The Half Bloods And The Works Of Destiny escrita por gio, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Milenna Lopes, Letícia Weasley, Letícia Weasley


Capítulo 16
Capítulo XVI - Carlos Garcia e monstros


Notas iniciais do capítulo

Quem ai gosta dos capitulos da tia giih ? o/// Eu e todas as outras escritoras :3 que pediram para eu fazer esse também , valeu pela consideração meninas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/436622/chapter/16

Katherine

Acordei , me sentindo uma idiota mais acordei , eu queria ter me sono de beleza , mas gritavam comigo , gritavam só por que já eram 10:55 da manhã e eu ainda estava na cama , me espreguicei , peguei meu celular , ele foi a única coisa que consegui trazer de lá , sentei me na cama e mandei um ‘’ melhoras ‘’ pra Jass , ainda tava preocupada com ela .

Levantei -me e fui fazer minha higiene matinal , me arrumei , quando vi já eram 12:00 horas , sai toda arrumadinha e fui almoçar , sentei-me na mesa junto com todos , hoje era uma comida lá que não sei falar o nome , Leo logo em cumprimentou :

– Bom dia, que dizer boa tarde Milady .

– Boa tarde Leo – sorri e acenei.

Ele sorriu pra mim e se levantou , pediu para se retirar da mesa e foi para o controle do navio que ficava em seu quarto , nunca entrei lá ,e nem quero entrar.Terminei de comer e corri para meu quarto o que dividia com Annie. Peguei meu kit de unhas , minhas unhas estavam uma droga ! Tá que eu fiz elas um dia desses mas já estavam horríveis , corri e sentei em uma espreguiçadeira e comecei a fazer minha unha , pintei de rosa choque e fiz uns detalhes pretos ficou bem legal. Continuei pintando a unha quando vejo Annabeth gritando e Percy xingando coisas quando olho pra cima vejo o gato do Jason Grace e a Piper Mclean , fiquei admirando a vista , o gato de cabelos louros e olhos azuis encarava Amy de forma estranha como se estivesse com raiva. Quando ele desceu gritou:

–Que droga , por que diabos vocês ficaram em alto mar ? –falou.

–Jason ninguém sabia que você viria.-disse Percy.

–Só eu – falou Amy- Desculpa não avisar , é que pensei que ficaríamos no ar por um tempo.

–Muito legal.- disse e puxou a Amy para um canto e começaram a conversar.

Fiquei lá sozinha enquanto olhava minha espada nunca tinha ninguém pra conversar mesmo e a espada era linda , peguei o espelho que tinha na bolsinha do kit , ele tinha mais ou menos uns 45 centímetros era bem grande e redondo. Me olhei no espelho e vi uma menina feia , descabelada ,cheia de olheiras , mas o que me deixava bonita eram meus olhos tempestuosos quase cinzas. Percebi que , eu não deveria ser uma menina tão mimada já que sou filha de Atena a deusa da estratégia da guerra , etc.

Percebi também que minha vida seria difícil daqui para frente e que eu merecia uma noite de sono ! Aff , eu to aqui toda horrível e ainda querem que eu acorde cedo ? Tá o momento “filha de Atena “ passou !

Levantei a procura de ir a um lugar calmo e optei pelo estábulo, era meio cheio de cavalos , mas fazer o que né ,eu até que gosto de cavalos ainda mais de pôneis , são tão fofinhos. Fui lá na expectativa de ficar sozinha , mas encontrei um ser chamado Carlos Garcia.

–Olá , baixinho –disse eu.

–Oi menina do cabelo grande.

–O faz aqui ?-perguntei olhando-o.

–O mesmo que você ,procurando paz nesse trirreme.

–Hum , eu vim a procura de paz , mas acho que aqui não vou ter , então adeus.

–Ei! Espera , fica , vamos conversar um pouco –falou e sorriu.

–Sobre ? –perguntei erguendo uma sobrancelha.

–Ah sei lá , alguma coisa , pronto sobre você. –riu.

–Eu não tenho muito que falar , só que sou rica , tenho muito dinheiro , e posso comprar o que quero.

–Você age como uma filha de Afrodite –ele me fitou.

–Todos dizem isso , agora fale-me sobre ti.

– Minha família era muito pobre.Eu não tinha o que comer , as vezes alguém passava e me jogava um pão, eu bebia água de rios , e minha mãe ela era uma guerreira , lutava para conseguir dinheiro , literalmente. Até que eu faço treze anos e monstros começam a me atacar , ô vida feliz do menino Garcia. Cheguei no Acampamento só , sem ajuda de nenhum sátiro. E isso surpreendeu muita gente. Inclusive Clarisse , minha irmã-ele sorriu ao falar seu nome – Ela é a pessoa que eu mais admiro nesse mundo , cara ela matou um Drakon sozinha ! Incrível ! Queria fazer um feito como esse.

Sorri , ele era legal , podia se baixinho , ta que eu não tenho altura pra falar dele ,mas ele é baixinho ! Ele Tinha um jeito tão legal de ser que ficamos conversando que eu até esqueci de ter nojo dele , ele parecia tão limpo , tão cheiroso , com olhos , castanhos avermelhados , também tinha olheiras , mas era realmente lindo , as olheiras nem apareciam direito em seus olhos. Ficamos ali até que uma Amy afobada desce dizendo que chegaremos em Vancouver em 15 minutos. Falamos para ela que iríamos subir , e continuamos a conversar, ele me falou que a mãe dele morreu quanto lutava com uma mulher cem vezes maior que ela. Só que a mulher era uma ladra mas temida da Florida , sim ela morava na Florida , disse que nasceu em Missouri , mas foi criado na Florida , e sua mãe matou a mulher porém morreu de asfixia com o peso da mulher sobre seu corpo.

Resolvi subir logo se não ficaríamos ali até anoitecer. Vimos Amy correr e conversar com Jason , vimos também Vancouver era linda. Todos foram selecionados para ir , eu pedi para tomar conta de Percy e Jasmine , não estava afim de ir com eles , seria muito chato. E se encontrassem aranhas ? Eu tenho um pavor mortal a aranhas ! Dei tchau a todos e só ficou eu e o Capitão Evans de pessoas que não estavam machucadas, já que Percy havia de machucado com o empurrão de uma menina chamada Hazel.

Deitei na espreguiçadeira e esperei eles voltarem , e eu estava com um pressentimento que só voltariam sete dessa viajem e eles voltariam beem tarde , mas nem me preocupei , eles sabem se virar.

Fiquei tão entediada que acabei dormindo e sonhei com o Garcia , ele estava de branco em uma escada e pedia para eu sentar ao seu lado , ele me falava coisas e eu começava a chorar como se o que ele me disse fosse a coisa mais horrível do mundo , era eu , mas não escutava nada do sonho só meu choro e via ele me abraçando , e como sou ótima em leitura labial ele dizia “Calma , tudo vai ficar bem , você vai ver , eu estou melhor assim “ e dava um beijo em minha testa.

Que diabos de sonho foi aquele ? Como assim ele estava “melhor assim” ? Assim como ? O que ?

Estava em transe sentindo Carlos me abraçar , e do nada algo bate na minha cabeça .

–Acorda menina ! Estamos sendo atacados! O menino Percy está tentando mantê-los longe , mas adiante se garota -disse Capitão Evans.

Levantei na hora e peguei minha espada fui cortando todos os bichos que estavam no navio e Percy ajudava , mesmo meio tonto. E eu olho pro lado e vejo Jasmine nova , viva ótima lutando com seu escudo feliz da vida decapitando os monstros.

Graças aos deuses Jasmine estava bem !

Quanto matamos todos os monstros eu corri a abracei-a , fiquei feliz por ele ter melhorado e apertei-a mais como se ela pudesse fugir de mim.

–Ai , eu vou vomitar de novo ! –ele disse quase sufocada.

–Opa , foi mal – eu ri- Então , melhor ?

–Muito ! Mar doce mar -disse colocando olhando para o mar.

Eu sorri de lado e me sentei , ô felicidade em , matar monstros é legal ,porém mandar um Percy pra cama não.

Lutamos um bocado , até que conseguimos por ele para dormir.

Já era quase noite e nada do pessoal , o que deve ter acontecido ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal ? Será que vai ter um Cartherine ou Carline ?ou a Dama e o Vagabundo uhsaaushusuhashsh ~~lê eu pessima com shipps ~~
Espero que tenham gostado !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Half Bloods And The Works Of Destiny" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.