa !

– Pai , eu sei mas , obrigado , me ajude com isso .

– Não posso filha , agora entre no seu transe e só ouça tudo que está La fora , daqui a 10 minutos acordará .

– Pai ! Me ajude !

Pedi isso a ele , mas tudo já tinha escurecido , e mais uma vez eu ouvia Percy choramingar por cima de meu corpo , a pedidos de que eu volto , senti isso por base de alguns minutos e consegui falar :

– Eu vi Poseidon , Hades e Hécate .

– Como ? – disse Annabeth puxando Percy e me olhando .

– Vi 3 deuses , tenho a benção de dois e preciso ir no celeiro , antes de qualquer pessoa , pois ninguém pode encostar no meu Trident que Poseidon em deu de presente , só Percy pode toca-ló – bulbucei outra vez e abri os olhos-

– Percy não ou se a abrir a boca antes de pegar o remédio azul pra ela .- Annabeth lançou um olhar fumegante para Percy que logo correu pra buscar essa tal ‘’ remédio azul ‘’ .

– não consigo respirar direito . – disse .

– Amy , peça a Percy pra pegar o Trident dela no celeiro e traga o remédio azul – disse Annabeth enquanto me olhava .

Percy chegou louco com o remédio azul e a Amy do lado , logo Percy correu para pegar o Trident e eu comi uma coisa azul que ele trouxe , me senti melhor .

– Obrigado ! – disse já sentada na cama .

– Por nada , Jass você tem que ter mais cuidado ! –disse Amy .

– Sou anêmica , bulemica e altomultilista , tem como ser forte ?

– Não – disse Annabeth – Você precisa comer , vamos lá no convéz !

– Tá !

– Aqui irmã , o seu Trident – disse Percy chegando com o Trident na mão e já subindo junto com Annie , Amy e me segurando pela cintura .

Logo quando chegamos , todos olharam pra mim , só Percy que continuou me segurando pela cintura , por que todos que estavam lá se curvaram a mim , até filhos de deuses maiores que o meu pai se curvaram pra mim , não estava entendendo muita coisa , ate que chega mensagem de Iris , era o Sr. D.

– Salve , primeira poderosa filha de Poseidon que quebrou a maior maldição – disse e se curvou- Salve Jaseni Scholane .

– é Jasmine Scholite Sr. D.

– Se for ... , eis a abençoada !

A mensagem de Iris se fechou e sentamos todos na mesa , Garcia teve que me ajudar a comer e Leo ainda estava sendo contido pra não vim me socorrer , enquanto Percy , Amy e Annie conversavam .

– Está bem Jasmine ?

– Melhorando Garcia .

– Pode me chamar de Carlos .

– Então me chama de Jass ou Cath – disse eu e tentei sorrir .

– Calma Jass , termina aqui sua comida , vou te ajudar a tudo , virei um sártiro fajuto seu . – rimos e ele terminou de me dar comida .

– Irmã , o Carlos vai ta com você esses dias . – disse Percy , enciumado .

– Tá – disse e sorri .

Desci com Carlos , tomei um banho , me vesti e depois deitei no colo de Carlos , mesmo ele sendo filho de Ares se preocupava comigo .

– Me conta tudo o que viu ? – disse ele .

– Depois que eu contar pra Annabeth , ela quer desvendar os segredos , disse que eu sou a chave da missão .

– Como ouviu ? estava desmaiada .

– Não , eu descanço a carne e tenho visões .

– Nossa , quebrou a maior maldição , parabéns .

– Obrigado . –sorri-

Conversa vai e conversa vem , peguei no sono junto ao Carlos , estávamos deitados de conchinha , era impossível acreditar , quando a Amy viu se assustou .

– O que é isso aqui ? – gritou ela .

– Isso o que ? – dissemos , ainda lerdos de sono , quando percebemos – Não é nada que pensou !

– Espero que não , Percy não gostaria de saber disso .

– Não aconteceu nada , te juro ! – disse .

– Sei , sei – disse Amy duvidando .

Levantei cambaleando , e tentei correr , não estava bem , fui para sala de jogos , me escondi bem atrás dos pufs e chorei , chorei muito , eu estava muito confusa pra pensar no que fazer , fiquei lá , pensando em tudo , acho que dormir a acordei á tarde .

Estavam á minha procura , quando apareci ficaram aliviados , abracei Percy :

– Nunca mais me solte , nunca mais por favor !

– Por que ? O que houve ? – disse Percy me abraçando .

– Eu só quero que não me solte , que me proteja , de tudo e de todos .

– Calma , a poderosa e destemida está com medo , calma , to aqui pra te proteger maninha .

Eu estava com raiva de Amy , ela duvidará de mim e eu já sei que ela andou beijando o Leo e ainda deixou Jason e Logan brigarem , eu já não estava me dando bem com ela de novo ! Até a Campbell é mais legal comigo , ah que raiva da Williams ! Que raiva !

Continuei abraçando meu irmão , conversei e contei tudo a Annabeth , desde lá o primeiro sonho á eu conquistar o Trident de meu pai ! Anna se fantasiou e simplesmente disse :

– É você que usará a nevoa , esconderá sombriamente o Argo II e salvará nossas vidas , quando todos estiverem derrotados !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai , me digam , Lass ou Cass ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Bloods And The Works Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.